Anúncio do HT Forum

nVidia Shield Android TV: primeiras impressões

Discussão em 'HTPCs, Media Centers e Streamers' iniciada por iMilazzo, 1 Jul 2015.

1. zaca

zaca Heavy Metal Maniac

Desde 7 Ago 2003
    Campos dos Goytacazes/RJ
    O X265 se for HDR ativa também.

• 1
  2. MCDantas

MCDantas Usuário

Desde 24 Jan 2008
    Fortaleza-CE
    Ativa o HDR sim, mas os X265 também ativam.

Mas como eu disse, ambos tem qualidade excelentes, o Remux é pouca coisa melhor.

Mas como tenho espaço sobrando no NAS, prefiro deixar o Remux baixando mesmo. Depois que assisto eu apago.

• 1
  3. AugustoCM1

AugustoCM1 Usuário

Desde 2 Abr 2014
    São Paulo
    É que na descrição do RARBG quanto aos REMUX, não tem 'HDR' escrito. Os X265 tem HDR e ativa na hora. Vou fazer o teste.

• 1
  4. Rapaziada, obrigado pelas informações. Vou de Shield mesmo...
    Agora só falta aprender a baixar filmes e suas legendas.
    Algum tutorial disponível?

• 1
  5. Qual NAS vc usa?

6. zaca

zaca Heavy Metal Maniac

Desde 7 Ago 2003
    Campos dos Goytacazes/RJ
    É porque no X265 tem gente que comprime com HDR e outros SDR por isso eles fszem questão de destacar.

• 2
  7. zaca

zaca Heavy Metal Maniac

Desde 7 Ago 2003
    Campos dos Goytacazes/RJ
    As legendas é super facil pelo Kodi. Tem varios videos ensinando no youtube.

• 1
  8. AugustoCM1

AugustoCM1 Usuário

Desde 2 Abr 2014
    São Paulo
    Me chama no privado que te passo as paradas!

• 2
  9. AugustoCM1

AugustoCM1 Usuário

Desde 2 Abr 2014
    São Paulo
    Para usar o nvidia shield apenas de reprodutor de torresmos, existe diferença entre os modelos? Vi que tem vários modelos (2015, 2017, PRO, 16gb, 500gb, etc..) Qual o ideal para essa finalidade?

10. Caraca...
    ALgum local seguro pra comprar? No ML só existe a opção com controle de game, que é mais cara...

11. AugustoCM1

AugustoCM1 Usuário

Desde 2 Abr 2014
    São Paulo
    Cara, vou procurar alguém que traga de fora. Tá cerca de 180 dólares.

12. VI na Bestbuy... A metade do preço cobrado no ML

13. zaca

zaca Heavy Metal Maniac

Desde 7 Ago 2003
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Não faz diferença para esse uso, pois a mudança do 2015 para o 2017 foi mais estetica e o Pro é só a questão dos 500gb de espaço interno.
    Eu comprei o meu usado, paguei 900 e estava zerado. Sempre aparecem usados no ML e principalmente na OLX.

• 1
  14. AugustoCM1

AugustoCM1 Usuário

Desde 2 Abr 2014
    São Paulo
    Estou de olho para pegar um usadinho nessa faixa de preço mesmo. Tambem penso no Dolby Vision e em um possível lançamento de uma nova versão do shield esse ano.

• 1
  15. MCDantas

MCDantas Usuário

Desde 24 Jan 2008
    Fortaleza-CE
    O Synology DS216J. Mas vou trocar, em outubro, pelo DS218+. Daí vou anunciar o 216J.

• 1
  16. VARodrigues

VARodrigues Usuário

Desde 29 Out 2010
    São Paulo
    Isso pode acontecer em breve. Eu estou achando bem capaz de ter Dolby Vision tb.

17. zaca

zaca Heavy Metal Maniac

Desde 7 Ago 2003
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Mas tem o outro lado, vai que mudam o sistema de tal forma que nao permite mais o passtrough ? já pensaram nisso?
    Acho que o Dolby Vision não faz tanta diferença, porque não vai chegar a ser algo restritivo.

18. guinepal

guinepal Usuário

3.958 2.386 741

Desde 21 Fev 2014
    São Paulo
    Modelos 2015 não são mais fabricados, os 2017 perderam o sensor IR e só aceitam controles por BT.
    Os controles remotos fininhos eram recarregáveis na 2015, na 2017 são com 2 baterias 2032 se não me engano.
    Não é necessário a versão Pro com HD interno, além de maior vc fica preso a esse HD.
    Qualquer HD pode ser utilizado como armazenamento na Shield.
    Eu comprei pelo GRABR, nenhuma do ML me inspirou confiança.

• 2
  19. The Brain

The Brain Usuário Participativo

Desde 5 Set 2008
    São Paulo/SP
    Legenda SRT, né?

Acho que sim. Eu não posso dizer porque não tenho HT, mas você pode perguntar no tópico específico.

• 1
  20. Gilmario Junior

Gilmario Junior Usuário

Desde 9 Mar 2006
    Aracaju/SE
    Pessoal, instalando o add-on do opensubtitles a legenda é baixada automaticamente ao ligar o shield ou só quando eu for reproduzir o filme/série?

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso