Anúncio do HT Forum

O último filme que assisti foi...

Discussão em 'Cinema e Filmes' iniciada por Kamen Rider Jeff, 20 Jul 2011.

1. Formiga

Formiga seguidor da formiga que pia

Desde 7 Fev 2003
    Formiga/MG/Brasil
    Anúncio do HT Forum
    Rapaz, acho "Os Incríveis" excelente, mas o melhr da Pixar no qual sou fanático é a trilogia "Toy Story". O filme que não gosto muito apesar das críticas muito positivas é de "UP-Altas Aventuras".

Formiga

---------- Mensagem adicionada às 09:11 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 09:07 ----------

A nota dele no IMDB é baixa: 5,7. Ainda não tinha ouvido falar, pesquisei e vi que é do John Carpenter. Achei essa crítica meio desanimadora: http://blogdoheu.wordpress.com/2011/06/10/aterrorizada/

Formiga

2. Bernardi

Bernardi Usuário

4.516 1.332 996

Desde 3 Fev 2006
    buraco dos infernos
    super 8

minha opinião no tópico super 8

10/10 :aplauso:

3. Rodriguezz

Rodriguezz Turn On, Tune Up, Rock Out!

Desde 20 Jan 2006
    Rio
    Também acho OS INCRÍVEIS muito bom.

mas KUNG FU PANDA (só assisti o 1º), MEU MALVADO FAVORITO e RATATOUILLE são meus prediletos.

tenho q reassistir RIO, assisti apenas no cinema, não achei tão bom quanto dizem.

4. RKatsuji

RKatsuji @Real_RKatsuji

Desde 11 Out 2010
    PR. / Brasil
    Eu gosto bastante da Trilogia "Toy Story" também!!! Acho as melhores animações da Pixar. Seguido de Ratatouille, Monstros S/A. e outros.

Acho que eu gosto tanto de Toy Story que outros filmes para mim ficam em segundo plano, mesmo sendo ótimos filmes. O Peso de Toy Story ter marcado a minha infância é grande :hehe:

Das novas animações gosto de Meu Malvado Favorito!!!! Assisti esses dias novamente e os Minions são demais :lol:

Mas é isso aí, tenho gosto parecido com o do pessoal neh!!!!

Abraços

5. Estou assistindo Toy Story 3 (dei pausa) e estou gostando muito. Melhores animações na minha opinião são Monstros S.A e Procurando Nemo:aplauso:

6. Gamestorm

Gamestorm Usuário

Desde 23 Mar 2008
    São Paulo/SP - BR
    Assisti Smurfs ontem... dei boas risadas e vale o ingresso.

Nota 7/10

7. GmsTvOc

GmsTvOc The Zombie Barbarian

Desde 26 Jul 2010
    Curitiba
    Minhas animações favoritas são, na ordem, Monstros S.A., Kung Fu Panda, Meu Malvado Favorito e a trilogia A Era Do Gelo.

8. Bernardi

Bernardi Usuário

4.516 1.332 996

Desde 3 Fev 2006
    buraco dos infernos
    acabei de ver Terror nas Trevas do Lucio Fulci

7/10 (y)

9. RIVERSALT

RIVERSALT Sony ToKyo Japan

Desde 25 Dez 2010
    UBERLÂNDIA-MG
    Bem estou sem HT no momento por isso uso a tela de 15 pol, do meu not para ver filmes :D

Acabei de ver Incontrolavel :aplauso::aplauso::aplauso: emocionante mesmo :aplauso: vou assistilo outra ves quando o meu HT estiver montado deve ter um audio muito bom.

Agora eu vou assistir Blitz.

Abs.

River

10. RKatsuji

RKatsuji @Real_RKatsuji

Desde 11 Out 2010
    PR. / Brasil
    Delírios de Consumo de Beck Bloom.

Gostei do filme, muito engraçado e várias coisas absurdas!!!! :lol: :ataque:
    Fazia tempo que queria assistir.

The Last House On The Left (Remake Unrated).

Eu achei fraco o começo, só gostei da cena final.

11. cprodrigues

cprodrigues Keep calm and love Rhinos

110k 30.976 2.546

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Super 8... Compra certa quando sair em BD. (y)

Apesar de alguns momentos piegas e de algumas forçadas de barra.

Abraço,
    Cezar
    P.S.: Dica... Vale a pena esperar pelos créditos finais. (y)

12. Formiga

Formiga seguidor da formiga que pia

Desde 7 Fev 2003
    Formiga/MG/Brasil
    Ratatouille é clássico! Inclusive preciso rever, tenho em minha coleção, mas só assisti uma única vez. Já "Meu malvado favorito" achei apenas razoável. Ninguém comentou sobre "Carros", acho excelente por um único motivo: a dublagem do Mate, nunca vi nada melhor.:ataque:

13. RKatsuji

RKatsuji @Real_RKatsuji

Desde 11 Out 2010
    PR. / Brasil
    Ratatouille eu quero ver novamente, só que quando sair em BD, antes de eu assistir fiquei enrolando +- 6 meses, pensando que era um filme ruim, mas quando assisti me arrependi de não ter assistido antes.

Esses dias eu revi o Carros. É verdade a dublagem dele é demais.
    A história é boa também neh!!!

O carro que se acha o tal acaba ficando humilde!!! Agora o Carros 2 não tive a oportunidade de assistir ainda, vou esperar sair em BD.

14. FDMB

FDMB Usuário

Desde 29 Jun 2007
    Brasília
    Aproveite sua infância, Kusujinho, afinal algumas coisas não voltam jamais!!:rofl::lol::rofl:

15. rhbcd

rhbcd Ricardo

Desde 28 Out 2007
    Belo Horizonte/MG
    Mais uma animaçao que nao sei quantas vezes já assisti. O Matheusinho me fez assistir uma dúzia de vezes!!!! :lol:
    No Carros, a dublagem ficou sensacional. É por isso que prefiro assistir as animaçoes dubladas.

16. Bernardi

Bernardi Usuário

4.516 1.332 996

Desde 3 Fev 2006
    buraco dos infernos
    Harry Brown com Michael Caine, filmaço com temática não tão distante de nossa realidade.

4/5 (y)

17. RKatsuji

RKatsuji @Real_RKatsuji

Desde 11 Out 2010
    PR. / Brasil
    Legend of the Guardians: The Owls of Ga'Hoole

Assisti hoje de tarde, achei legal a animação, imagem ótima!!!!
    A história é batida mas vale pelas imagens!!!!

Abraços.

18. rhbcd

rhbcd Ricardo

Desde 28 Out 2007
    Belo Horizonte/MG
    Assisti hoje ao Never let me go. Deprimente, muito deprimente. Esse tipo de filme não traz nenhum entretenimento. Não recomendo.

19. FDMB

FDMB Usuário

Desde 29 Jun 2007
    Brasília
    Mas você já sabia disso! Tem até tópico aqui falando desse filme: é mais deprimente do que ver seu galo jogando!:rofl::lol::rofl:

20. RKatsuji

RKatsuji @Real_RKatsuji

Desde 11 Out 2010
    PR. / Brasil
    Pô então é difícil mesmo de assistir esse filme hein :ataque::ataque::ataque::ataque::ataque::ataque:

Vou até marcar aqui para não assistir esse filme. (Mas é capaz de eu esquecer e assistir).

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso