Anúncio do HT Forum

O último filme que assisti foi...

Discussão em 'Cinema e Filmes' iniciada por Kamen Rider Jeff, 20 Jul 2011.

1. helcio lage

helcio lage Usuário

Desde 25 Nov 2011
    Rio de Janeiro/Rj
    Anúncio do HT Forum
    Tbm tem "Prenda-me se for capaz". Muito bom filme em que ele uma atuação impecável.

• 1
  2. MacabeaOliveira

MacabeaOliveira Usuário

493 345 58

Desde 24 Jan 2017
    sao paulo
    Eu adoro o Leo di Caprio e sou apaixonadérrima pelo Tom Cruise. Eu não gosto do Nicholas Cage. O Brad Pitt também não me desce.

Beijinhos carinhosos da Maca!

• 1
  3. Tony_Montana

Tony_Montana Lorde Comandante Desprezível e Mafioso

Desde 21 Out 2010
    Porto Alegre - RS
    E o Rocco desce e entra, bem lá no fundo. :lol:

• 3
  4. andreivieira2

andreivieira2 Usuário

5.037 1.088 676

Desde 17 Nov 2009
    Itajai/SC/Brasil
    o cara é um dos melhores atores da atualidade, uma pequena lista de filmes em que ele é top:

Prenda-me se for capaz
    Diamante de sangue
    Inception
    o Lobo de Wall Street.
    o Regresso
    Os Infiltrados
    O Aviador
    Gangues de Nova York
    O Homem da máscara de Ferro.

Além de ótima participação em Django Livre.

5. Ragnar21

Ragnar21 Camargo 21 ! Carpe Diem!

esse filme é muito bom mesmo (y)

ET: é com a Michele Willians, nao?

6. Pamuju

Pamuju Paulo

Desde 3 Abr 2005
    Rio Grande / RS / Brasil
    Isso ...
    Um papel pequeno mas está lá ... MV5BMTFlZDE1MWMtZjJjMS00MGVlLTk1ZjctODFmZWRiMTU2ZGRlL2ltYWdlXkEyXkFqcGdeQXVyNDE2OTA3NTU@._V1_.jpg

• 1
  7. Pamuju

Pamuju Paulo

Desde 3 Abr 2005
    Rio Grande / RS / Brasil
    Estamos invertidos ai ...
    Tão me estranhando, tão ? ...:@
    Em termos de admiração do trabalho de atores ...:irado:

8. carlos irving

carlos irving Usuário

Desde 13 Ago 2009
    Interior - SP
    A mulher é linda, mas eu tiraria esse excesso de sombras em seus olhos, além da cor preta ficar ruim, do resto ela é sensacional!:)

• 1
  9. carlos irving

carlos irving Usuário

Desde 13 Ago 2009
    Interior - SP
    Não assisti nenhum desses, rss....vou ver esses Infiltrados, rss...:D

• 1
  10. celsoracer

celsoracer Usuário

Desde 8 Abr 2008
    Sao Paulo/SP/Brasil
    Do Peter foi pequeno também dizem por ai...

• 1
  11. Blu hd

Blu hd Usuário

7.489 1.050 681

Desde 1 Set 2010
    Brasil
    Ouvi falar que ela ama o Clark Gaybor :lol:

• 2
  12. Miguana

Miguana Usuário

Desde 13 Jan 2017
    Recife
    DI Caprio em "A Origem" eu achei diferenciado, o enredo ajuda bastante pela originalidade...

• 1
  13. Miguana

Miguana Usuário

Desde 13 Jan 2017
    Recife
    Acho nessa trilogia "Era Uma Vez no Oeste" esplêndido...a Cardinale exala sua beleza ao máximo...e a trilha sonora impar!!

• 1
  14. Miguana

Miguana Usuário

Desde 13 Jan 2017
    Recife
    Retificando, " Era uma vez..." é da trilogia sobre a América...peguei carona pq admiro o trabalho desse diretor!

• 1
  15. FastMHZ

FastMHZ Usuário

Desde 24 Nov 2003
    Alluris
    Tem a trilogia "Era uma vez na China" com o Jet Li, para quem gosta de martial arts, é muito bom!

16. corleonetone

corleonetone Usuário

6.353 2.418 276

Desde 29 Abr 2014
    Brasil
    Mais ou menos. Essa galera de hollywood não tem nada de pró dilma/lula. Acontece que são liberais, ao estilo partido democrata dos eua. Lá há uma contradição forte entre a direita representada majoritariamente nos democratas e a extrema direita majoritariamente representada no trump. E quem é o cachorrinho do trump aqui no br? Bolsonaro. E como o bolsonaro é um fascistão classico, os liberais lá tem asco dele, o que é algo bem contraditório, pois liberais, quando a luta de classes se agudiza (i.e revolução proletária), a maioria dos liberais viram fascistas. Enfim, acredito por trás dessa indicação para o oscar do documentário "democracia em vertigem" está muito mais a contradição entre a direita e a extrema direita dos eua, que acaba descambando em uma contradição entre os liberais de hollywood (que simpatizam com os democratas) e o bolsonaro e outros fascistas "puro sangue". Não tem nada a ver com ser pró dilma ou lula (por parte dos gringos).

Ps: não nos enganemos, democratas e republicanos são duas faces de uma mesma moeda, tanto é que quem era o chefe de estado dos eua quando do golpe de estado aqui no brasil era o genocida do obama.

De qualquer forma, mesmo que essa indicação seja produto reflexo da contradição entre as classes dominates dos eua, é algo bastante positivo, pois dá uma boa escancarada no fato de que houve um golpe de estado. Tudo bem que o filme é bem ingenuo, e faz muitas concessões do ponto de vista político. Mas cumpre um papel bom de colocar a questão do golpe às claras novamente.

• 1
    • 1
  17. corleonetone

corleonetone Usuário

6.353 2.418 276

Desde 29 Abr 2014
    Brasil
    joe pesci merecia muito mais em o irlandês

18. corleonetone

corleonetone Usuário

6.353 2.418 276

Desde 29 Abr 2014
    Brasil
    2

• 1
  19. corleonetone

corleonetone Usuário

6.353 2.418 276

Desde 29 Abr 2014
    Brasil
    nunca tive saco para ver cassino por completo

• 1
    • 1
  20. FastMHZ

FastMHZ Usuário

Desde 24 Nov 2003
    Alluris
    Acabei de ver...

Eu gostei bastante, grande atuação dos 2 protagonistas.
    O filme é parado e lento, mas já era de se esperar deste tema, portanto a velocidade de como as coisas são apresentadas, permite você apreciar melhor os diálogos e fotografia.

Uma coisa que me incomodou foi a lente de TV usada, podia ter sido câmera de cinema, mas acho que quiseram dar um tom de documentário, pois havia inserções de cenas reais. O outro ponto ruim é terminar o filme com eles assistindo o final da Copa 2014 no Brasil e ver a Dilma, podia ter ficado sem essa.

Não acho que seja para Oscar, mas é bem melhor que o filmeco do Tarantino. ;-P

• 2
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso