Anúncio do HT Forum

O último filme que assisti foi...

Discussão em 'Cinema e Filmes' iniciada por Kamen Rider Jeff, 20 Jul 2011.

1. Bernardi

Bernardi Usuário

Desde 3 Fev 2006
    curitiba/parana/brasil
    Anúncio do HT Forum
    eu vi o filme no lançamento, obviamente a versão com a narração, apesar disto gosto muito da versão do diretor, acho que ambas tem suas peculiaridades, indiscutivelmente um dos maiores filmes da historia do cinema. :aplauso:

PS.: inferno, fiquei com vontade de rever. :D

• 1
  2. Pamuju

Pamuju Paulo

Desde 3 Abr 2005
    Rio Grande / RS / Brasil
    99 River Street (A Morte Ronda o Cais) - 1953, IMDb 7,4

Vi mais um noir dos anos 50 ...
    A cópia que assisti está com uma boa qualidade de imagem e o filme é uma delicia para quem gosta do gênero ...
    Só a cena no teatro vale o filme ...
    O "Tomatoes" da 100% para este filme ...
    https://www.imdb.com/title/tt0045465/?ref_=nv_sr_1

99.river.jpg

Última edição: 11 Jan 2019
    • 2
  3. Informatico

Informatico Usuário

Desde 25 Mai 2007
    Goiânia, BRASIL

Vi ontem em 3D, dublado.
    Faz jus ao globo de ouro. Faz tempo que não curto muito animações no cinema. Acho que o último que fui ver no cinema foi o primeiro Lego The movie, e olha, não curte nada! Em casa até vejo algumas animações da DC, como a da Morte do Superman, e Batman a Piada Mortal.

O filme é divertidíssimo, bom roteiro e visualmente achei muito legal, diferente, uma verdadeira obra de arte!

Nota 8/10.

4. Ricardo Leão

Ricardo Leão Usuário

Desde 12 Jun 2003
    Maceió/AL/Brasil

-Nasce Uma Estrêla-(2018)

Não gostei. Lady Gaga é uma piada como atriz, além da feiura.

Ricardo.

• 2
    • 1
  5. José Dalmo

José Dalmo Usuário

Desde 4 Mar 2010
    Porto Alegre/RS/Brasil
    A Lenda dos Desaparecidos (1957), John Wayne, Sophia Loren

A Sofia linda, John até cambaleia no deserto, mas nada ajuda e o filme é médio para fraco.

• 1
  6. celsoracer

celsoracer Usuário

Desde 8 Abr 2008
    Sao Paulo/SP/Brasil
    Assisti hoje em 3D dublado tambem e vale muito a pena , to no mesmo barco com relação a animação quer dizer vendo menos ainda fui ver o wiffi Ralph só pq tive que acompanhar os sobrinhos achei bem médio pra fraco. Não vi Os incriveis 2 ainda, o primeiro acho um dos melhores de toda essa leva Pixar/Disney e concorrentes, pelo trailer não tava achando que essa animação seria grande coisa, Homem Aranha novo que eu não tinha visto nada sobre junto com outros que sabia menos ainda. Mas o filme é muito bom , tem piadas engraçadas , história boa, única parte meio forçada foi o arco do pai. Nota 9!!

7. celsoracer

celsoracer Usuário

Desde 8 Abr 2008
    Sao Paulo/SP/Brasil
    Quase 18

Aluguei esse muito tempo atrás até quenfim saiu da fila, se fosse no blockbuster ia sair cara a multa...

https://www.imdb.com/title/tt1878870/?ref_=nv_sr_1

Gostei e recomendo, filme sobre uma garota que só tem uma amiga e o irmão acaba namorando com ela acabando a amizade, atriz muito boa , o Woody Harrellson tbm esta bem no papel de professor.

• 1
  8. Birdperson

Birdperson Usuário

6.166 2.237 686

Desde 29 Out 2012
    Porto Alegre
    Homem-Aranha no Aranhaverso

Achei muito bacana. Muitas referências legais, uma história empolgante, várias sacadas de humor legais e uma animação linda demais. Algo que realmente merece ser aplaudido. Dá gosto de ver. As sequências de ação são ótimas.

https://www.imdb.com/title/tt4633694/?ref_=nv_sr_1

• 1
  9. Blu hd

Blu hd Usuário

Desde 1 Set 2010
    Brasil
    Considero a versão com a narrativa a minha preferida, n vi mal nenhum nisso,tem tantos filmes com narrativa para dar mais noção ao mesmo. Crítica de merd@ especializada.

10. Blu hd

Blu hd Usuário

Desde 1 Set 2010
    Brasil
    Bernardão, vc está igual aquele velho crítico do YouTube que já assistiu 1 milhão de x. Kkkkkkk.

• 1
  11. Tony_Montana

Tony_Montana Lorde Comandante Desprezível e Mafioso

Desde 21 Out 2010
    Porto Alegre - RS
    Na verdade a crítica não tem nada a ver com isso. Segundo o próprio Ridley Scott, a versão original do filme não tinha narração. Ela foi incluída antes do lançamento por imposição do estúdio, pra deixar a narrativa mais acessível ao público. Recomendo a leitura de:

Resenha: BLADE RUNNER – Edição Especial (Blu-ray)

• 1
  12. Blu hd

Blu hd Usuário

Desde 1 Set 2010
    Brasil
    Montana, decorou bem o making of dangerous days. Queria uma continuação da origem dos Nexus no planeta Orion a fuga dos 5, já que um deles tinha se enroscado e n conseguiu fugir. Não essa continuação esdrúxula e muito paia.

13. justt

justt Usuário

2.048 1.472 674

Desde 25 Dez 2007
    SP
    "Assisti Blade Runner. Não este filme novo, mas o antigão de 1982."

o enredo se passa no ano de 2019, um cenário muito futurista, e nada disso é corriqueiro, hoje !!!!! "carros voadores"

• 2
  14. Pamuju

Pamuju Paulo

Desde 3 Abr 2005
    Rio Grande / RS / Brasil
    Mas os monitores não são tela plana ...:p

• 2
  15. justt

justt Usuário

2.048 1.472 674

Desde 25 Dez 2007
    SP
    é.... tem esses poréns....nos filmes atuais, o monitor é uma imagem holografica, ou um vidro transparente,

• 1
  16. Thiago Ribeiro 133

Thiago Ribeiro 133 Usuário

Desde 18 Fev 2018
    Teófilo otoni mg
    blade runner

17. celsoracer

celsoracer Usuário

Desde 8 Abr 2008
    Sao Paulo/SP/Brasil
    Vi ontem a casa do Jack e realmente é fraco mas deu pra ver tudo esse eu não recomendo! Nota 4/10.

• 1
  18. Blu hd

Blu hd Usuário

Desde 1 Set 2010
    Brasil
    Sem falar que as cores do final cult, ficou uma zoeira total, um azulado terrível, tirando a essência do original. Igual fizeram com o Terminator 1, pele bronzeada artificial.

19. Thiago Ribeiro 133

Thiago Ribeiro 133 Usuário

Desde 18 Fev 2018
    Teófilo otoni mg
    O último jedi
    WhatsApp Image 2019-01-13 at 21.18.01.jpeg

• 1
  20. Obi 1

Obi 1 Usuário

Desde 3 Abr 2007
    Porto Alegre
    Bom filme irlandês, que se passa durante a Grande Fome que varreu a Europa lá pelos idos de 1840. O filme tem elementos clássicos do western americano: o cavaleiro solitário que retorna ao lar, encontra a família dizimada e sai em busca de vingança. Bem bacana! (y)

Black-47.jpg

• 2
    • 1
  1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso