Óculos 3d RF - Compatibilidades

Discussão em 'Projetores' iniciada por inglesgalvao, 2 Set 2014.

1. Olá estou pesquisando no HT e como é difícil alguma coisa em relação á óculos 3D para projetor SONY.

Meu projetor é o SONY VPLHW40ES 3 D e estou procurando óculos
    compatíveis com ele.

Na MCia em SP existe um modelo TDG-PJ1 que anunciam compatível com o mesmo modelo que o meu , só da linha 30... o meu é o 40... será que é compatível?

Na Mcia em SP custam 850,00 ( absurdo) mas minha cunhada mora nos EUA em Orlando e está vindo pra cá. Então...

Só que estou em dúvida se servem...

Não entendo nada de óculos 3D e me parece, esse, é ativo. Como funcionam?

Existe um universal?

Sinceramente, não tenho muitas respostas..

Se puderem me ajudar, agradeço.

Abraços

Marco.

2. charlescaitano

charlescaitano Usuário

Desde 19 Jul 2012
    são paulo

testa qualquer um ativo de tv samsung q deve servir...tenho um epson 5030 q funcionou perfeitamente os oculos da minha samsung plasma.

3. Meu pai tem um televisor Samsung de 55 polegadas que dei pra ele, 3D e testei os óculos.. não funciona.

A SONY é exclusivista....

Mas to procurando me informar e agradeço muito sua atenção e ajuda.

Valeu

Grande abraço

Marco

4. edcarlosrec

edcarlosrec Usuário

Desde 7 Nov 2011
    Rondônia
    Ressuscitando aqui. Será que qualquer óculos samsung 3d RF funciona nos projetores epson?
    Vou comprar um epson 2045 e achei aqui na cidade 3 óculos samsung modelo 3500cr com RF por preços convidativos, mas estou na dúvida se vai funcionar. O pessoal sempre fala da série 4100 e 5100, mas nunca testaram esses 3500 ou testaram e não postaram resultados.

5. lucianoarantes13

lucianoarantes13 Usuário

51 18 11

Desde 24 Abr 2017
    Goiânia
    No Clube Epson 3D, falam que os óculos da Samsung 5100 funcionam no Epson 2045. Inclusive comprei eles pra testar, assim que meu projetor chegar.

6. edcarlosrec

edcarlosrec Usuário

Desde 7 Nov 2011
    Rondônia
    Sim, esses já conheço.. tô na dúvida sobre o modelo 3500 que aparentemente tem a mesma tecnologia do 5100 e do 4100.

• 1
  7. lucianoarantes13

lucianoarantes13 Usuário

51 18 11

Desde 24 Abr 2017
    Goiânia
    Não sei qual preço vc encontrou os óculos, mas eu paguei R$ 140,00 no par, através do ML, versão 5100.

8. edcarlosrec

edcarlosrec Usuário

Desde 7 Nov 2011
    Rondônia
    Então.. tem uma pessoa aqui na cidade que tá vendendo três óculos modelo 3500 por 150 reais os 3 juntos. Novos na caixa. O preço está tentador.

9. lucianoarantes13

lucianoarantes13 Usuário

51 18 11

Desde 24 Abr 2017
    Goiânia
    edcarlosrec, que sinuca de bico heim?rsrs...é aguardar alguém já ter feito o teste com estes óculos, pq sinceramente acho que não compraria sem antes ter certeza.

10. Monstro_BR

Monstro_BR Usuário

Desde 21 Dez 2010
    RS
    Boa tarde amigo, testou os óculos? Estou pesquisando para comprar para meu Epson 2045.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso