Anúncio do HT Forum

O último filme que assisti foi...

Discussão em 'Cinema e Filmes' iniciada por Kamen Rider Jeff, 20 Jul 2011.

1. corleonetone

corleonetone Usuário

6.330 2.404 276

Desde 29 Abr 2014
    Brasil
    Anúncio do HT Forum
    kkkkkk

2. Bernardi

Bernardi Usuário

4.510 1.332 996

Desde 3 Fev 2006
    buraco dos infernos
    :feliz:

3. Ragnar21

Ragnar21 Camargo 21 ! Carpe Diem!

exatamente, imagem é questao de "angulo" kkkkkkkkkkkkkkk, quer uma prova mais concreta disso que fotos da gente mesmo?

basta pegar fotos com determinados angulos e comparar a outras da mesma pessoa e vc mesmo tera duvidas que se trata de voce

mas é assim mesmo, a gente pega e posta aquilo que seja a favor da nossa opniao

pegar memes do Malek e comparar com o Freddie? :lol::lol::lol:

sem contar que medidas como altura, massa corporal, se resolve tb com a camera, enfim, quem nao gostou vai continuar encontrando essas imagens "fakes" para dizer que o ator esta longe de ser o Freddie

• 1
  4. Tony_Montana

Tony_Montana Lorde Comandante Desprezível e Mafioso

Desde 21 Out 2010
    Porto Alegre - RS
    Sobre tudo isso, ó procês:

• 5
  5. LChimp

LChimp The Lord of The Chimps

126 117 35

Desde 1 Nov 2018
    Brasília

Não gostei.

• 1
  6. GmsTvOc

GmsTvOc The Zombie Barbarian

Desde 26 Jul 2010
    Curitiba
    A prova de que o Freddie Malek é caricato demais, é que ele não parou de "chupar os dentes", no Globo de Ouro e no Oscar.

• 1
    • 1
  7. Tony_Montana

Tony_Montana Lorde Comandante Desprezível e Mafioso

Desde 21 Out 2010
    Porto Alegre - RS

• 3
  8. Informatico

Informatico Usuário

Desde 25 Mai 2007
    Goiânia, BRASIL
    Coringa

Expectativa alta, esperava um pouco mais..

Mesmo assim é um filme complexo, poderoso, impecável. Não há dúvidas, o Oscar provavelmente deve ser entregue para o Joaquin Phoenix.

O filme te coloca na mente do Coringa, isso é realmente muito interessante. Antes de ver achei que as preocupações com o filme eram exageradas. Hoje não sei. Outros filmes despertaram seriais Killers com muito, muito menos.

Se em Vingadores Ultimato tive uma experiência única no cinema de choro, emoção, aplausos e tudo mais, em Coringa também tive outra. Diferente, mas também única. E esse é o papel do cinema pra mim.

Nota 9/10.

• 3
    • 1
  9. Ragnar21

mas vc ficou na sala ate o final, certo? :o

Plateia entra em pânico e abandona sessão de 'Coringa' em shopping

https://meiahora.ig.com.br/geral/20...abandona-sessao-de--coringa--em-shopping.html

imagina a cena, heheheheh

" ... afirma que ele estava imitando os trejeitos do personagem principal, mas nega que ele estivesse armado. "

Última edição: 9 Out 2019
    • 1
  10. Pamuju

Pamuju Paulo

Desde 3 Abr 2005
    Rio Grande / RS / Brasil
    Entrar na mente do Coringa deve ser algo ... :p
    Preciso ver isso ...:)

11. celsoracer

celsoracer Usuário

Desde 8 Abr 2008
    Sao Paulo/SP/Brasil
    Assisti ontem a sala bem cheia vai arrecadar muita grana, eu achei um bom filme o começo até o meio achei um pouco arrastado, depois no final pega fogo. Sobre o filme ser perigoso acho que não tem como fugir se faz um filme de vilão pela visão dele não tem como ele não ser o quase "herói" do filme, perigoso acho de criar os adoradores de vilão como os palhaços do filme e não loucos como o coringa. Será que vai ter muitos outros filmes agora de vilão da DC? Marvel vai começar a fazer também? Já teve o Esquadrão Suicida que foi muito ruim nem vi e vai sair da Harlequina.
    Outro dia tava pensando se a pessoa é bandida e ia ver o filme torcia pra quem? Pros heróis, policia? Acho que agora vão ter filmes pra esse pessoal.

Agora o filme se chamasse piada mortal se encaixaria bem pela piada no fim do filme, mas a história do quadrinho era diferente desse. Agora qual foi a piada que o Coringa entendeu? Que acabaram matando quem ele achava o maior culpado? Achei que teria a ver que ele acabou criando o Batman seu inimigo mas no caso não teria como ele saber ainda.

12. Ragnar21

sinceramente? as pessoas ja torcem pros viloes ate mesmo quando o proganoista é um heroi, rssss nao é a toa que os studios devem começar a investir neles, com certeza vai arrecadar muito mais do que continuar vendo filme "de paiassos", heheheh

• 1
  13. Informatico

Informatico Usuário

Desde 25 Mai 2007
    Goiânia, BRASIL
    não é filme de ação. Mais sobre a loucura em que vivemos, sobre pessoas invisíveis na sociedade, sobre doenças mentais.

14. Informatico

Informatico Usuário

Desde 25 Mai 2007
    Goiânia, BRASIL
    Já faz algum tempo dessa VIBE, de torcer por viloes com certa dose de heroísmo. Talvez começou com a série 24h, passando por Dexter e Breaking Bad.

• 1
  15. Bernardi

Bernardi Usuário

4.510 1.332 996

Desde 3 Fev 2006
    buraco dos infernos

16. Mas alguém torcia para os vilões de 24h? Não lembro disso. Eram todos terroristas, traficantes de armas e espiões.

Dexter eu não vi...

Mas breaking bad era fácil torcer para os "mocinhos" criminosos.

17. Informatico

Informatico Usuário

Desde 25 Mai 2007
    Goiânia, BRASIL
    Não, era um herói mas que quebrava qualquer regra para fazer o que considerava necessário, não era vilão, mas fugiu dos estereótipos das séries da época. Teve também sopranos, etc.

Son's of Anarchy, The Shield ....

18. FastMHZ

FastMHZ Usuário

Desde 24 Nov 2003
    Alluris
    Fui rever, pois não lembrava direito. E realmente é bom.

• 3
  19. BetoJR

BetoJR A blast from the past

Desde 11 Out 2007
    Fortaleza-CE
    Eu não acho que a maioria das pessoas que assistiu 24h (pelo menos, à época) via o Jack Bauer como um "vilão", ou mesmo um anti-herói. Pelo contrário, achavam que os heróis "bonzinhos" deveriam ser mais parecidos com ele... Até porque, no fim das contas, ele quase sempre acabava do lado "certo".

Pessoalmente, eu adorava a série, mas sempre percebi que a maioria das coisas que ele fazia era MUITO errada e deveria dar xabu na maioria das vezes, no mundo real. Mas, enfim, eu também assisto muita coisa com monstros verdes gigantes e não reclamo, então... :D

• 1
  20. Informatico

Informatico Usuário

Desde 25 Mai 2007
    Goiânia, BRASIL
    A nova idade de ouro da televisão também é a era do anti-herói. “Personagem que, embora desempenhe as funções narrativas próprias do herói tradicional, difere dele na aparência e valores”, diz o dicionário da Real Academia Espanhola sobre o anti-herói. Não pode haver melhor exemplo que quem inaugurou a época: Tony Soprano, esse grandalhão, chefe de família (e de Família) que sofre de ataques de ansiedade. O anti-herói da TV por excelência.

https://brasil.elpais.com/brasil/2015/07/21/opinion/1437501797_209859.html

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso