Anúncio do HT Forum

Oi TV DTH

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por cejadon, 21 Mar 2009.

1. Marlon Soares

Marlon Soares Usuário

Desde 22 Fev 2009
    Guarapuava-PR
    SJR, me parece que este canal é usado durante as transmissões do BBB e tem relação com a diferença de fuso horário.

2. Mauricio RKT

Mauricio RKT Usuário

Desde 21 Mai 2011
    Porto Alegre/RS/Brasil
    Novos boatos dizem que os canais HD entram somente em Março e que as outras afiliadas da Rede Globo que entraríam em Março irão entrar neste mês.

Óbvio que é apenas mais um boato, em breve a gente vai saber o que é verdade ou não.

3. Marlon Soares

Marlon Soares Usuário

Desde 22 Fev 2009
    Guarapuava-PR
    Maurício, não sei se o site é confiável e, mesmo que seja, está explícito que a informação precisa ser confirmada. Mas, no site www.lineup-br.com, no final da página, em Agenda, consta:

"15/01/2012 - OiTV - A Confirmar
    Previsto inicio de comercialização do pacote HD"
    (sic)

Segue o link: http://www.lineup-br.com/

Além disso, abaixo segue a citação de um membro do Adrenaline:

" Como eu trabalho na CONTAX ( SAC OI TV ) é realizado aqui em Belo Horizonte, o sistema já começou a ser mudado e já começa aparecer alguns sinais de que o sinal HD está muito próximo, a previsão para entrada dos canais em HD é para Janeiro/Fevereiro, aguardem...!"

Segue o link: http://adrenaline.uol.com.br/forum/...9-oi-tv-topico-dedicado-36.html#ixzz1ibbFzQCN

4. hummanso

hummanso Usuário

Desde 19 Jul 2009
    Paranavai-Pr
    Se for seguir na mesma linha desde que entrou os Globosat, acredito que os canais HD na Oi Tv ficarão mais caros que na própria Sky...

5. Marlon Soares

Marlon Soares Usuário

Desde 22 Fev 2009
    Guarapuava-PR
    É verdade Hummanso, embora desde a entrada dos canais Globosat a qualidade da imagem da OiTV tenha melhorado, o preço está um dos mais caros. Já li em algum lugar que, com a entrada dos pacotes em HD, haverá uma reformulação de pacotes e preços. Enfim, uma coisa é certa, a Oi TV já vem perdendo assinantes e se não mudar sua política de preços tende a perder cada vez mais.

6. SJR

SJR Usuário

Desde 1 Dez 2011
    Goiânia-GO
    Tenho até medo do preço que virá o pacote HD da OI TV. Tudo nela agora é mais caro!

Como exemplo posso citar o BBB (sim esse lixo) que será vendido a 220 reais, enquanto na SKY será 150.

7. romulo serpa

romulo serpa Usuário

Desde 7 Out 2008
    FORTALEZA
    Já tenho mais de 1 ano na OITV e meu pacote básico custa hoje 49,90. Liguei pra ver as opções e como preciso do Rá Tim Bum teria que ir para o OITV MEGA que custaria 59,90 por 3 meses e em seguida passaria a aser 89,90. A questão é que me disseram que eu teria 6 meses de fidelidade e se quisesse sair teria que pagar 90 reais de multa. Minha pergunta: É legal ? afinal já sou assinante e já tenho mais de 1 ano ? ... Poderia pedir após esses três meses a suspensão do sinal e em seguida cancelar ?

8. Marlon Soares

Marlon Soares Usuário

Desde 22 Fev 2009
    Guarapuava-PR
    Romulo, como você teria desconto na mudança de plano, creio que a fidelidade seja legal. Todavia, é importante ressaltar que, até que a Oi TV faça um acordo com a Anatel para cancelar os pacotes antigos, você não é obrigado a migrar para os planos novos. É claro que os descontos que você tinha durante a fidelidade serão perdidos, porém até lá você pode continuar com o plano antigo (é claro, se o valor do plano antigo, sem os descontos, lhe for conveniente).

Caso a manutenção do plano antigo não lhe interesse, vou aproveitar o texto e lhe contar o que ocorreu comigo. Com o vencimento do contrato de um ano, o pacote que eu assinava subiu de R$ 139,90 para R$ 154,90 e (apesar da qualidade da Oi estar um pouco melhor que da Via) devido ao preço, eu estava decidido a mudar para Via. Sendo assim, liguei no setor de cancelamento e, neste setor, me ofertaram a mudança para um dos novos pacotes, com desconto durante seis meses e sem fidelidade alguma. Segundo o atendente do setor de cancelamento, passados esses seis meses, basta ligar e renovar com a mesma proposta. Como a mudança para Via implicaria numa fidelidade de 12 meses (ao custo de R$ 499,00 pro rata) e meu interesse hoje é na GVT TV (que, por enquanto, não está disponível) por enquanto ficou bom. Enfim, para encurtar a história, creio que se você ligar no setor de cancelamento consegue esse valor de R$ 59,90 por ao menos seis meses (e, talvez, a mudança de plano sem fidelidade).

Um abraço e boa sorte na negociação.

9. fernando.kreutz

fernando.kreutz Jovem Gafanhoto

Desde 13 Set 2008
    Jundiaí, SP
    Esses dias estavam comentando sobre comparações da qualidade da imagem, e posso afirmar que, a da sky é muito pior que da Oi TV. Na maioria dos canais, a imagem é bem lavada, e muitas vezes parece meio desfocada na sky. Na Oi, ela é bem nítida, porém, de baixa resolução (não é pior que a da sky).

Fora que na grade da sky não tem varios canais que tem na Oi, como os discovery science, civilization e turbo, entre outros.

10. romulo serpa

romulo serpa Usuário

Desde 7 Out 2008
    FORTALEZA
    Na última vez que liguei para saber que promoções teriam para mim que tenho o pacote básico antigo, a atendente me falou que a migração para os pacotes novos, teria uma fidelidade, e se cancelasse teria uma multa de 40 reais por mês cancelado... Ela disse que os canais HD seriam somente a partir de março e que teriam até 4 pontos... O preço atual está absurdo quando comparado ao pacote completo da Via, pois é o mesmo preço sendo a Via com alguns canais HD e três pontos... A Oi que se cuide!

11. fernando.kreutz

fernando.kreutz Jovem Gafanhoto

Desde 13 Set 2008
    Jundiaí, SP
    A globosat era tão desejada... está aí o resultado!

12. Diego Meier/rj

Diego Meier/rj Usuário

Desde 10 Mar 2010
    rio de janeiro/rj/br
    123456.........

13. Marlon Soares

Marlon Soares Usuário

Desde 22 Fev 2009
    Guarapuava-PR
  14. Mauricio RKT

Mauricio RKT Usuário

Desde 21 Mai 2011
    Porto Alegre/RS/Brasil
    Tomara que venha logo esses canais HD, tomara que esses canais que estão no "Em breve" não seja 2013, quero Warner HD e Sony HD o quanto antes. Mas vou esperar sair alguma informação oficial pra começar a planejar minha mudança de pacote ou de operadora né, tudo pode acontecer.

15. Marlon Soares

Marlon Soares Usuário

Desde 22 Fev 2009
    Guarapuava-PR
    Maurício, confesso que também tenho um certo receio com esse tal de "em breve". Eu só mudo para algum pacote HD quando os canis AXN, Sony e Warner estiverem disponíveis em HD. Até lá, só se for para mudar de operadora.

16. Marlon Soares

Marlon Soares Usuário

Desde 22 Fev 2009
    Guarapuava-PR
    Atualizando as últimas informações que foram postadas no Adrenaline.

Além de cada ponto adicional ter uma mensalidade de R$ 19,90, o decoder HD da OiTV não grava e não haverá módulo para tv aberta.

17. SJR

SJR Usuário

Desde 1 Dez 2011
    Goiânia-GO
    Já me decidi; assisto pouco tv.

Comprarei um * HD para "quebrar" meu galho. Não estou mais afim de pagar tv por assinatura para assistir 1 ou 2 horas diárias (qd assisto)

18. kvari

kvari Usuário

Desde 2 Jun 2010
    Miracema-RJ-Brasil
    SJR
    Cuidado com esse tal de *.
    O STF decidiu a pouco tempo que é crime.

19. SJR

SJR Usuário

Desde 1 Dez 2011
    Goiânia-GO
    Realmente :p

20. danielrm

danielrm Usuário

Desde 27 Nov 2008
    fortaleza/Ce/Brasil
    Decidiram que é crime vendê-lo. Utilizá-lo sempre foi crime, creio que não há dúvidas nisto.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso