Novo Projetor Home Theater

Discussão em 'Projetores' iniciada por Gilmar Junior, 20 Jun 2015.

1. duduzinho856

duduzinho856 Usuário

Desde 22 Jul 2014
    são paulo/sp/brasil
    Galera, alguem ja testou o 3D do pw600?
    Estou curioso em testar essa função.

2. Alsal

Alsal Usuário Muito Ativo

Desde 14 Jun 2003
    São Paulo/SP
  3. J.Coragem

J.Coragem Usuário

Desde 1 Mar 2009
    EUA
    Boa Mateus...se tiver a chance pega!
    Chegou uma das crianças aqui...não vou fazer unboxing pois o cara do video que postei mostrou tudo em detalhes....seria só um repeteco se eu fizesse.

Essa semana deve chegar o Benq e a tela. Quando tudo estiver instalado eu faço um review.

Anexos:

Última edição: 17 Jan 2016
    TJbr agradeceu.
  4. J.Barbosa

J.Barbosa Usuário

1 0 1

Desde 19 Jan 2016
    Santana do Araguaia
    Oi galera boa noite. Dou novo aqui no fórum e queria alguma informação sobre o projetor LG Pv150. Será se compensa?

5. catcalvin

catcalvin Usuário

Desde 29 Mai 2007
    Curitiba/Paraná/Brasil
    Minha saga com o PW600 defeituoso parece que está chegando ao fim. Sexta Feira vai fazer 1 mês que está na assistência técnica e de acordo com o código do consumidor, quando dá 1 mês, posso exigir a troca por um novo ou um novo modelo superior (se não tiver em estoque) ou o dinheiro de volta com correção pela inflação. A LG acabou de me ligar dizendo que não tem as peças pra fazer o conserto e não tem em estoque nenhum modelo PW600 ou superior pra fazer a troca. Então pegaram meu e-mail pra mandar instruções pra receber o dinheiro de volta.
    Eu preferia outro novo, mas fazer o que? E por esses acontecimentos, não acredito que a Kabum vai receber esses modelos (PW600, PW800...) tão cedo.

TJbr agradeceu.
  6. duduzinho856

duduzinho856 Usuário

Desde 22 Jul 2014
    são paulo/sp/brasil
    Ainda mais que saiu ou ta saindo a noval linha né. Fica menos inviável receber mais esses modelos.

catcalvin agradeceu.
  7. Mastering

Mastering Usuário Muito Ativo

1.586 2.067 138

Desde 8 Ago 2013
    Santa Catarina/ Brasil
    Até 3,5k qual o projetor recomendado? Jogos e filmes.

8. edurso

edurso Usuário

Desde 16 Abr 2012
    maringa/pr/brasil
    Salve galera, estou a na dúvida enetre o PW 800 OU PA70G?

9. edurso

edurso Usuário

Desde 16 Abr 2012
    maringa/pr/brasil
    Comprei o projetor LG o PA 1000G, é o meu primeiro projetor é excepcional fantástico.

10. geraban

geraban Usuário

Desde 12 Mar 2011
    Recife-PE
    Pessoal, queria muito a ajuda de vcs. Decidi comprar um projetor para minha sala de som tendo em vista os altos preços das tvs de 85" que era a minha intenção.
    A sala eh grande e normalmente terei alguma luminosidade.
    Me aconselharam os EPSON.
    Alguma dica??
    Não preciso de 3D.
    Obg

11. mateus_menezes

mateus_menezes Usuário Ativo

Desde 18 Abr 2008
    Belém - PA
    catcalvin, depois de 1 ano e 2 meses com meu PW800, adivinha quem foi presenteado também com a imagem amarelada da morte!!! DROGAAAAA!!!! como vc mesmo citou, no papel relativo a garantia diz ser 24meses, como ficou sua situação? devolveram o dinheiro? pq ja estou vendo que passarei pela mesma ladainha que vc passou!!! só que pode ser ate pior passados 1 ano e 2 meses da compra. ja faz 1 semana que notei a imagem meio esquisita, e ficou amarelada, assim como vc, basta olhar pra lente e ver que a luz já sai amarelada, não tem ajuste que faça voltar o branco, entrarei em contato com o SAC DA LG pra ver onde fica a autorizada aqui da minha cidade, e bora começar essa novela mexicana!!!

abraços

12. Alsal

Alsal Usuário Muito Ativo

Desde 14 Jun 2003
    São Paulo/SP
  13. walenga

walenga Usuário

Fala galera, alguém comprou ou já tem os novos projetores da LG?
    pw1000 ou o pw1500???

Peguei uma promo na Kabum do PW1500, e paguei a bagatela de 2499 no boletão... to esperam chegar a criança pra testar...

krigermarcio agradeceu.
  14. duduzinho856

duduzinho856 Usuário

Desde 22 Jul 2014
    são paulo/sp/brasil
    Fala suas experiencias ai com ele, vendi meu pw600 e ia pegar uma tv, mas depois dos videos que vi vou pegar é esse muito top, tv fica pra proxima kkkkk

15. Victor Maldonado

Victor Maldonado Usuário

9 1 3

Desde 8 Set 2015
    Santa Mercedes
    CHEGOU MEU LG PW 1500G DIRETO DOS EUA... CONVERTIDO EM REAIS SAIU R$ 1.870,00 AINDA BEM QUE NÃO SOFRI TRIBUTAÇÃO... JÁ TESTEI EM SALA CLARA BEEEEEM SUPERIOR AO PW 600G... PRECISO APRENDER COMO ACESSAR OS CANAIS....

16. thiagocatalfo

thiagocatalfo Usuário

1 0 1

Desde 15 Ago 2009
    Curitiba
    Pessoal, boa tarde!

Eu tinha um Sony VPL-EX7 até alguns dias, mas vendi para comprar um projetor que aceite input em FullHD (usar com Chromecast).

Estou muito tentado a comprar um projetor de LED, mas estou em dúvida sobre qual o modelo mais adequado para o meu apto.

O Sony tinha 2000 lumens e estava ótimo para a luminosidade que eu tenho.

O único cabo que usarei nele será HDMI pois tenho um home que recebe os outros cabos, então ter outras entradas (inclusive USB) pra mim não faria diferença nenhuma.

O que vocês me recomendam desta nova linha da LG?

17. duduzinho856

duduzinho856 Usuário

Desde 22 Jul 2014
    são paulo/sp/brasil
    Comprei o meu tambem, peguei na kabum mesmo, aproveitei que voltou o estoque da loja.
    Ta gostando bastante? Ja fez video review ?

tiagosad agradeceu.
  18. tiagosad

tiagosad Usuário

3 0 1

Desde 27 Nov 2012
    Belo horizonte
    Boa noite ainda está com o projetor? continua achando ele bom? gostaria de saber se a 100 polegadas, ao focar o centro as extremidades ficam desfocadas ou fica tudo focado? segundo com relação as cores, vc sabe quantas cores ele é capaz de reproduzir?

19. tiagosad

tiagosad Usuário

3 0 1

Desde 27 Nov 2012
    Belo horizonte
    Boa noite ainda está com o projetor? continua achando ele bom? gostaria de saber se a 100 polegadas, ao focar o centro as extremidades ficam desfocadas ou fica tudo focado? segundo com relação as cores, vc sabe quantas cores ele é capaz de reproduzir?

20. Andre-Pancadao

Andre-Pancadao Usuário Ativo

Desde 20 Jun 2017
    Santa Catarina
    Alguém recomenda algum projetor full hd nativo LED?