Anúncio do HT Forum

Novo Peugeot 308

Discussão em 'Mercado, Marcas e Modelos' iniciada por 35891, 2 Mar 2011.

1. Reinaldo de souza

Reinaldo de souza Usuário

Desde 26 Jun 2018
    Rio de janeiro
    Então não dá pra ativar mais ?? Ou tem outro jeito...desculpa a ignorância mas não entendo muito...

2. ironfire

ironfire Usuário

2.927 3.248 631

Desde 2 Out 2008
    sorocaba
    • 1
  3. billpower

billpower Usuário

319 223 78

Desde 28 Nov 2011
    SSA
    Sair do país acho que não. Vai ficar neste número de modelos que você disse, mesmo caminho que a Ford adotou em certa medida. É triste, mas algo dá muito errado aqui no Brasil para as montadoras simplesmente optarem por se retrair ou até sair do mercado ao invés de reinvestir. Só consigo imaginar porque se trata de um mercado inseguro, com alto custo para fixação e continuidade, inviabilizando planejamentos mais audaciosos com o passar do tempo, mesmo tendo um grande número de consumidores à disposição. É injustificável termos mercados muito menores que o nosso com carros mais baratos e melhores em países vizinhos como Chile e Argentina. A única explicação é que nestes casos os custos de alguma forma são menores a ponto de que, mesmo com um número de consumidores menor, ainda não é tão ruim para estabelecer negócios.

• 2
  4. lasld

lasld Usuário

Desde 8 Mai 2013
    Belo Horizonte
    Perfeito, billpower. (y) Aqui, a burocracia e os impostos vorazes inibem sermos tratados (consumidores) como o são em países vizinhos. Concordo plenamente.

• 1
  5. Fersoares89

Fersoares89 Usuário

Desde 12 Jul 2019
    Curitiba

Olá... Meu bluetooth estava funcionando normal até ontem, porém, hoje pela manhã não consegui conectar o celular ao som. Não consigo nem utilizar as funções para Gerenciar os dispositivos pareados ou excluir. Desliguei e liguei o carro várias vezes e não voltou a funcionar. A FM está funcionando normalmente. Será que pode ser a bateria? Nos últimos dias tenho "judiado" da bateria pq fiz a besteira de abastecer com etanol.

6. ygorsoares

ygorsoares Usuário

Desde 15 Jun 2009
    Rio de Janeiro
    Combustível não influencia em nada no consumo da bateria do veículo.....

Qual seria o critério para consumir mais bateria quando no etanol?

Se a bateria está ruim, só com um teste na mesma para verificar...

Última edição: 12 Jul 2019
  7. Fersoares89

Fersoares89 Usuário

Desde 12 Jul 2019
    Curitiba

Se considerarmos que em Curitiba faz 5ºC pela manhã e eu tenho que ficar persistindo na partida, influência sim!

• 4
  8. mckartista

mckartista Usuário

Desde 18 Jun 2015
    Brasil sil sil
    Carro flex força mais a partida no frio qdo abastecido com etanol... se exige mais do arranque até o motor pegar... sem contar os casos de nao pegar de primeira.

9. icefly

icefly Usuário

Desde 22 Ago 2009
    São Luís
    Carro a etanol, no frio, demora mais a pegar, fica acelerado mais um tempo, enfim influencia no consumo.
    Pouco? Talvez, mas influencia sim.

10. BlackFocus

BlackFocus Usuário

101 122 25

Desde 24 Set 2008
    Novo Hamburgo(RS)-Brasil
    Esse modelo tem tanquinho para gasolina ou tem aquecimento na linha de combustível para o caso de estar abastecido com etanol?

11. Filipe C

Filipe C Usuário

Desde 5 Mar 2017
    Criciúma
    1.6 aspirado tem aquecimento, 2.0 tanquinho e THP Flex por ser injeção direta não necessita nenhum dos dois.

12. ygorsoares

ygorsoares Usuário

Desde 15 Jun 2009
    Rio de Janeiro
    Estou viajando e em uma região fria, com média de 9 graus e abastecido com etanol. Se o carro não está pegando de primeira revise sua parte elétrica, principalmente o CCA da bateria. Não tenho nenhum problema e o carro pega de primeira...

13. ygorsoares

ygorsoares Usuário

Desde 15 Jun 2009
    Rio de Janeiro
    Tanquinho sim, aquecimento no injetor não....

14. ygorsoares

ygorsoares Usuário

Desde 15 Jun 2009
    Rio de Janeiro
    O meu é o THP Flex, ele fica acelerado os 40 segundos normais em 1000 RPM na primeira partida a frio, e o comportamento é o mesmo tanto com etanol quanto com gasolina. Não percebo diferença alguma nesses 3 anos de uso. Troquei a minha bateria mês passado para ver como ela durou, sendo que troquei apenas por precaução pois já estava começando a apresentar um CCA 50% abaixo da carga indicada e não queria ficar na mão.

Abs

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso