Anúncio do HT Forum

Novo Projeto - Fostex fe126en

Discussão em 'DIY' iniciada por joaoabreudias, 18 Nov 2018.

1. joaoabreudias

joaoabreudias Usuário

18 23 4

Desde 14 Jul 2018
    Desterro
    Olá caros colegas foristas!
    Estou viajando para fora do país e já estou aproveitando para fazer umas "comprinhas".
    A primeira dessas pequenas indulgencias foi um par de falantes Fullrange fostex fe126en
    segue o datasheet: https://www.fostexinternational.com/docs/speaker_components/pdf/FE126En.pdf

Ainda estou analisando as possibilidades quanto ao tipo de gabinete que vou construir,
    além das duas sugestões contidas no datasheet, estou estudando também o gabinete frugalhorn mkIII que foi desenvolvido coletivamente por usuários de um fórum gringo...
    http://www.frugal-horn.com/FH3.html neste link tem mais informações.

Como ainda falta algum tempo para minha viagem e para de fato começar a construção estou procurando possibilidades e sempre aberto a novas sugestões e opiniões.

Um abraço;

João Abreu Dias

Anúncio do HT Forum
  2. cristianolo

cristianolo Usuário

Desde 17 Jan 2009
    Porto Alegre
    Já tive alguns Fostex em mãos, são excelentes
    Eu só faria alguns ajustes em função da distância e altura de audição pra deixar perfeito

3. Jurubeba

Jurubeba Usuário

52 16 11

Desde 22 Mai 2009
    São Paulo
    Boa pedida para acompanhar, fico aqui imaginando como estes Fostex se comportam. Ver videos deve chegar nem perto do que eles devem passar para o ouvinte ao vivo. Desejo boa sorte e sucesso João! :aplauso:

4. rnjorge

rnjorge Usuário

Desde 24 Nov 2009
    campinas sp
    Tendo lido muitos e muitos tópicos sobre as FrugelHorn, o consenso é que ela funciona bem com muitos full range nesta faixa de tamanho (4-4,5 ") sendo que o ajuste para cada um vai ser dado pelo preenchimento utilizado, o que pode dar algum trabalho até chegar no que vai agradá-lo.
    Pessoalmente acho que é uma boa opção, levando em conta a performance e simplicidade do projeto.

Nos meus planos futuros está uma FH3, mas usarei os FF125WK.

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso