Anúncio do HT Forum

Novos serviços e planos de Banda Larga em Teresina-PI

Discussão em 'Informática' iniciada por ABMiranda, 28 Mar 2011.

1. Lucas Teresina

Lucas Teresina Usuário

38 20 5

Desde 19 Out 2017
    Teresina
    Anúncio do HT Forum
    Bairro São Joaquim zona norte.
    O cabo passa na frente da minha casa. Também me falaram que haverá libertações nesse ano em várias regiões da cidade. Talvez no segundo semestre.
    Porém vejo que os provedores locais que tem cobertura no meu bairro estão melhorando a velocidade dos planos e os valores estão diminuindo. Talvez eu nem migre pra Vivo. Acho que a tendência é que os provedores locais baixem o preço conforme o tempo.

• 1
  2. rons

rons Usuário

Desde 29 Mar 2011
    Teresina
    Aqui cancelei a OI no ano passado e assinei uma de fibra, mas por enquanto velocidade e preço bem mais alto que na vivo. A vivo oferecia 100mb por 100 reais, não sei se ainda é isso. Aqui pago 120 reais por 20mb, talvez só baixem quando a Vivo chegar por aqui.

• 1
  3. Lucas Teresina

Lucas Teresina Usuário

38 20 5

Desde 19 Out 2017
    Teresina
    Qual provedor você usa?

Eu uso a Megavia com 20 mega por 119. Sendo que eles já tem um novo plano de 30 mega por 124.

Tem outra concorrente no meu bairro que baixou o plano de 30 mega pra 105 e o de 50 mega pra 130.

4. rons

rons Usuário

Desde 29 Mar 2011
    Teresina
    Uso fiberlink. Aqui no meu bairro é a unica de fibra. A net só nos bairros ao lado. Poderia ser uma opção se tivesse pq o preço da NET em comparação a essas também é bom.

• 1
  5. LeviTH

LeviTH Usuário

Desde 2 Jan 2011
    Teresina/Piauí/Brasil
    Qual seu bairro? Pode ser de uma empresa local como a iTech que também tem equipamentos em laranja. Porém já vi 'canhões' (o nome dessa peça que agrega os cabos de fibra) laranjas da Vivo em algumas avenidas

6. Lucas Teresina

Lucas Teresina Usuário

38 20 5

Desde 19 Out 2017
    Teresina
    Na etiqueta amarela está escrito Vivo por isso a certeza.(atualmente a etiqueta está virada pra cima)
    Bairro São Joaquim.
    De provedor local aqui só tem Megavia, g3 telecom e ideal net.

• 1
  7. LeviTH

LeviTH Usuário

Desde 2 Jan 2011
    Teresina/Piauí/Brasil
    ah sim, entendi.
    Fiz umas marcações pra futuros leitores IMG_20190131_113219453_HDR-picsay.jpg
    @Devas_R@Devas_R

8. Lucas Teresina

Lucas Teresina Usuário

38 20 5

Desde 19 Out 2017
    Teresina
    Essa foto é de outro colega daqui do Fórum.

• 1
  9. Lucas Teresina

Lucas Teresina Usuário

38 20 5

Desde 19 Out 2017
    Teresina
    Conseguiu achar alguma empresa de Internet pra você?
    Caso não tem a Hii tech( não é a Itech)

Parece que tem cobertura no Portal da Alegria e em outros da região.

Anexos:

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso