Anúncio do HT Forum

Vendo: [OFERTAS DE HOJE!!!] Raridades | First Press | Japoneses | Italianos | Muita relíquia

Discussão em '[Classif] Música' iniciada por Aramak, 16 Abr 2017.

1. Aramak

Aramak Usuário

Desde 19 Jan 2011
    Rio Pomba/MG/Brasil
    Preço:
    VARIADO
    Motivo do Anúncio:
    MUDANÇA DE PLANOS
    Tempo de Uso:
    VARIADO
    Forma de Pagamento:
    • Dinheiro
    • Transferência
    Forma de envio:
    • Frete por conta do comprador
    Bom, resolvi mudar de rumo e o vinil deixou de estar nos planos. Ficarei na prática e comodidade do digital. Por isso, coloco à venda a primeira parte de minha pequena coleção dividida em três seções; sendo a primeira a que contém as melhores pérolas. Muita relíquia abaixo do preço de mercado para que não fique muito tempo para vender. Aproveitem, esses italianos e japoneses então...quase me fazem mudar de ideia e apagar este tópico...

Todos os discos:

• LAVADOS EM MÁQUINA PRÓPRIA
    • SEMPRE TOCADOS COM CÁPSULAS DE ALTO NÍVEL CORRETAMENTE AJUSTADAS
    • COM PLÁSTICOS EXTERNOS E INTERNOS NOVOS
    • CUIDADOSAMENTE ARMAZENADOS E MANUSEADOS.

P.s.: Dúvidas, fotos adicionais e quaisquer informações: mandem mp. Frete por conta do comprador, pagamento Caixa ou Itaú.

SEÇÃO 1:

1. VENDIDO - [RARIDADE++++++] Museo Rosenbach - Zarathustra: Japonês ANO 1982, Selo Seven Seas K22P 280 / Capa Gatefold - Estado MINT Capa, MINT Disco....R$800,00
    2. [RARIDADE++++] Banco Del Mutuo Soccorso - Darwin!: Japonês, ANO 1980, Selo Seven Seas GXH 2015 / Capa Gatefold - Estado MINT Capa, MINT Disco....R$400,00
    3. [FIRST PRESS - RARIDADE++++] Premiata Forneria Marconi ‎– Storia Di Un Minuto: PRIMEIRÍSSIMA PRENSAGEM ITALIANA 1/72 - ANO 1972, Selo Numero Uno ‎– ZSLN 55055 / Capa Gatefold - Estado Capa VG+ (Assinatura de um antigo dono pequena por dentro da capa gatefold, DISCO VG++......R$650,00
    4. [FIRST PRESS - RARIDADE +++] Le Orme ‎– Uomo Di Pezza: Italiano ANO 1972, Selo Philips ‎– 6323 013 L / Capa com encarte VG+++ / Disco VG++.....R$600,00
    5. [RARIDADE+++] Le Orme ‎– Felona & Sorona (Versão com letras em inglês): Inglês, Selo Charisma ‎– CAS 1072, ANO 1973, Estado CAPA GATEFOLD NM, DISCO VG+.....R$280,00
    6. [FIRST PRESS - RARIDADE++++] Le Orme ‎– Contrappunti: Italiano, ANO 1974, SELO Philips ‎– 6323 035 A, CAPA com Encarte VG++ (Ring Wear leve), Disco NM-......R$300,00
    7. VENDIDO - [FIRST PRESS JAPONÊS] GRAND FUNK - PHOENIX: Japonês, ANO 1973, Selo Capitol Records ‎– ECP-80662, CAPA GATEFOLD + encarte NM, DISCO ABSOLUTAMENTE MINT....200,00
    8. CONTROL DENIED - Fragile Art Of Existence: LIMITADO 400 CÓPIAS, 180G, CAPA, ENCARTE E DISCO COMO NOVOS....R$900,00

SEÇÃO 2:
    1. Sir Lord Baltimore Kingdom Come 180g - RELANÇAMENTO MERCURY, IMPORTADO. CAPA E DISCO ESTADO DE NOVOS.... R$120,00
    2. VENDIDO - WARREN HAYNES (Gov't Mule) - MAN IN MOTION: IMPORTADO DUPLO, 180G, CAPA GATEFOLD E DISCOS COMO NOVOS....R$250,00
    3. VENDIDO - GOV'T MULE - Life Before Insanity DUPLO 180G IMPORTADO: Music On Vinyl - CAPA E DISCOS COMO NOVOS....R$250,00
    4. VENDIDO - CANDLEMASS - NIGHTFALL: IMPORTADO 180G - DOURADO. CAPA E DISCOS COMO NOVOS....R$120,00
    5. DEATH - The Sound Of Perseverance: DUPLO 180G, VINIL TRANSPARENTE SPLATTER....R$160,00
    SEÇÃO 3:

1. Gentle Giant (live) Playing The Fool DUPLO - NACIONAL 1977 - CAPA GATEFOLD E DISCOS VG+.....R$80,00
    2. RESERVADO ATÉ FIM DO MÊS - Deep Purple - Machine Head NACIONAL CAPA GATEFOLD E DISCO VG++....R$70,00
    3. VENDIDO - Grand Funk - Survival - Nacional, CAPA E DISCO VG...R$40,00
    4. VENDIDO - Grand Funk RED ALBUM - NAcional CAPA E DISCO VG...r$70,00
    5. QueensRyche - Rage For Order - Nacional CAPA, ENCARTE E DISCO NM....R$50,00
    6. Manowar - Battle Hymns. Nacional CAPA E DISCO NM...R$80,00
    7. VENDIDO - Rush - Rush (Primeiro Álbum). ACapa NM, disco VG++...R$70,00
    8. VENDIDO - Marillion Script For a Jester's Tear - Nacional, selo Fluminense FM. ESTADO DE NOVO...R$50,00
    9. VENDIDO - Iron Butterfly - Sun And Steel. Nacinal NM....R$40,00
    10. VENDIDO - Genesis - Three Sides Live. Nacional DUPLO CAPA GATeFOLD N MINT, DISCOS NM MINT.... R$70,00
    11. VENDIDO - YES - Relayer: Nacional. CAPA E DISCO VG+... R$60,00
    12. JIMMY PAGE - Outrider - Nacional MINT .... R$50,00
    13. RESERVADO ATÉ FIM DO MÊS - Whitesnake - 1987. Nacional CAPA E DISCO NM (Carimbo no selo com nome)...R$50,00
    14. VENDIDO - Marillion - Misplaced Childhood: Nacional, CAPA GATEFOLD NM e DISCO NM....R$60,00
    15. VENDIDO - Marillion - Clutching at Straws - Nacional, CAPA GATEFOLD NM e DISCO NM....R$60,00
    16. VENDIDO - YES - 90125: nacional NEAR MINT....R$40,00
    17. Nazareth - Razamanaz - NACIONAL CAPA E DISCO NM.....R$50,00
    18. VENDIDO - THE BEATLES - SGT. Peppers...: MONO 1967 com inserts, capa dupla. CAPA VG+++, Disco VG... R$80,00
    19. RESERVADO ATÉ FIM DO MÊS - Deep Purple - In Rock: Nacional 1973 - CAPA GATEFOLD e DISCO VG+....R$50,00
    20. VENDIDO - Deep Purple Made In Japan - DUPLO NACIONAL CAPA GATEFOLD VG+, DISCOS NM...R$120,00
    21. VENDIDO - Rush - Hemispheres: Nacional CAPA E DISCO NM....R$60,00

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

Anexos:

Última edição: 21 Abr 2017
    • 1
  2. Ifj

Ifj Usuário

Desde 9 Dez 2015
    Belo Horizonte
    Mandei mp

3. Aramak

Aramak Usuário

Desde 19 Jan 2011
    Rio Pomba/MG/Brasil
    Respondida.

4. ANTUNES CARLOS

ANTUNES CARLOS Usuário

Desde 11 Mar 2006
    MINAS GERAIS
    Sandro, só maravilhosos petardos de rock. Temos um gosto musical muito semelhante. Só não tenho dois discos dessa fantástica lista. Boa sorte nas vendas.

5. Aramak

Aramak Usuário

Desde 19 Jan 2011
    Rio Pomba/MG/Brasil
    Obrigado Antunes, um grande abraço!

6. Progger58

Progger58 Usuário

Desde 7 Mai 2004
    Campina Grande-PB
    @Aramak@Aramak , mandei MP sobre o Museo Rosenbach. (y)

7. Aramak

Aramak Usuário

Desde 19 Jan 2011
    Rio Pomba/MG/Brasil
    Respondido

• 1
  8. Carlos Ormonde

Carlos Ormonde Usuário

860 3.211 276

Desde 12 Dez 2014
    Rio de Janeiro
    Sandro , mandei MP.
    Abraço

9. ANTUNES CARLOS

ANTUNES CARLOS Usuário

Desde 11 Mar 2006
    MINAS GERAIS
    Discos bons, não ficam em prateleiras, vendem em questão de minutos. Se foi o Demétrio quem comprou o Museo Rosenbach, parabéns pra ele. Excelente compra, de um clássico raro.

• 2
  10. Progger58

Progger58 Usuário

Desde 7 Mai 2004
    Campina Grande-PB

YES!!!! Fui eu, fui eu, fui eu, fui eu !!!!!!!!! :feliz: :uhu:

Esse eu tinha que comprar de qualquer jeito, pois a edição que eu tenho dele hoje é uma reedição de 2015 que eu tenho certeza que não é oficial. Eu não via a hora de conseguir uma edição oficial desse disco, que para mim é uma verdadeira obra prima do Rock Progressivo. :aplauso: :aplauso: :aplauso:

• 2
  11. Aramak

Aramak Usuário

Desde 19 Jan 2011
    Rio Pomba/MG/Brasil
    haha, você pegou a joia da coleção meu nobre!

• 1
  12. Progger58

Progger58 Usuário

Desde 7 Mai 2004
    Campina Grande-PB
    YEAH!!!! :uhu: :uhu: :uhu:

13. ANTUNES CARLOS

ANTUNES CARLOS Usuário

Desde 11 Mar 2006
    MINAS GERAIS
    Eu já imaginava que fosse o Demétrio. Parabéns pela excelente aquisição.

• 1
  14. Aramak

Aramak Usuário

Desde 19 Jan 2011
    Rio Pomba/MG/Brasil
    Upzinho, ainda muita coisa boa!

15. Aramak

Aramak Usuário

Desde 19 Jan 2011
    Rio Pomba/MG/Brasil
    up

16. Aramak

Aramak Usuário

Desde 19 Jan 2011
    Rio Pomba/MG/Brasil
    Subindo, ainda muita coisa boa!

17. Aramak

Aramak Usuário

Desde 19 Jan 2011
    Rio Pomba/MG/Brasil
    up

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso