Anúncio do HT Forum

Objetos Cortantes - HBO - Adaptação do livro de Gillian Flynn

Discussão em 'Séries de TV' iniciada por Maurício Silva, 9 Jul 2018.

1. Maurício Silva

Maurício Silva Usuário

5.875 2.030 626

Desde 29 Out 2012
    Porto Alegre
    Sinopse: Camille Preaker (Amy Adams) é uma repórter que precisa retornar à sua cidade natal para acompanhar as investigações dos misteriosos assassinatos de duas adolescentes. O retorno a Wind Gap também traz à tona os fantasmas de seu passado, já que Camille será forçada a reencontrar a sua mãe, a hipocondríaca Adora Crellin (Patricia Clarkson), a meia irmã que mal conhece, Amma (Eliza Scanlen), e o padrastro Alan (Henry Czerny). Ao mesmo tempo, ela lida com os distúrbios emocionais, pois acabou de passar uma temporada em uma instituição psiquiátrica.

Fonte: http://www.adorocinema.com/series/serie-20322/

https://www.imdb.com/title/tt2649356/?ref_=nm_flmg_dr_1

2. Maurício Silva

Maurício Silva Usuário

5.875 2.030 626

Desde 29 Out 2012
    Porto Alegre
    Assisti ao primeiro episódio da série. Eu li os três livros da Gillian Flynn e recomendo os três. Gosto muito da adaptação de "Gone Girl", dirigida pelo David Fincher, e achei a adaptação de "Dark Places", estrelada por Charlize Theron, bem meia boca. Pois bem, essa adaptação em oito episódios de "Sharp Objects" me prendeu demais. Pena que só tem um episódio por enquanto. Série da HBO, que aparentemente acompanha o selo de qualidade da marca. A Amy Adams interpreta a protagonista, e a direção é de Jean-Marc Vallée (de "Dallas Buyers Club" e a ótima "Big Little Lies").

• 2
  3. ChristianSebastian

ChristianSebastian Usuário

3.782 1.238 226

Desde 24 Jan 2013
    Brasil
    In the Weeks Ahead Trailer | Sharp Objects

4. ChristianSebastian

ChristianSebastian Usuário

3.782 1.238 226

Desde 24 Jan 2013
    Brasil
    BTS: Coming Home ft. Amy Adams & More | Sharp Objects | HBO

5. ralves58

ralves58 Usuário

7.204 1.736 911

Desde 27 Abr 2006
    Rio de Janeiro
    Ahhhh... O nome da serie é "Sharp Objects"...

.

6. Maurício Silva

Maurício Silva Usuário

5.875 2.030 626

Desde 29 Out 2012
    Porto Alegre
    ?

7. Maurício Silva

Maurício Silva Usuário

5.875 2.030 626

Desde 29 Out 2012
    Porto Alegre
    Essa é uma série que a HBO tinha que ter lançado todos os episódios de uma vez. Gosto muito do clima (embora pesado) e do desenvolvimento, até agora. Ainda mais que li e gostei dos três livros da Gillian Flynn. Ao meu ver existem duas ótimas adaptações do trabalho dela, contando com esse (pelo menos até o segundo episódio). O outro é "Gone Girl" do Fincher. Tomara que mantenham o nível da série! Para quem curte thriller com drama recomendo demais! E já tem no app do HBO Go.

8. Shao-lin

Shao-lin Muay thai always

Desde 14 Mai 2009
    S.P.
    Mais uma série que parece ser interessante. (y)

9. Shao-lin

Shao-lin Muay thai always

Desde 14 Mai 2009
    S.P.
    Sharp Objects | Showrunner diz que série da HBO não terá 2ª temporada

Marti Noxon disse que não ocorrerá o mesmo que foi visto em Big Little Lies

Detalhes:

Após o sucesso da série limitada Big Little Lies em 2017, a HBO retornou ao formato novamente em 2018 com Sharp Objects, estrelado por Amy Adams. Ao contrário de Big Little Lie, no entanto, não haverá uma segunda temporada desta série, segundo a showrunner e roteirista da série, Marti Noxon. (via ComicBook)

Noxon compartilhou a notícia durante a turnê de imprensa da Television Critics Association. "Será somente isso, então aproveitem enquanto podem", disse.

O presidente da programação da HBO, Casey Bloys, fez coro aos comentários de Noxon, explicando que Adams não tinha planos de reviver sua personagem problemático por mais uma temporada. "Ao contrário de Big Little Lies, onde todas as estrelas queriam voltar, Sharp Objects fala de um personagem muito sombrio, de um material muito denso. Amy não quer viver este personagem novamente e eu não posso culpá-la, é muito desgastante para uma atriz. Portanto, não há planos para uma segunda temporada”.

A própria Adams chegou a comentar seu estado psicológico durante as filmagens. "Eu tinha muita insônia, acordava com ansiedade e tinha que me esforçar para entender que ela não vinha de mim, ela pertencia a minha personagem".

Objetos Cortantes, série da HBO baseada no livro de Gillian Flynn, tem direção de Jean-Marc Vallée e traz Amy Adams, Patricia Clarkson, Chris Messina, Matt Craven e Sophia Lillis.

10. manowar200

manowar200 Usuário

336 161 78

Desde 29 Nov 2008
    sampa?SP
    só vi o 1º, bem interessante por enquanto

HBO é dificil dar tiro errado

11. Maurício Silva

Maurício Silva Usuário

5.875 2.030 626

Desde 29 Out 2012
    Porto Alegre
    O terceiro episódio foi ótimo também. Final tenso e emocionante.

12. Maurício Silva

Maurício Silva Usuário

5.875 2.030 626

Desde 29 Out 2012
    Porto Alegre
    Pra mim a série só melhora. Ótimo sexto episódio. Faltam só dois. O que estão achando?

13. Maurício Silva

Maurício Silva Usuário

5.875 2.030 626

Desde 29 Out 2012
    Porto Alegre
    Gostei bastante do episódio 7. Tivemos a grande revelação:
    Adora não só matou as meninas, com também matou a filha.
    O que acharam? Eu achei muito legal do jeito que foi feito. Faz tempo que li o livro, então não lembrava direito.

14. jxepe

jxepe Usuário

Desde 12 Jun 2018
    Somewhere in time
    Estou curtindo bastante a série. Fico vidrado em frente à TV.
    Estou tentando lembrar a motivação da Adora no livro...

• 1
  15. helcio lage

helcio lage Usuário

Desde 25 Nov 2011
    Rio de Janeiro/Rj
    Assisti até o episodio 6, estou gostando da serie, cria um suspense sombrio. Vamos ver se termina bem.

• 1
  16. Maurício Silva

Maurício Silva Usuário

5.875 2.030 626

Desde 29 Out 2012
    Porto Alegre
    No sétimo tem algumas coisas bizarras e reveladoras. Assiste que tu vai gostar!

17. helcio lage

helcio lage Usuário

Desde 25 Nov 2011
    Rio de Janeiro/Rj
    O sétimo episódio é revelador, mostra intenção, atitudes dos personagens.

18. helcio lage

helcio lage Usuário

Desde 25 Nov 2011
    Rio de Janeiro/Rj
    Pensei que fosse o padrasto, com ajuda e conhecimento da mulher. Parece que foi o contrário

19. jxepe

jxepe Usuário

Desde 12 Jun 2018
    Somewhere in time
    E então, curtiram o final da série?

20. Maurício Silva

Maurício Silva Usuário

5.875 2.030 626

Desde 29 Out 2012
    Porto Alegre
    Eu curti. Faz tempo que li o livro, então não vou conseguir comparar. O que mais curti na série foram as atuações, direção e o climão. Por mais bizarro que seja o tema, a série é lindamente bem filmada.

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso