O último filme que assisti foi...

Discussão em 'Cinema e Filmes' iniciada por Kamen Rider Jeff, 20 Jul 2011.

1. Tony_Montana

Tony_Montana Lorde Comandante Desprezível e Mafioso

Desde 21 Out 2010
    Porto Alegre - RS
    Anúncio do HT Forum
    Maracujá de gaveta kkkkk

Senhores, eis Linda Hamilton em Dark Fate! :lol:

• 5
    • 1
  2. Blu hd

Blu hd Usuário

7.582 1.108 681

Desde 1 Set 2010
    Brasil
    Se for em 4k, é ainda pior. :lol:

• 3
  3. ChristianSebastian

ChristianSebastian Usuário

4.232 1.527 356

Desde 24 Jan 2013
    Brasil
    O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio
    https://www.imdb.com/title/tt6450804/

Concordo com o que os colegas pontuaram. As cenas de ação são muito bem feitas mas a história peca pela repetição e preguiça em mostrar algo novo.

4. FastMHZ

FastMHZ Usuário

Desde 24 Nov 2003
    Alluris
    Exato, tem tantas possibilidades e por medo usam a mesma fórmula anterior que deu sucesso.
    E este é o grande erro.

• 1
  5. Tony_Montana

Tony_Montana Lorde Comandante Desprezível e Mafioso

Desde 21 Out 2010
    Porto Alegre - RS
    A diferença é que SW tem uma base de fãs tão grande que dificilmente, mesmo com a repetição da fórmula, um filme é fracasso comercial. Já a franquia Exterminador do Futuro nunca teve essa base toda, e depois de tanta porcaria e fiascos de bilheteria perdeu muitos dos que tinha.

• 1
  6. cprodrigues

cprodrigues Keep calm and love Rhinos

112k 31.777 2.546

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Eu vejo outra grande diferença... Não consigo enxergar muito o que fazer com o universo do Exterminador, eu o vejo muito mais limitado em termos de opções de histórias interessantes que permitam revisitar este universo em comparação com o universo do Star Wars... Tinha história interessante para um, dois filmes estourando.

• 2
  7. ChristianSebastian

4.232 1.527 356

Desde 24 Jan 2013
    Brasil
    Um Dia de Chuva em Nova York
    https://www.imdb.com/title/tt7139936/

Outro filme sem muita criatividade. O Woody Allen parece que preferiu não arriscar e entregou um filme com personagens "antigos" colocados em uma época "atual". A impressão é de deslocamento.

8. Sim...uma trilogia já estaria de bom tamanho.

Realmente o universo SW permite muitas variantes, o que faz a insistência com mesmas histórias injustificável.

9. Pedro Barros

Pedro Barros Usuário

Desde 21 Jan 2009
    BH/MG/Brasil
    Acabei de ver o Ad Astra.
    Diferentemente dos colegas, gostei muito do filme.

Realmente um ritmo mais lento, mas acredito ter relação, obviamente, com o drama psicológico do papel principal, e justificar-se, também, e não menos importante, por abordar escalas dimensionais e, consequentemente, temporais muito diferentes do nosso cotidiano.

Gostei do clima de desesperança protagonizado pelo Tommy Lee Jones e da não necessidade de um final feliz.

A trilha ajuda também a manter um ar de mistério e suspense.

Aprovado.

• 2
  10. Locomotive 09

Locomotive 09 infinite dreams

4.932 1.023 741

Desde 9 Dez 2009
    BRASIL
    não sabia que o fofão tem filme:D

• 1
  11. FastMHZ

FastMHZ Usuário

Desde 24 Nov 2003
    Alluris
    Pois é..perderam o rumo depois do T2, poderiam fechar com a ida da Sarah para o futuro e reprogramado o T101 lá ou o Terminator ter voltado para o futuro já reprogramado e daí partir para uma outra linha dele ajudando a resistência a destruir Cyberdyne.

• 1
  12. corleonetone

corleonetone Usuário

6.368 2.420 276

Desde 29 Abr 2014
    Brasil
    rapaz, para mim fechou com chave de ouro no t2 (a versão de cinema, não aquela bobeira com michael jackson e john connor senador)...não precisava de mais nada...talvez apenas um filme na guerra nuclear, mostrando a resistência vencendo a skynet...mas teria que ser com aquele visual da guerra nuclear criado pelo james cameron...

13. carlos irving

carlos irving Usuário

Desde 13 Ago 2009
    Interior - SP
    O que salva é a mocinha loirinha bonitinha e robozinha....seyx demais! Poderia ter mais nudes dela!:D:oo_O

• 1
  14. carlos irving

carlos irving Usuário

Desde 13 Ago 2009
    Interior - SP
    A piada foram matar de novo....
    ....o menino John, nada a ver isso. Fizeram outra história com o mesmo ator, na verdade, montagem, porque o menino é adulto agora....totalmente furado isso, não gostei!

15. FastMHZ

FastMHZ Usuário

Desde 24 Nov 2003
    Alluris
    De fato!

E o T2 para mim foi uma das poucas continuações no cinema que saí surpreendido, achando até melhor que o primeiro, com a estória e na época aqueles efeitos especiais foram revolucionários, cgi, composição...tudo.

16. fsbisca

fsbisca Music, Movies and Cars. But family above all.

Desde 7 Fev 2007
    Campinas-SP
    História de um Casamento: Não se faz tanto sentido para um cara jovem, solteiro.

Mas pra quem é casado e já comprou uma pá e um saco de lixo, já comprou veneno ou já deixou a faca do rambo no criado mudo, o filme faz todo o sentido.

Tenso, verdadeiro, profundo e com excelentes atuações.

• 1
  17. Pamuju

Pamuju Paulo

Desde 3 Abr 2005
    Rio Grande / RS / Brasil
    Acho que tentaram fazer um novo 2001.

Mas para mim não funcionou assim como achei entediante o 2001 em todas as fases de minha vida em que tentei ver ...

Última edição: 20 Jan 2020
    • 1
    • 1
  18. Pamuju

Pamuju Paulo

Desde 3 Abr 2005
    Rio Grande / RS / Brasil
    Também não interessa para quem já está com 38 anos de casado e próximo aos 70 de idade ... :p

Última edição: 20 Jan 2020
    • 1
  19. cprodrigues

cprodrigues Keep calm and love Rhinos

112k 31.777 2.546

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    The Aeronauts

A história é interessante (e um tanto quanto tensa e assustadora para quem tem medo de altura :)), mas confesso que perdeu bastante do apelo e impacto pra mim depois que fui ler sobre a verdadeira história (como é dito no início, é baseado em fatos reais) e descobri que mudaram um elemento muito importante da história.

• 1
    • 1
  20. ChristianSebastian

4.232 1.527 356

Desde 24 Jan 2013
    Brasil
    Entre Facas e Segredos
    https://www.imdb.com/title/tt8946378/

Que filme bacana! Parece que estamos jogando Detetive. A todo momento um personagem parece ser o culpado, é cheio de plot twists, o elenco praticamente inteiro tá muito bem. Ótimo passatempo!

:aplauso:

• 2
    • 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso