Anúncio do HT Forum

O FILMAÇO que acabei de assistir foi...

Discussão em 'Cinema e Filmes' iniciada por rafinharp2206, 29 Set 2018.

1. rafinharp2206

rafinharp2206 Usuário

Desde 17 Fev 2011
    RIBEIRAO PRETO /SP
    Anúncio do HT Forum
    Bom dia a todos , não sei se é valida a idéia desse tópico que estou criando , mais sinto falta de um tópico assim que reunisse os filmaços nessa parte do fórum( mesmo que seje a opiniao pessoal de cada um), como já existe os tópicos "o último filme que assisti foi" e a "bomba que acabei de assistir foi" .
    Na mina opinião o melhor seria padronizar ,com o nome do filme, link imdb e se possivel poster do filme. Ai continuaria a postagem no tópico o ultimo filme que assisti foi... E se julgar que ele mereça estar nesse tópico o colocaria aqui com estas informações somente ...
    Abs a todos.
    O que acham?

Última edição: 29 Set 2018
    • 6
  2. rafinharp2206

rafinharp2206 Usuário

Desde 17 Fev 2011
    RIBEIRAO PRETO /SP
    • 2
  3. corleonetone

corleonetone Usuário

6.079 2.273 226

Desde 29 Abr 2014
    Brasil
    acho uma boa idéia

• 1
  4. Ricardo Leão

Ricardo Leão Usuário

Desde 12 Jun 2003
    Maceió/AL/Brasil
    Acho que se tornará redundante, já que no tópico "O ùltimo filme que assisti, foi....", são colocados comentários sôbre o filme. É minha opinião, mas pretendo acompanhar êste aqui, também.

Abraço,

Ricardo.

• 1
  5. rafinharp2206

rafinharp2206 Usuário

Desde 17 Fev 2011
    RIBEIRAO PRETO /SP
  6. O último "Filmaço" que eu assisti foi:

arrival.jpg

Depois deste eu vi alguns dramas como Stockholm, uma penca de super herois e outros de ação, mas não classificaria nenhum deles como filmaço.

• 2
  1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso