Novo Range Rover VELAR!

Discussão em 'Mercado, Marcas e Modelos' iniciada por R. Mendes, 1 Mar 2017.

1. Ghellere

Ghellere Sei lá, entende?

Desde 14 Abr 2005
    Paraná/Brasil
    O carro está espetacular... quero muito vê-lo pessoalmente...

Pena que a faixa de preço não está condizente com minha situação atual hehehe

2. Ghellere

Desde 14 Abr 2005
    Paraná/Brasil
    Conversei hoje com uma vendedora que conheço a muito tempo na Land Rover... ela disse que a previsão da fábrica é chegar somente em Julho de 2018!!!

Preço provavelmente entre R$ 290.000,00 e R$ 350.000,00...

3. Ghellere

Desde 14 Abr 2005
    Paraná/Brasil
    Segundo a vendedora, a New Discovery (que substituiu a Discovery 4) chega agora em julho... preços: R$ 363.000,00 na gasolina até R$ 450.000,00 na versao mais luxuosa diesel...

A Diesel de entrada deve ficar em R$ 390.000,00... tem que quebrar o cofrinho :rofl:

4. Ghellere

Desde 14 Abr 2005
    Paraná/Brasil
    NEW Range Rover VELAR TEST DRIVE 2017 - Acceleration Sound

5. Ghellere

Desde 14 Abr 2005
    Paraná/Brasil
    2018 Range Rover Velar FULL REVIEW

6. Ghellere

Desde 14 Abr 2005
    Paraná/Brasil
    2017 Range Rover Velar VS 2017 Range Rover Sport - Drive - Interior - Exterior

7. R. Mendes

R. Mendes Usuário Muito Ativo

Desde 14 Set 2008
    Brasil
    Range Rover Velar estreia pré-venda no Brasil - Veja preços

MAI 16, 2017 em 19:06

POR: FÁBIO TRINDADE, Diretor

SUV esportivo chega para ocupar espaço entre Evoque e Range Rover Sport com preços de R$ 291.000 a R$ 513.900
    Estrela da Land Rover no Salão de Genebra, em março, o super tecnológico SUV Velar, vendido sob a bandeira da Range Rover, já tem preços e data marcada para desembarcar no Brasil. Em coletiva realizada nesta terça-feira (16) em São Paulo, Frédéric Drouin, presidente da Jaguar Land Rover América Latina, anunciou as versões e respectivos valores para o mercado brasileiro.

A marca inicia a pré-venda do modelo a partir de hoje, inicialmente equipado com motor 3.0 V6 Supercharged de 380 cv a gasolina associado ao câmbio automático de 8 marchas nas configurações R-Dynamic S, R-Dynamic SE, R-Dynamic HSE e First Edition. Com este conjunto, o mesmo utilizado no superesportivo Jaguar F-Type, o Velar consegue acelerar de 0 a 100 km/h em 5,7 segundos e atinge 250 km/h de velocidade máxima.

A tabela de preços é a seguinte:

• 2.0 Ingenium Turbo a gasolina (250 cv) - R$ 291.000*
    • 2.0 Ingenium Turbodiesel (180 cv) - R$ 311.000*
    • 3.0 V6 R-Dynamic S (380 cv) - R$ 383.100
    • 3.0 V6 R-Dynamic SE (380 cv) - R$ 405.400
    • 3.0 V6 R-Dynamic HSE (380 cv) - R$ 445.500
    • 3.0 V6 First Edition (380 cv) - R$ 513.900
    As primeiras unidades serão entregues a partir do dia 31 de outubro. As versões de entrada 2.0 Ingenium de 250 cv a gasolina e 2.0 turbodiesel de 180 cv a diesel estarão disponíveis para venda somente após esta data.

Estas cifras, porém, podem variar de acordo com os opcionais escolhidos, o que inclui itens como desenho e tamanho das rodas, teto solar, materiais e revestimentos do interior, pacotes de tecnologia e conforto, entre outros "mimos".

Modelo mais caro da linha, o First Edition estará disponível apenas durante o primeiro ano de vendas. Terá exclusividades como as rodas aro 22", selo First Edition no interior e a carroceria sempre nas cores Cinza Corris, Prata Silicon ou Flux, com o teto com pintura na cor preta. A lista de equipamentos inclui para-brisa aquecido, acionamento da tampa do porta-malas por gesto, Head-up Display, iluminação ambiente interna configurável, sistema de câmeras Surround com Wade Sensing e suspensão a ar eletrônica.

A apresentação, feita de forma virtual em 3D, detalhou os principais diferenciais em relação os demais modelos da gama Range Rover. Pela primeira vez, um SUV da gama contará com o sistema de info-entretenimento Touch Pro Duo, composto por duas telas integradas de 19 polegadas sensíveis ao toque e de alta resolução. O quadro de instrumentos, totalmente digital, tem uma tela TFT de 12 polegadas totalmente personalizável. Aliás, o alto nível de personalização também é anunciado pela marca como um dos grandes atrativos do modelo. Haverá, por exemplo, oito opções de acabamento interior que podem ser combinados com seis tipos de revestimentos de banco, painel e portas (em couro ou tecido). No entanto, para ter o carro do jeito que deseja, o comprador pode ter que esperar até seis meses por sua unidade.

Posicionado entre o Ranger Rover Evoque e Range Rover Sport, o Velar tem distância entre-eixos de 2.874 mm e capacidade de porta-malas de 673 litros. Mesmo com todo luxo e tecnologia, o Velar também mantém a tradição off-road da marca, trazendo tração integral nas quatro rodas, suspensão a ar, capacidade de transposição de trechos alagados de até 60 centímetros de profundidade e os sistemas Terrain Response 1 e 2.

Para Frédéric Drouin, o novo modelo será a opção de upgrade para atuais consumidores do Evoque, pois oferece mais espaço e porta-malas. O executivo também espera que a novidade conquiste alguns potenciais compradores do Range Rover Sport - canibalização que no fim das contas será positiva. Como concorrentes, a Land Rover cita modelos como BMW X4 e X5, Mercedes-Benz GLC Coupé e Porsche Macan, mas esquece de colocar outro modelo do próprio grupo na roda: o Jaguar F-Pace.

Colaborou: Dyogo Fagundes - Fotos: Motor1.com e Divulgação

https://br.motor1.com/news/145687/r...s-lojas-em-outubro-e-ja-tem-precos-definidos/

8. R. Mendes

Desde 14 Set 2008
    Brasil
    Ficou abaixo do que essa projeção, rs.

9. plisb

plisb Carpe diem!

Desde 15 Set 2011
    Floripa | SC
    Quem consegue comprar esses carros nessas faixas de preços?

10. david.banner1971

david.banner1971 Usuário

26 14 3

Desde 14 Mar 2016
    Florianópolis
    Só os ricos... o Land Rover mais barato 0km não sai por menos de 200 mil.

RBSBEL agradeceu.
  11. plisb

plisb Carpe diem!

Desde 15 Set 2011
    Floripa | SC
    Talvez, mas é duvidável pois a classe rica é "munheca" por natureza: dos ricos que conheço, maioria não tem carros caríssimos. Chega a ser surpreendente isso. Já os "muito ricos" são poucos ... Impressão que são os pseudo-ricos que bancam essa farra se endividando ao extremo.

Marcoss Vinícius agradeceu.
  12. ZeAntonio76

ZeAntonio76 The Heat Is On

Desde 1 Jan 2009
    Far Beyond the Sun ...
    Celular e televisor são objetos de desejo da classe baixa. Carro, moto e casa são objetos de desejo da classe média . Poder é objeto de desejo da classe alta . ;)

Marcoss Vinícius e rudag agradeceram.
  13. lasld

lasld Usuário Ativo

424 129 43

Desde 8 Mai 2013
    Belo Horizonte
    ... e por conta deste desejo, integrantes da classe alta estão sendo presos em decorrência da Operação Lava-Jato... ;)

ZeAntonio76 agradeceu.
  14. Bruno_es

Bruno_es Usuário Muito Ativo

762 536 63

Desde 6 Abr 2008
    Guarapari/ES/Brasil
    Plisb, muitos colegas seus de profissão, sem dúvida... quando fui levar minha 320i na revisão, tinha uma X4 0km linda (acho mais harmônica que a X6) esperando o dono que ia buscar naquele dia. perguntei pro vendedor o perfil dos compradores da X4. resposta: mais de 80% médicos e empresários. e o resto judiciário.

Perguntei, e engenheiros? ele respondeu que é bem 'raro' mesmo.

É o 'x' errado no vest.

Muito bonita mesmo essa VELAR. O mais bonito da RR a meu ver.

fljp e bugrezilla agradeceram.
  15. rudag

rudag Usuário Ativo

148 138 43

Desde 28 Abr 2012
    São Paulo/SP
    Quanto ao Velar não sei, pra mim a mais básica (290k) está numa faixa que divide a classe média alta da classe alta. Um pouco mais pra baixo estão os pseudo-ricos que você falou. Tomo por exemplo Camaro e Evoque, que são dois xodós da classe média no Brasil. Amigo meu trabalhou em css da Chevrolet e disse que chegou a vender Camareco em 60x. Evoque quando fiz o TD o vendedor falou que vendia bastante porque "atualmente você financia um carro desse em mais de 3 anos" nas palavras dele.

16. Mitnel

Mitnel Usuário Ativo

688 292 43

Desde 12 Fev 2012
    Ádvena
    Externamente, mantém o padrão Rover (confesso que não me agrada muito), mas internamente achei espetacular (parece uma espaçonave).

17. Marcoss Vinícius

Marcoss Vinícius Usuário

56 41 18

Desde 18 Out 2013
    Goiânia
    Acredito que vá vender bastante, até pq geralmente quem compra este tipo de veiculo já tem um de valor legal para dar de entrada e adicionar um plus $$$

18. R. Mendes

Desde 14 Set 2008
    Brasil
    Interessante. No site dá pra montar o Velar com o preço já, inclusive dos opcionais.

19. R. Mendes

Desde 14 Set 2008
    Brasil
    Detalhe pra pintura Flux Silver da versão First Edition, só R$ 36.700,00.

20. yurieu

yurieu Usuário Muito Ativo

Desde 27 Jan 2012
    Pelotas
    Vocês acham que é caro para uma pessoa que manda um funcionário carregar uma mala com 500 mil reais? Ou um indivíduo que solicitou e recebeu 2 milhões de reais? Ou mesmo certos indivíduos que trabalharam com cifras de mais de cem milhões de reais em contas no exterior? EH... brasil triste...