Anúncio do HT Forum

Novos serviços de streaming de vídeo

Discussão em 'Mercado de A&V e Publicações' iniciada por Rickbrazil, 15 Mai 2009.

1. Rickbrazil

Rickbrazil Usuário

Desde 20 Jan 2008
    Brasilia/DF/Brasil
  2. Rickbrazil

Rickbrazil Usuário

Desde 20 Jan 2008
    Brasilia/DF/Brasil
  3. Rickbrazil

Rickbrazil Usuário

Desde 20 Jan 2008
    Brasilia/DF/Brasil
    • 1
  4. The Brain

The Brain Usuário Participativo

4.898 3.611 656

Desde 5 Set 2008
    São Paulo/SP
    A FOX deve estar preparando a disponibilização de assinatura de seus serviços online sem necessidade de vínculo com operadora de TV por assinatura, assim como fez a HBO.

As páginas dos aplicativos FOX e FOX Sports Brasil na Google Play Store já constam com os seguintes valores cadastrados:

FOX: de R$ 30,99 a 31,99

FOX Sports Brasil: de R$ 12,99 a 31,99
    O mesmo havia acontecido com o HBO GO antes do lançamento das assinaturas através das lojas virtuais do Google e da Apple.

Resta esperar pra ver quando a FOX fará o mesmo.

• 1
  5. Rickbrazil

Rickbrazil Usuário

Desde 20 Jan 2008
    Brasilia/DF/Brasil
    A questão é: será que vale a pena ter uma assinatura para cada grande serviço de streaming de vídeo?

- Netflix
    - HBO Go
    - Amazon Prime
    - FOX

Só com esses quatro, a conta já vai para mais de 100 reais...

6. Ragnar21

Ragnar21 Camargo 21 ! Carpe Diem!

Desde 10 Ago 2006
    Everywhere
    E voltaremos a época das TVs por assinatura rsss, aliás essas ainda sobrevivem porque agregaram serviço de telefonia e Internet nos pacotes (basicamente obrigando o cliente a pegar serviço que não precisa) caso contrário ja teriam falido

• 1
  7. Rickbrazil

Rickbrazil Usuário

Desde 20 Jan 2008
    Brasilia/DF/Brasil
    OK. Mas ainda assim, o acervo de disponibilidade de filmes seria 20 vezes maior nos serviços de streaming... Sem contar que no modelo de negócios desses serviços, ao contrário da TV a Cabo, o catálogo fica disponível 24hs e por mais tempo.

A crítica da TV a Cabo sempre foi: pq eu mesmo não posso montar minha grade de canais?

• 1
  8. carlos irving

carlos irving Usuário

Desde 13 Ago 2009
    Interior - SP
    O problema está no Brasil. Soube que na Argentina, pelo menos há uns anos atrás, vc pagava o pacote completo de tv paga, a metade do cobrado no Brasil.o_O

9. carlos irving

carlos irving Usuário

Desde 13 Ago 2009
    Interior - SP
    Eu acho o que não faliu ainda, são os comerciais que tem na TV paga. Lembro-me quando pela 1ª vez assinei tv paga, era a extinta e boa Direct TV em 2000.

Naquele tempo...os comerciais duravam só 2 min. Hoje, o History Channel chega a durar 7 min de comerciais e 7 minutos ou 10, de programa ( no caso, cito o " Trato Feito", aquele do Rick que tem loja em Las Vegas, aliás, eu fui lá visitar a lojinha dele, rss....mas não o vi, ele fez um "papelão" dele mesmo lá, rsss ).

Por causa disso, cancelei a minha TV paga da NET há 1 ano atrás!:lol:

10. Ragnar21

Ragnar21 Camargo 21 ! Carpe Diem!

Desde 10 Ago 2006
    Everywhere
    correto, mas na fase atual todas as operadoras estao disponibilizando streaming de parceiros "gratuitamente" nos seu pacotes, entao na verdade esse leque é ainda maior para quem assina um Net ou Sky, sem contar com o Now da Net que ainda que seja pago, é uma opcao para quem deseja assistir lançamentos

O maior problema para mim do streaming por enquanto é nao ter opções de canais de noticias, isso so seria resolvido por um streaming tipo Youtube TV aonde os canais possuam conteudo simultaneo em streaming

11. Rickbrazil

Rickbrazil Usuário

Desde 20 Jan 2008
    Brasilia/DF/Brasil
    • 1
  12. Rickbrazil

Rickbrazil Usuário

Desde 20 Jan 2008
    Brasilia/DF/Brasil
  13. Ricardo Leão

Ricardo Leão Usuário

Desde 12 Jun 2003
    Maceió/AL/Brasil
  14. Rickbrazil

Rickbrazil Usuário

Desde 20 Jan 2008
    Brasilia/DF/Brasil
    • 1
  15. carlos irving

carlos irving Usuário

Desde 13 Ago 2009
    Interior - SP
    TV por assinatura não assino mais há uns 2 anos, pois o tempo que vc perde vendo propagandas, é um absurdo. Um dia fui ver o programa Trato Feito no History. O programa passou uma parte durando 7 min e o comercial durou 5. Depois o comercial durou 7 e o programa durou 7 ou 5 min, isso é uma palhaçada, saí fora!o_O

16. Rickbrazil

Rickbrazil Usuário

Desde 20 Jan 2008
    Brasilia/DF/Brasil
    Eu pulei fora da TV a Cabo tem uns dois anos já... melhor coisa que fiz... Nego é viciado em Netflix, mas no youtube tem um zilhão de coisas interessantes.

17. Rickbrazil

Rickbrazil Usuário

Desde 20 Jan 2008
    Brasilia/DF/Brasil
  18. Rickbrazil

Rickbrazil Usuário

Desde 20 Jan 2008
    Brasilia/DF/Brasil
    • 1
  19. Rickbrazil

Rickbrazil Usuário

Desde 20 Jan 2008
    Brasilia/DF/Brasil
    • 1
  20. Ricardo Leão

Ricardo Leão Usuário

Desde 12 Jun 2003
    Maceió/AL/Brasil
    • 1
  1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso