Anúncio do HT Forum

NOVO GOLF 2013 REVELADO

Discussão em 'Mercado, Marcas e Modelos' iniciada por K7891, 4 Set 2012.

1. newGTI

newGTI Usuário

1.758 1.909 261

Desde 2 Nov 2013
    Brasil
    Trocar Golf é complicado.

Tenho um amigo com um 1.4 alemão. Tirou zero. Está com 120.000km e já trocou a mecatrônica em cortesia. Qualquer carro que ele for pegar hoje, terá que colocar um caminhão de dinheiro (sem contar o seguro e IPVA) e ainda não agregaria muita coisa. Ele pensou em Tiguan, Polo, Civic turbo etc... resultado? Resolveu manter o Golf e rodar até dobrar a quilometragem dele.

Eu no meu GTI, também alemão, com 50.000km então...

• 2
  2. Lobin

Lobin Usuário

1.770 1.444 486

Desde 26 Jan 2010
    Brasília-DF
    Nem penso em vender o TSi... monstrinho está com 66000km e acabou de passar pela DÉCIMA revisão!!!
    IMG_20190629_131352023_HDR[12081].jpg
    O Gteco fez a segunda revisão com 15180km.

• 4
    • 2
  3. marcelo henrique

marcelo henrique Usuário

Desde 30 Jun 2006
    florianópolis
    Estou na concessionária. Praticamente pagam Fipe no meu pelo Virtus no preço do site da VW.
    Que dúvida.

4. Done gardem

Done gardem Usuário

88 46 12

Desde 4 Jun 2016
    RS
    Só se precisar de espaço pois o carro é inferior.

5. ms73

ms73 Usuário

Tenho repetido, quem tem um golf com dsg e tem medo da manutenção sempre pode pegar um golf de última fornada com câmbio aisin, sobre o virtus realmente é muito espaçoso e confortável, além disso não se abre mão de segurança e tecnologia como aconteceria com outros compactos, e certamente tem manutenção mais barata do que o golf.

6. G.U.S.T.A.V.O

G.U.S.T.A.V.O Usuário

Desde 23 Mai 2004
    Brasil
    Alguém colocou lampada branca nos faróis do modelo 2018? Se sim, qual a referência?

7. IBoost

IBoost Usuário

387 322 78

Desde 3 Abr 2014
    São Paulo
    Concordo plenamente. Tenho um alemão com 26.000km e para pegar outro ou até mesmo uma Tiguan R Line teria que colocar 75K/90k respectivamente.

Pretendo ficar um bom tempo com o meu. Estive pensando em colocar a central mais nova para ter o Apple CarPlay já que uso Waze com bastante frequência por conta dos radares em SP. É a única coisa que sinto falta no meu.

Por enquanto fiz um CarPlay genérico, com direito a carregamento sem fio.

Anexos:

• 2
  8. newGTI

newGTI Usuário

1.758 1.909 261

Desde 2 Nov 2013
    Brasil
    Também sinto de uma central mais moderna. O problema é a coragem de mexer no carro. O meu é 100% original, nunca mexeram em nada no interior do carro.

Acho que vai continuar assim. E enquanto isso, uso um bom suporte para o celular e está tudo resolvido.

26.000km? Caramba!! E eu que pensava que o meu era um dos menos rodados do Brasil. Kkkk

Não anda nele nele não? rs

E as revisões ? Todas feitas?

O meu, a cada seis meses leva uma carimbada no manual.

9. Josba

Josba Usuário

4.404 2.837 886

Desde 15 Dez 2006
    Salvador
    Rpz, deve ter boas opções de multimídia para seu Gti. Eu já teria mexido.

Minha 428i tem eletrônica mais chata e já fiz mudanças.

Enfim, só pesquisar.

• 1
  10. IBoost

IBoost Usuário

387 322 78

Desde 3 Abr 2014
    São Paulo
    Viajo muito a trabalho e moro perto. E tenho também outro carro para dia de rodízio. Então acabo usando pouco mesmo, mas não é pra economizar km não. Fiquei recentemente 3 semanas fora. Financeiramente falando nem deveria nem ter carro, mas ainda faço questão daqueles 20 minutos de prazer na manhã e na tarde. E vou bem cedo para não ficar parado no trânsito.

O meu tbm está com todas as revisões a cada 6 meses, mesmo fora da garantia mantenho o serviço na css que tenho um bom contato e ainda acompanho o serviço.

Como ando pouco, eu acredito que o meu uso é severo, então não me importo com a troca a cada 6 meses. Fiz no ano passado a troca do DSG, fluido de freio e bateria.

• 3
  11. anghinoni

anghinoni Usuário

Desde 3 Jan 2010
    Santo André - SP
    O meu é um TSI, peguei em Dez de 2015 e está com 22k km, isso que virou semana passada.
    Era para estar com menos, pois em abril desse fiz uma viagem de mais de 3000 km. SP, Bonito e depois Caldas Novas.

A cada 6 meses ganha carimbo no manual. Até hoje o que troquei foi o fluido de freio, mas mesmo assim, testando com a caneta não precisava e um par de palhetas dianteiras pois começaram a rasgar.

Agora mes que vem, vou trocar as velas. Gastei 600 reais. 100 reais em cada vela e 180 reais numa pasta de silicone que deve ser passada na bobina para não colar no cabeçote.

• 2
  12. Tiagorj

Tiagorj Usuário

Desde 6 Jul 2009
    Brodowski/SP/Brasil
    Gti Brasil sai de linha..

• 1
  13. Zico Bastos

Zico Bastos Usuário

74 17 11

Desde 12 Jan 2013
    Brasil
    Loguei para postar isso, já era esperado mesmo. Agora os fan boys que adoram falar da VW, ela tirou carro 6 meses apos o lançamento da nova geração. Deixou na mão quem compro modelo 19 ( não que vai ter dificuldades enormes, mas foi sacanagem).

14. Jupiteus

Jupiteus Usuário

Desde 15 Out 2010
    Poços de Caldas/MG/Brasil
    Não achei sacanagem. Isso já era esperado, pois tinham parado com as outras versões e manter produção só para o GTI não seria viável.

15. kravmaga

kravmaga Usuário

946 1.478 486

Desde 25 Jul 2008
    Rio de Janeiro
    Saiu da linha de fabricação no Brasil?! Mais do que esperado.

Acredito que vai continuar vendido no Brasil o Golf GTI fabricado no México ou até mesmo na Alemanha, já que virou carro de nicho mesmo e o preço já não importa tanto para quem quer comprar.

A grande maioria das pessoas com poder aquisitivo vai preferir comprar o Jetta GLI, Passat, Tiguan R-LINE ou o Audi A3 com praticamente o mesmo motor.

• 2
  16. Basshunter

Basshunter Usuário

6 1 3

Desde 23 Jul 2019
    Goiânia-GO
    Pessoal como é o mercado do Golf 1.4 manual (2014/15).

Pro meu uso não importo de ser manual, queria mesmo fugir dos problemas do Dsg mas tenho receio de depois ter muita dificuldade na venda.

Penso em comprar no começo do ano que vem, já estou pesquisando bastante sobre. Pensei também em um A3 mas encontro o mesmo problema com o cambio.

• 1
  17. ironfire

ironfire Usuário

2.930 3.252 741

Desde 2 Out 2008
    sorocaba
    Incrível mas conseguiram acabar com os hatchs não populares/peruas e sedans caminham para o fim tb gracas a essas imundícies chamadas suvs de shopping que agradam as fêmeas e senhoras de 70 anos

VW: só hatch pequeno, popular e de entrada, nem polo gti temos
    pejot: deixou só 208
    ford: não existe mais nada
    Chevy: onix e cruze apenas
    honda: fit?
    toyota: etios/yaris

Que fase lazarenta

• 7
    • 1
  18. Zico Bastos

Zico Bastos Usuário

74 17 11

Desde 12 Jan 2013
    Brasil
  19. Zico Bastos

Zico Bastos Usuário

74 17 11

Desde 12 Jan 2013
    Brasil
    Eu tiver um gol, focus, Golf Tsi 2014, Civic Touring e agora um Compass. E digo, nunca mais eu volto para um hacht, é igual cambio automático falam monte de coisa, até comprar um e nunca mais querer ficar sem.

Se fosse só fêmeas não seria tendencia mundial.
    Digo mais, carro com volante e gente dirigindo é a nova coisa que vai morrer. A nova geração já não curte carro e muito menos dirigir.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso