Anúncio do HT Forum

nVidia Shield Android TV: primeiras impressões

Discussão em 'HTPCs, Media Centers e Streamers' iniciada por iMilazzo, 1 Jul 2015.

1. tupacshakur

tupacshakur Usuário

Desde 15 Mar 2010
    Sao Paulo
    Aqui para funcionar eu coloquei o cabo ai ele detectou e depois eu removi o cabo.
    Vi um vídeo no YouTube uma vez que mostrava o passo a passo.

• 1
  2. gilsecundes

gilsecundes Usuário

Desde 30 Jan 2013
    Timbaúba
    Mas ele deixa algum lag?
    Minha maior preocupação é essa no fim das contas.
    Porque daí vendo o controle do Shield. Muitos falam que com pouco tempo de inatividade ele desconecta, e demora a parear e etc..
    Tô na saga ainda a procura.. Na bestbuy de New York não encontrei e tô ficando preocupado de não encontrar..

3. tupacshakur

tupacshakur Usuário

Desde 15 Mar 2010
    Sao Paulo
    Cara. Não sou parâmetro nenhum sobre lag. Vejo falando sobre input lag de tv,monitor e controle. Eu não sinto nada disso. Mas só jogo emuladores na shield.

4. gilsecundes

gilsecundes Usuário

Desde 30 Jan 2013
    Timbaúba
    Saquei, não dando delay pra mim é o que importa ( Quando me refiro a delay : Mandar o comando no controle e no jogo demorar a ser executado )
    Falando sobre emuladores, quais os que você mais usa ( Que tem boa desenvoltura no Shield, a respeito de comandos )
    Queria ver se conseguia algum de NEOgeo, SNES, GBA.. Teria algum outro pra indicar ? PS1 e PS2 rola ?

5. tupacshakur

tupacshakur Usuário

Desde 15 Mar 2010
    Sao Paulo
    Pra PS1 eu uso o fpse. Pra super nintendo uso o snes9x. Já tentei usar aqueles tipo retroarch que vem vários emuladores mas não me acostumei. Não vejo delay mas aí é como disse isso e minha opinião. Esquema e testar mesmo e ver.

6. m.r.f.

m.r.f. Usuário

Desde 5 Jun 2011
    Valongo Portugal
    RetroX tem todos emuladores e não tem que configurar nada que ele faz tudo por si.

7. MarcoSamp

MarcoSamp Usuário

Desde 24 Fev 2018
    Sao paulo
    Pessoal,

O nvidia shield tv quando conectado via hdmi ao receiver tem o som baixo assim como o notebook, ou é igual quando conectamos a tv ao receiver?

E outra, é sempre necessário uma TV para ele, ou poderíamos utilizar ele como uma fonte receptora de audio bluetooth e, sem ter uma tv por perto, mandar o audio pro receiver?

8. zaca

zaca Heavy Metal Maniac

Desde 7 Ago 2003
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Aqui não tenho TV ligada ao receiver, mas o nivel de audio do Nvidia não é baixo, é o mesmo do Xbox one e do meu Blu ray player.

• 1
  9. FastMHZ

FastMHZ Usuário

Desde 24 Nov 2003
    Alluris
    Tem Hyperspin também, muito doido com todas aquelas firulas.

• 1
  10. FastMHZ

FastMHZ Usuário

Desde 24 Nov 2003
    Alluris

O som é normal, não acho baixo não.

• 1
  11. gilsecundes

gilsecundes Usuário

Desde 30 Jan 2013
    Timbaúba
    Pessoal, não tô achando o Shield em nenhuma loja aqui em Orlando! Fui na Walmart ontem, me informaram que esgotou, Best buy também ta esgotado, isso em Orlando. New York também olhei na bestbuy lá e não tinha.. Tô ficando com medo de não encontrar..
    Procurei por gift card da Amazon e também não achei. Alguém tem dicas aí de como conseguir??

12. guinepal

guinepal Usuário

3.959 2.390 741

Desde 21 Fev 2014
    São Paulo
    Simples, AMAZON

13. MCDantas

MCDantas Usuário

Desde 24 Jan 2008
    Fortaleza-CE
    A amazon tá com Prime grátis por 1 mês. Faz a assinatura do prime e recebe em 1 ou dois dias.

14. CJ_RS

CJ_RS Usuário

362 110 75

Desde 24 Jul 2009
    Porto Alegre/RS/Brasil
    Procura na BH em NY
    https://www.bhphotovideo.com/c/prod...12897_2500_001_shield_tv_streaming_media.html

15. guinepal

guinepal Usuário

3.959 2.390 741

Desde 21 Fev 2014
    São Paulo
    Nem precisa de Prime, escolhe um locker e vc mesmo retira.

16. gilsecundes

gilsecundes Usuário

Desde 30 Jan 2013
    Timbaúba
    Mas foi como mencionei, não tô encontrando gift card pra poder comprar.
    Outra coisa, qual valor do gift card eu compro, caso eu encontre?
    Pois custa 189,00 dólares, mas terá imposto, taxas ou coisa do tipo?

17. guinepal

guinepal Usuário

3.959 2.390 741

Desde 21 Fev 2014
    São Paulo
    Vc está nos EUA e não tem um cartão de crédito?

18. Simonassi

Simonassi Didi Mocó

Desde 16 Jul 2002
    Vila Véia - ES
    Já foi em todas as lojas? Vai na loja do Millenia Mall, lá você deve encontrar.

19. gilsecundes

gilsecundes Usuário

Desde 30 Jan 2013
    Timbaúba
    Mencionei em posts anteriores. Eu comprei dólar muito barato (basicamente ao preço do câmbio direto) quero comprar as coisas aqui à dólar. (3,80) dólar a preço de cartão beira 4,60 + IOF. Seria a última das últimas alternativas..

Complicado é que tô com equipe de viagem e tem sempre os passeios e atividades, tô tentando ver como virar aqui pra desenrolar isso..

20. Simonassi

Simonassi Didi Mocó

Desde 16 Jul 2002
    Vila Véia - ES
    Vai ter que tirar um dia livre para compras, não tem jeito.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso