Anúncio do HT Forum

Novos serviços e planos de Banda em São Luís - MA

Discussão em 'Informática' iniciada por icefly, 27 Out 2010.

1. icefly

icefly Usuário

Desde 22 Ago 2009
    São Luís
    Anúncio do HT Forum
    EDIT: em 03.11.2014

www.vivofibra.com.br

EDIT: em 09.11.2014

www.oi.com.br

Se já tem o telefone fixo, para consultar disponibilidade na sua linha acesse este link.

www.netcombo.com.br

www.tvn.com.br

Operadoras de 3g ou 4g

www.claro.com.br
    www.oi.com.br
    www.vivo.com.br
    www.tim.com.br

Última edição: 8 Nov 2014
  2. thiago602

thiago602 Usuário

373 110 75

Desde 21 Jul 2009
    São Luís - Ma
    Hoje, recebi um telefonema do pessoal da embratel, me oferecendo o Pacote HD da Tv por assinatura por R$ 109,00 durante 7 meses e R$149,00 apos a promoção, até achei bom preço, agora os pontos adicionais é froide r$ 30,00 afff...
    Aprovetei o gancho e me informei novamente sobre a banda larga deles...Recebi como resposta que iniciará em JANEIRO e será fibra otica...antes um outro vendedor (Praça Deodoro) tinham me informado que era em novembro...

3. Ainda cobraram caro hein Thiago:lol:, assinei aqui por R$99 por 12 meses, tá valendo muito a pena! Mas voltando ao assunto do tópico, espero que eles venham logo e com velocidades boas, pois não aguento mais a Lerdox (Velox) com velocidade máxima de só 1 MB.:@

4. icefly

icefly Usuário

Desde 22 Ago 2009
    São Luís
    Também espero que tenhamos novidades para breve, tipo essa Via Embratel ou uma GVT.

A gente tem 600K a R$ 69 e 1MB a R$ 109 por pura falta de concorrência "acochando" a OI, se tivessemos outra companhia no Estado, eles já tinham se coçado.
    Por exemplo não indo muito longe no Nordeste, na Bahia e Ceará onde a GVT já chegou, esses mesmos R$ 69, pagam uma conexão de 10MB! :gaah:

MA x BA
    [​IMG] x [​IMG]

Liguei agora a pouco pra OI e não tem nada de promoção, pra 1MB continua nos R$ 109,90.

5. Esse preço cobrado pela Oi é um absurdo!:aff: Espero que a GVT não demore muito a chegar por aqui...

6. tagbruno

tagbruno Usuário

Desde 9 Ago 2010
    Sao Luis MA
    icefly
    vai tentando q tu cosegue tua conta pelo menos de 1mb para 69,90 , pois tem q esperar a atualizar o sistema pra colocar novas velocidades.
    Um cara disse ae no forum q primeiramente vai ser 9 cidades do interior e depois as capitais q nao possuem o velox ultra ( Aracaju, Teresina , Sao Luis e Belem )

7. dede650

dede650 Usuário

Desde 10 Out 2009
    São Luis/Maranão/Brasil
    Na Oi vai se forçando a barra !!! Acho que GVT não vem pra ca tão cedo a Banda larga da Via pode sair por que e independente de linha telefônica tanto tecnicamente como comercialmente, li a pouco tempo que o nosso glorioso estado tem uma densidade de linha telefônica muita pequena parece que segundo estimativas a cada 100 pessoas 5 tem telefone fixo, o que uma operadora de telefonia vem fazer aqui ?

http://www.direitoacomunicacao.org.br/content.php?option=com_content&task=view&id=7217

8. icefly

icefly Usuário

Desde 22 Ago 2009
    São Luís
    Vamos ver daqui pra frente, por aqui nesse exato momento o que temos é 600K por R$ 69 e 1MB a R$ 109, pode conferir no site da OI... agora, se teremos novidades, só o tempo vai dizer, porque da OI mesmo não vi nada ainda.

9. dede650

dede650 Usuário

Desde 10 Out 2009
    São Luis/Maranão/Brasil
    http://www.viaembratel.com.br/bandalarga/bandalarga.jsp?cep=ok&produto=2&uf=PA&cidade=BEL%26%23201;M&id=70

Vejam os preços da BL Via Embratel em Bélem 20Mb por 150 reais, a TVN vende seis megas pela bacatela de de R$ 284 reparem que o preço é real sem desconto outro detalhe dizem que pela fibra otica a velocidade real chega bem perto da contratada diferente da OI onde 1Mb não passa de 880 kb, 20% de perda e abusar de mais do consumidor,alguem faz idéia por que o Maranhão sempre fica por ultimo na ótica dessas empresas, acho que nos não temos noção da pobreza do nosso povo.

10. tagbruno

tagbruno Usuário

Desde 9 Ago 2010
    Sao Luis MA
    Iae galera olhem agora no site da oi , atualizaram :)

O ruim eh q tah meio caro ainda em relacao as outras capitais q tem velox "Ultra" :(. So resta a embratel mesmo pra reduzir o preço aki

11. dede650

dede650 Usuário

Desde 10 Out 2009
    São Luis/Maranão/Brasil
    É realmente trocaram vou ja ligar la e pedir meus dois megas ...vacilei, liguei ontem e negociei um mega por 69,90 se tivesse esperado mais um pouco pega dois mega pelo os mesmo 69,90.

Não me segurei e liguei pra Oi eles me falaram que minha linha ate o momento so tem disponibiliade de ate 1 Mb , ate entendo foi lançado ainda pouco vou esperar um mes se eles não disponobilizarem as novas velocidades pra minha linha eu cancelo essa e porcaria....sem pensar duas vezes

12. icefly

icefly Usuário

Desde 22 Ago 2009
    São Luís
    Calma, sem stress ehehe só ligar lá e solicitar sua migração pro novo plano, talvez vc consiga sem ônus nenhum.

Vou dar um tempo aqui e analisar pra qual eu vou.
    Quando migrei de 300K pra 600K (quando por acaso descobri que se fizesse isso, pagaria mais barato - e os safados nem avisam disso), me falaram que minha linha só tinha disponibilidade para até 1MB, vamos ver agora.

É,
    Mudaram os planos de ontem pra hoje; incrível como 24 horas atrás o atendente com que conversei ontem não sabia de nada e não comentou bulhufas de novos planos e preços.

Pelo menos já mudou alguma coisa, PORÉM os preços continuam + altos em comparação a outros estados; só comparar com a Bahia e Ceará que são logo ali. Já é um sinal de mudança, uma melhora em relação ao que tínhamos antes, talvez num futuro (que espero ser próximo), sejamos tratados com os mesmos preços (+ justos) de outras capitais nordestinas.

Planos antigos x novos planos no MA x planos na BA
    [​IMG] x [​IMG] x [​IMG]

Quem quiser consultar disponibilidade para sua linha ligue para 0800 - 56 56 58.

O engraçado é que os planos de 600K e 1MB não tão mais aparecendo.
    O de 300K já tinha sido rifado há algum tempo; se eu não ligo pra lá pesquisando pra saber quanto custaria passar de 300 pra 600K, eu tava por fora até hoje e pagando R$ 72,90 :mal:

Vai meu agradecimento aos amigos forianos tagbruno, dede650 e thiago602 que começaram a discutir o assunto lá no topico de HDTV em São Luís (y)

13. Vou ter que avaliar a possibilidade de pegar o Oi Conta Total 2 com 2 MB, o único problema é ficar preso na porcaria da Oi por mais um ano...

14. dede650

dede650 Usuário

Desde 10 Out 2009
    São Luis/Maranão/Brasil
    Gente isso é enganação qualquer um que ligar aqui pedindo a migração vai receber a desculpa que alinha so rebe ate 1MB, ja pesquisei na net é assim onde tem as " ulta velocidades " pesquisem e vejam... é lenda urbana... São tõa rapidas que a maioria não vai ver.. rsrsrrs

15. tagbruno

tagbruno Usuário

Desde 9 Ago 2010
    Sao Luis MA
    vlw ae icefly :)

dede650 tu tem q esperar o cara atualizar o sistema q fica na central de cada bairro e isso nao vai ser rapidinho :(

16. icefly

icefly Usuário

Desde 22 Ago 2009
    São Luís
    O limite da minha linha passou de 1MB (R$ 69) pra 2MB (R$ 79).
    Por enquanto, mudei pra 1MB porque é o mesmo preço que pago 600KB.
    Pode levar até 3 dias úteis a migração, mas pode ser menos; pra mim uns 3 meses atrás, foi no mesmo dia e questão de umas 3 horas + ou -.

17. icefly

icefly Usuário

Desde 22 Ago 2009
    São Luís
    Já estão migrando; me falaram que poderia ficar instável, lento, etc e de fato está:

600KB

1MB

No SpeedTest o ping tá horrível, mas no PingTest tá o mesmo de sempre, em torno de 110ms (com roteador wireless o ping piora um pouco).
    Vou ver como está de noite.

18. Aqui ainda não migrei, continuo com 1 MB, mas acho que vou acabar pegando o Oi Conta Total 2 com 10 MB...

19. tagbruno

tagbruno Usuário

Desde 9 Ago 2010
    Sao Luis MA
    ei icefly passa ae o noumero do teu telefone pra mim verificar aki no site :)

20. Não entendo essa Oi:aff:, atualiza o site afirmando que a velocidade pode ser de 10 MB, mas quando ligo para lá simplesmente me dizem que não tem viabilidade técnica... Desse jeito vou ter que esperar e assinar a Via Embratel mesmo. Alguém sabe porque eles atualizam o site daqui e dizem que não pode aumentar a velocidade?:@

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso