Anúncio do HT Forum

O último filme que assisti foi...

Discussão em 'Cinema e Filmes' iniciada por Kamen Rider Jeff, 20 Jul 2011.

  1. Informatico

    Informatico Usuário


    Desde 25 Mai 2007
    Goiânia, BRASIL
    Anúncio do HT Forum
    O Vingador do Futuro (2012)

    Vi no cinema, em 2D. Achei legalzinho, boa ação, boa sessão da tarde. Revi o original ano passado, esse novo tem seus méritos, mas naquela época o Arnold Xósnega tava no auge... Como vi dublado, a voz da maravilhosa kate beckinsale não tava combinando com ela.... Aliás, a personagem dela ficou meio exagerada, mas ok, deixamos passar.... pois, NMHO, esse filme tem dois dos rostos mais belos da nova geração, fora os bodies:

    [​IMG]


    Ontem vi o "Cabin in the Woods" (Segredo da Cabana) em casa, qualidade BD

    [​IMG]

    Esse filme já estreou faz tempos lá fora, e parece que no Brasil nada....

    Crítica: Cara, como o Joss Whedon foi escrever algo assim? Não sei o que dizer do filme. Não é que seja de todo ruim. Estranho a nota no IMDB, que é 7.6, muito alta para um thrille de terror. Pior as notas do Rotten Tomatos, cujo tomatometter está em 90% e 79% das pessoas curtiram o filme.

    O filme tem muito clichê, ás vezes parece comédia, um enredo esquisito, tem hora que parece que pegaram todos os filmes de terror e bateram no liquidificador. Começa parecendo típico filme de terror adolescente, depois lembra parecer um JOGOS MORTAIS, depois você pensa que vai ser como O CUBO, depois você não sabe demais nada, a carnificina rola solta.

    Como terror (sustos), pode até funcionar algumas vezes, mas NMHO não é um filme para essa nota toda e aceitação não.

    Se for pensar, é tão difícil ter um terror bom, e são tantas as refilmagens e filmes contando origens de terrores clássicos, que esse filme até ganha por roteiro original, por sair do meio comum.

    Então, vamos lá, considere a nota que o filme ganhou olhando para a categoria terror, em que só há lixo lançado ultimamente, mas não no quesito FILME.

    Vou até criar um tópico desse filme.

    Nota 5,5/10
     
  2. gelano21

    gelano21 Usuário


    Desde 19 Fev 2009
    Diadema/SP/Brasil
    Falando em Bale...
    O Sobrevivente também tem uma atuação de 1ª do Batman.
     
  3. GmsTvOc

    GmsTvOc The Zombie Barbarian


    Desde 26 Jul 2010
    Curitiba
    Sinceramente, acho que a pior interpretação da carreira do Bale foi Batman.

    O cara é muito bom ator, principalmente quando precisa se transformar fisicamente (O Operário, O Lutador e O Sobrevivente).

    Também gosto muito da atuação dele em Psicopata Americano e Equilibrium!
     
  4. Olymphat

    Olymphat Usuário

    2.586 1.456 526

    Desde 24 Fev 2010
    Rio de Janeiro/RJ
    Achei a interpretação dela semelhante à Selene. Muitas vezes senti que estava vendo "Anjos da Noite"

    Fechei a noite de ontem assistindo "Panico na Escola" (Detention), um filme que é clichê de vários outros, no mesmo estilo de "Pânico", mas zilhões de vezes pior. Muitas vezes gosto de ver filmes ruins, mas esse superou - foi o segundo pior filme que vi no ano. Não recomendo, não.

    [​IMG]
     
  5. GmsTvOc

    GmsTvOc The Zombie Barbarian


    Desde 26 Jul 2010
    Curitiba
    Tô aqui, tentando imaginar algo zilhões de vezes pior que Pânico...e não consigo!

    Obrigado pela informação, vou passar bem longe desse!
     
  6. Luks'

    Luks' ⇜ The Dark Knight ⇝


    Desde 23 Out 2010
    Interior de SP
    Opa! Esse eu já ví!

    Filme muito bom! (y)

    Mais uma pra minha lista, sempre ouvi muitos elogios a esse filme mas nunca cheguei a ver...

    Abs! (y)
     
    Última edição por um moderador: 19 Out 2014
  7. cprodrigues

    cprodrigues Keep calm and love Rhinos

    111k 31.502 2.546

    Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Scarface... Apesar da moda rídicula daquela época... Continua um filmão. :aplauso:

    [​IMG]
     
  8. Shao-lin

    Shao-lin Muay thai always


    Desde 14 Mai 2009
    S.P.
    Esse aí, só pelo nome já está entregando a bomba que deve ser. :p

    Abs! (y)
     
  9. Ricardo Leão

    Ricardo Leão Usuário


    Desde 12 Jun 2003
    Maceió/AL/Brasil
    - As Idades do Amor - BR de locadora. Meio bobinho. Vale pelas belezas de Laura Chiatti e Monica Bellucci. Robert de Niro entrou de gaiato nesta. Não recomendo.

    Abraços,

    Ricardo.
     
  10. EduMaceió

    EduMaceió Usuário


    Desde 6 Ago 2008
    Maceió/Alagoas/Brasil
    - JOVENS ADULTOS: não tinha ouvido falar deste filme, mas loquei o BD apenas pela atriz principal, CHARLIZE THERON, que além de ser gata, já provou em alguns filmes que não é só beleza, é boa atriz. Ela faz o papel de uma escritora de livros para adolescentes que sem mais nem menos viaja pra sua terra natal pra tentar reconquistar seu amor de colégio. Gosto bastante de Charlize, e apesar de estar bem no filme, seu personagem é bem complicado: toma uma daquelas, não é nada simpática, e com o passar do filme notamos que em um pino a menos. É tido pelos críticos como uma comédia dramática, talvez pela boa presença do comediante Patton Oswalt. Pra mim é drama. Mas no final, não me empolgou, e fiquei com a sensação que faltou algo pra ser considerado um bom filme. Apenas razoável.
    - JANIE JONES - UMA HISTÓRIA DE AMOR: seria um grande clichê... se não fosse baseado em fatos verídicos. Mãe abandona filha de 13 anos num bar onde o pai, ainda desconhecido pra ela, faz uma apresentação de rock com sua banda. Drogada, some dizendo que ía pra uma clínica de reabilitação, e o pai, como a maioria dos vocalistas de banda de rock, não é nada responsável, e é obrigado pela polícia a levá-la em sua turnê. O ator Alessandro Nivola, que faz o pai, faz muito bem seu papel de alcoolatra, drogado e pai f.d.p. irresponsável. Elisabeth Shue faz a mãe imbecil, drogada e pra lá de irresponsável. Aparece pouco, mas como sempre faz bem seu papel. Aliás, sempre achei-a bonita, gostosa e boa atriz. Tem carreira bastante irregular, e nunca conseguiu se tornar estrela, mesmo agradando em seu primeiro filme Karatê Kid. Eu gosto dela. Agora o que me agradou bastante neste filme foi a jovem Abigail Breslin, que faz a filha abandonada, e que tem também tem talento pra música. É uma gracinha... parece está bem a vontade na frente das câmeras, e até canta bem (isso, ela canta algumas músicas). O filme tem boa música e prendeu minha atenção, dando-me uma boa satisfação ao final. Não esperem muito, mas vale uma conferida.
     
  11. Blu hd

    Blu hd Usuário

    7.468 1.040 681

    Desde 1 Set 2010
    Brasil
    Acabei de assistir Closer perto demais, filme bom com muita putaria e traiçoes,com a bela Nathalie Portman como sempre.(y)
    Gostei desse novelão.:lol:
     
  12. RKatsuji

    RKatsuji @Real_RKatsuji


    Desde 11 Out 2010
    PR. / Brasil
    Blu é fã da Mathilda neh :lol:

    [​IMG]
     
  13. celsoracer

    celsoracer Usuário


    Desde 8 Abr 2008
    Sao Paulo/SP/Brasil
    Esse é filmão com a Natalie Portman naquelas cenas nem precisava ser bom o filme que já valia.
    Final fiiiooo........!
     
  14. Shao-lin

    Shao-lin Muay thai always


    Desde 14 Mai 2009
    S.P.
    Agora fiquei curioso pra assistir esse filme. :D

    Abs! (y)
     
  15. Blu hd

    Blu hd Usuário

    7.468 1.040 681

    Desde 1 Set 2010
    Brasil
    Muito boa Mathildinha Gardena,sou fã da blz dessa moça,e o filme é muito prazeroso de se ver.
    melhor do que blz americana que achei tosquinho.
     
  16. RKatsuji

    RKatsuji @Real_RKatsuji


    Desde 11 Out 2010
    PR. / Brasil
    Closer é bom mesmo.

    Falando no filme O Profissional, deu vontade de rever o filme também. Muito bom aquele filme.
     
  17. Blu hd

    Blu hd Usuário

    7.468 1.040 681

    Desde 1 Set 2010
    Brasil
    Shao, vale a pena conferir, vc não vai se arrepender,até pq tem muita cena boa com a Natalie.sou fã dela desde o Profissional.como diz Gardena.
    :lol:
     
  18. Shao-lin

    Shao-lin Muay thai always


    Desde 14 Mai 2009
    S.P.
    Vou assistir. :concordo:

    Esse "O Profissional", tenho ele em BD aqui e é excelente mesmo.

    Abs! (y)
     
  19. luhr

    luhr Usuário


    Desde 28 Jul 2010
    Osasco/SP
    Muito bom filme mesmo, assiti na semana retrasada.

    Neste fim de semana assisti o BD Vingança Entre Assassinos (the Tournament, 2009), boa diversão descerebrada, com lutas, tiros, e mortes.

    Assisti também o BD Terminator 2, este nem precisa falar nada.

     
  20. RKatsuji

    RKatsuji @Real_RKatsuji


    Desde 11 Out 2010
    PR. / Brasil
    Também tenho em BD e vi a versão estendida a alguns meses atrás. Muito bom, sempre assistia na TV e pegava pela metade kkkkkkkkkkkkkkk.

    Outro que assisti inteiro em DVD e depois BD foi o De Olhos Bem Fechados, antes só pegava na TV e nunca sabia o começo.
     
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso