Anúncio do HT Forum

O último filme que assisti foi...

Discussão em 'Cinema e Filmes' iniciada por Kamen Rider Jeff, 20 Jul 2011.

1. GustavoZadra

GustavoZadra Usuário

926 437 31

Desde 3 Mar 2019
    Santa Monica, CA
    Anúncio do HT Forum
    A historia é um pouco arrastada, mas achei que foi um bom filme.

7,5/10

• 3
    • 1
  2. Informatico

Informatico Usuário

Desde 25 Mai 2007
    Goiânia, BRASIL
    Visto numa sala XD Cinemark.

Olha, muito competente na sua proposta. Realmente o melhor desde T-2.

Vale o ingresso e a pipoca. Só acho que o roteiro poderia ter se aproximado um pouco mais do T-2. No mais, ação e efeitos de tirar o fôlego.

7/10.

• 4
    • 1
  3. FastMHZ

FastMHZ Usuário

Desde 24 Nov 2003
    Alluris
    Só agora....

Gostei, apesar de lento, vale a reflexão, atuação e fotografia.

• 3
  4. Inuteu

Inuteu Usuário Muito Pobre de Espírito

5.374 2.990 223

Desde 19 Nov 2014
    floripa
    3 FROM HELL

continuação do Rejeitados pelo Diabo q é um dos meus filmes favoritos e pra mim o melhor do Rob Zombie. Mas fica muito longe da mesma qualidade

roteiro meio capenga, parece so uma desculpa pra usar de novo os mesmos personagens (e introduzir um novo, devido a doença e morte do Sid Haig que aparece apenas numa ponta no início, visivelmente bem debilitado já)

o filme tem alguns bons momentos justamente devido aos personagens serem bons (principalmente o Otis) mas no geral é muito fraco. Nem a trilha setentista conseguiu ter o mesmo brilho do filme anterior. Uma pena

• 3
    • 1
  5. LChimp

LChimp The Lord of The Chimps

126 117 35

Desde 1 Nov 2018
    Brasília

Luc Besson. Se vc conhece a filmografia do diretor, já sabe mais ou menos o que esperar. A história é qualquer coisa, mas o filme até que prende a atenção. Valeu o tempo gasto

• 3
  6. FastMHZ

FastMHZ Usuário

Desde 24 Nov 2003
    Alluris

Eu assisti e algumas passagens eu pulei para ver logo como ia terminar. No geral não gostei.

• 2
  7. rafinharp2206

rafinharp2206 Usuário

3.561 1.023 436

Desde 17 Fev 2011
    RIBEIRAO PRETO /SP
    1. "Nada a esconder"
      Esse filme é a mesma história do filme "Perfeitos Desconhecidos" sendo esse espanhol e o primeiro Francês.
      Gostei do filme , na verdade gostei de ambos, os 2 disponíveis na netflix.
      Recomendo a conferida...
      Dou um 7 pro "Nada a esconder", como nota pessoal, não muito diferente dos 6.8 do imdb.
    2. https://m.imdb.com/title/tt7489816/

• 1
  8. ChristianSebastian

ChristianSebastian Usuário

4.161 1.472 286

Desde 24 Jan 2013
    Brasil
    • 3
    • 1
  9. Visto no feriado de sexta.

Gostei... Te prende ao que está passando na tela, ótimas atuações... nota 9,5:aplauso:

• 3
    • 1
  10. Como sempre nos filmes Netflix, parece que acaba o dinheiro da produção e terminam o filme bruscamente.

O filme te prende, mas deixaram óbvio o final lá no início do filme para quem prestou atenção.

Nota 6,5 tá de bom tamanho(y)

• 1
  11. Pamuju

Pamuju Paulo

Desde 3 Abr 2005
    Rio Grande / RS / Brasil
    De acordo isso que você comentou ...

Me despertou a ideia que os produtores pedem avaliação do filme durante as filmagens e chegam a conclusão que não conseguirão vender para uma grande distribuidora ...

Aí cortam o fluxo de caixa e vendem para a Netflix ...

• 1
  12. Deve ser bem por aí. Por exemplo: filmes apocalípticos Netflix...parece que sempre acabam no clímax e te deixam no vácuo, sobre o que aconteceu antes.

Frustante.

• 1
  13. Informatico

Informatico Usuário

Desde 25 Mai 2007
    Goiânia, BRASIL
    Revi em 4k Dolby Vision, e foi uma das melhores imagens que vi na apple TV.

• 1
  14. rafinharp2206

rafinharp2206 Usuário

3.561 1.023 436

Desde 17 Fev 2011
    RIBEIRAO PRETO /SP
    Concordo
    Kkkkkkk pior que é tudo verdade o que o amigo disse , esse filme deveria ter ao menos 20 minutos a mais. Pode até ter ficado óbvio o final... mais não justifica a correria insana que fizeram para o The End...

• 1
  15. rafinharp2206

rafinharp2206 Usuário

3.561 1.023 436

Desde 17 Fev 2011
    RIBEIRAO PRETO /SP
    Esse preciso ver , peguei o remux 4k na locadora do zé....

16. Bernardi

Bernardi Usuário

4.516 1.332 996

Desde 3 Fev 2006
    buraco dos infernos
    fim de semana fiz uma limpa na minha lista da netflix

what happened, miss simone?
    baita documentário sobre uma faceta que desconhecia da que para mim é a maior voz feminina da história da musica. :aplauso:

candelaria
    outro bom filme que trata com delicadeza o amor de um casal de idosos. :aplauso:

o menino que descobriu o vento
    só posso dizer que o filme é um soco no estomago, apesar da miséria não ser mostrada de forma explicita, o filme te tira do lugar, não tem como não se emocionar. :choro:

temporada
    de todos os que vi o único que não gostei, não sei se proposital, mas que filme mais amador, em tudo. (n)

• 2
  17. danielmbi

danielmbi Usuário

Desde 4 Ago 2014
    Brasília-DF
    "Invasão Zumbi"

Assisti esperando uma bomba, e não é que é legal?!
    Nada demais, nada inovador... mais um filme de sobrevivência a um apocalipse zumbi.
    Mas mantém a tensão o filme inteiro, te dá poucos intervalos pra respirar.
    Recomendo. Tá na Netflix.

"Django Livre"

To há alguns anos atrasado, mas só agora resolvi encarar. Isso pq até então não tinha gostado de nenhum filme do Tarantino, e me arrependi de não ter visto esse antes. Filmaço!

"Exterminador do Futuro" (1 e 2)
    Devidamente revistos para ver o "Destino Sombrio". Gosto demais desses 2 primeiros filmes, e envelheceram muito bem. Continuam excelentes.

• 3
  18. dedraks

dedraks Usuário

Desde 27 Ago 2007
    Belo Horizonte/MG
    Esse assisti com os filhos. Foi bom eles verem como algumas pessoas não tem o que pra eles é trivial.

• 1
  19. LChimp

LChimp The Lord of The Chimps

126 117 35

Desde 1 Nov 2018
    Brasília

Roteiro atira pra todo lugar, atuações meia boca, previsível.... não curti não

• 2
    • 1
  20. rafinharp2206

rafinharp2206 Usuário

3.561 1.023 436

Desde 17 Fev 2011
    RIBEIRAO PRETO /SP
    El Cuerpo
    Fantástico , que filmaço... Que roteiro... Atuações primorosas, te prende do ínicio ao fim .
    Via Stremio achei um 1080p que queria a tempos... lembro de ter assistido esse filme no formato AVI .:D
    E confirmei que é um dos melhores filmes que já assisti...
    Nota pessoal dou um 9.
    https://m.imdb.com/title/tt1937149/

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso