Nunca vai ter o H2 na NET?

Discussão em 'Programação TV por Assinatura' iniciada por Ender, 3 Jul 2015.

1. Ender

Ender Usuário

Desde 30 Jun 2007
    Casa do Chapéu
    Olá caros foristas,

Fico indignado quanta energia as operadoras gastam pra te convencer a assinar combos milagrosos com TV, TELEFONE, CELULAR, INTERNET, TELETRANSPORTE pra te fazer gastar mais daquilo que é um serviço não vital ou seja supérfluo... Te ligando centenas de vezes no mês, mandando mensagem, fazendo propaganda em TV, Cinema, Outdoor, revistas, camisinhas.

Ao invés de investir no básico como integrar mais canais em HD, trazer mais programação pra grade, programas novos ao invés de intermináveis reprises de filmes e temporadas.

Bom minha indignação de hoje é a presença do canal H2 ou HISTORY 2 na grade da SKY e não presente na grade da NET.

Esse canal entrou no lugar do BIO (que também era exclusivo da Sky) e que saiu do ar.

O problema é que esse canal é MUUUUUUITO BOM! Tem documentários realmente relevantes e não aqueles montes de programas ridículos sobre extraterrestres que o History normal teima em nos enfiar goela abaixo.

A grade sobre ETs do History normal chega a ter tantos programas de ETs que meu sobrinho já tá achando que eles realmente existem... afinal o canal não é HISTORY ?????

Bom fica aqui meu pequeno e quase irrelevante protesto...

Abrasss

Ender

WHSP agradeceu.
  2. almeidabatista

almeidabatista Usuário Muito Ativo

Desde 29 Out 2007
    Sao Paulo/SP/Brasil
    Não tem nada de irrelevante o seu protesto. Nota 9,99!
    O 0,01 para o 10 que você deixou de tirar deve-se ao fato de que você deixou de comentar o absurdo que pagamos pelas repetições e pela presença de canais inúteis e muitos outros que são quase inúteis!
    Mais uma indignação na miríade delas que carregamos nas costas neste nosso país...