Anúncio do HT Forum

O papo é Rádio FM e AM

Discussão em 'Zona Livre' iniciada por daviddiniz, 21 Abr 2016.

1. Joao Freire

Joao Freire Usuário

367 568 83

Desde 27 Set 2016
    Taguatinga Norte
    e quando os diretores e executivos que surgem pro meio radiofônico através de um formato musical ( adulto contemporâneo por exemplo) e se rendem ao popular/mais do mesmo. Aqui em Brasília, dizem que um dos responsáveis por essa Rede Clube FM que está prestes a surgir, nas décadas de 80 e 90, foi destaque da Transamérica FM no auge dela.

• 1
  2. JEFFERSON SOUSA

JEFFERSON SOUSA Usuário

Desde 23 Set 2019
    CAUCAIA
    Quem nunca mais quis expandir a sua rede de emissoras foi o R R Soares com a Nossa Rádio e já faz um bom tempo isso

• 2
  3. Marcos Marcelino Santos

Marcos Marcelino Santos Usuário

2.347 1.253 166

Desde 11 Mai 2015
    Rio de Janeiro, RJ
    Alguém sabe qual era a frequência da Rádio Rio, que pertenceu às Emissoras Unidas, do Dr. Paulo Machado de Carvalho, o "Marechal da Vitória" e do seu cunhado João Batista do Amaral, o "Pipa"?. Vale lembrar que o "Pipa" também fundou a extinta TV Rio, que também pertenceu às Emissoras Unidas até ser vendida em 1972.

4. RBNT

RBNT Usuário

Desde 11 Fev 2007
    Brasil
    Quem dera as demais religiosas sigam esse exemplo de não mais expandir... hahaha

• 1
  5. fernando seiji

fernando seiji Usuário

Desde 9 Mai 2019
    ribeirao preto
    meu sonho
    rede aleluia começar a perder afiliadas e emissoras próprias
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

• 2
  6. Joao Freire

Joao Freire Usuário

367 568 83

Desde 27 Set 2016
    Taguatinga Norte
    a Clube FM Brasília estreou hoje a sua rede de rádios:

como eu já disse antes, é a mesmice musical made in Brasília
    Programação

A rede da Clube FM contará com geração de programação 24 horas, caso o afiliado opte por operar 100% em conjunto com a rádio brasiliense. Porém, várias faixas locais serão destinadas, sendo obrigatório apenas a operação em rede entre 08h00 e 10h00, 12h00 e 15h00 e 18h00 e 20h00.

A rede inicia sua grade às 8h com o programa Clube do Fã. A atração é apresentada por Arthur, Luciana, Queijinho e Flanela. A atração segue até às 10h. Em seguida, das 12h às 15h, a grade conta com os programas Amor Sem Fim e Tarde Demais, com Gaby. Das 18h às 20h o Happy Hour é apresentado por Rafinha.

Os afiliados da Rede Clube FM terão à disposição toda a estrutura da emissora brasiliense, assim como seus projetos e marcas. A emissora conta com parcerias com artistas, departamento direcionado apenas para a rede, capacitação de equipes, orientação e manual de procedimentos, operação automatizada, entre outros pontos, estão entre as facilidades oferecidas aos afiliados.

• 2
  7. Elvisn

Elvisn Usuário

Desde 29 Ago 2008
    São Paulo/SP
    Essa rede não terá problemas se quiser alcançar a região de Ribeirão Preto e São Carlos?
    Nunca entendi como duas empresas distintas podem usar exatamente o mesmo nome fantasia - Clube FM?

• 1
  8. RBNT

RBNT Usuário

Desde 11 Fev 2007
    Brasil
    Creio que dará problemas sim, fora que essas são bem mais antigas que a de Brasília. Só se, o que acho difícil, a DA comprar essas rádios. Como disse: BEM DIFÍCIL, creio, que isso vá acontecer :)

• 1
  9. Marcos Marcelino Santos

Marcos Marcelino Santos Usuário

2.347 1.253 166

Desde 11 Mai 2015
    Rio de Janeiro, RJ
    A não ser que a Clube FM de Ribeirão Preto e a Clube FM de São Carlos decida se afiliar a Rede Clube FM...

10. rodrcam2013

rodrcam2013 Usuário

3.528 2.109 246

Desde 21 Out 2013
    Londrina-PR
    O que mais tem país a fora é emissora com o nome "Rádio Clube" ou "TV Clube"... Tem TV Clube em Recife (Record) e Teresina (Globo)... tem Rádio Clube em Curitiba e Rádio Clube em Ponta Grossa, totalmente distintas, além de várias Rádios Clube em AM pelo interior do Paraná... igual Rádio Difusora e Rádio Cultura, há rádios com o mesmo nome em cidades vizinhas mas totalmente diferentes uma da outra.

• 2
  11. RBNT

RBNT Usuário

Desde 11 Fev 2007
    Brasil
    Esse nome é igual time chamando 'América': é o que mais tem por aí haahaha.

Era que nem quando fui a última vez pra Santos, em 1990 (faz teeeeeeeeeeempo!!!!), que ouvi a Cultura FM de lá tocando Ice MC, Information Society e falei "caramba, é a Cultura isso?" hahahaaha

Se bem que não sei como é a linha da Clube FM de ambas cidades. Olhando o site, parece que a linha musical é a mesma da Brasília (ou seja, rádio que eu não ouviria hahahaa)

12. fernando seiji

fernando seiji Usuário

Desde 9 Mai 2019
    ribeirao preto
    por isso que digo
    para uma rede
    o nome clube é muito ruim!

• 2
  13. fernando seiji

fernando seiji Usuário

Desde 9 Mai 2019
    ribeirao preto
    exatamente
    são bem parecidas
    e são emissoras que eu passo beeeeeem longe também!
    quanto a clube daqui de ribeirão e são carlos
    duvido que algum dia irão se afiliar
    acho dificil mas não digo impossivel porque nada nessa vida é impossivel!
    depois que vi a transamerica hits acabar que era um dos meus maiores desejos, não duvido de mais nada!
    kkkkkkkkkkkkkkk

• 1
  14. Joao Freire

Joao Freire Usuário

367 568 83

Desde 27 Set 2016
    Taguatinga Norte
    • 2
  15. RBNT

RBNT Usuário

Desde 11 Fev 2007
    Brasil
    Abreuzão está estalando os ossos dos braços desde que viu essa Portaria:

• 1
  16. Jardel.

Jardel. Usuário

1.578 2.023 313

Desde 10 Mai 2012
    Fortaleza
    A 94.1 está fora do ar também?

• 2
  17. Joao Freire

Joao Freire Usuário

367 568 83

Desde 27 Set 2016
    Taguatinga Norte
    eu acredito que ainda está, e faz muito tempo. E a outra frequência que era usada por rádio do Paulo de Abreu, a 102.3 (já foi a Kiss FM) atualmente é usada por uma rádio evangélica/pirata

• 1
  18. Jardel.

Jardel. Usuário

1.578 2.023 313

Desde 10 Mai 2012
    Fortaleza
    Pirata? Pois a programação que colocaram nessa 102.3 FM era pra ser justamente a Melodia FM (rádio gospel).

• 1
  19. Joao Freire

Joao Freire Usuário

367 568 83

Desde 27 Set 2016
    Taguatinga Norte
    bom, é estranho pq essa Melodia FM antes pegava aqui em uma outra frequência, o sinal era forte. Ainda acho que é uma rádio pirata, pelo sinal muito fraco. E por falar em rádio e sinal, a 98,3 FM está fora do ar novamente. Acho que algum funcionário do Paulo de Abreu deve ter entrado aqui no htforum e quando viu a notícia que tinham voltado ao ar, resolveu tirar (hahahahah)

Última edição: 20 Nov 2019
    • 1
  20. Jardel.

Jardel. Usuário

1.578 2.023 313

Desde 10 Mai 2012
    Fortaleza
    Nova ID da BandNews FM

Novo slogan?

• 2
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso