Anúncio do HT Forum

Oi TV DTH

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por cejadon, 21 Mar 2009.

1. hummanso

hummanso Usuário

Desde 19 Jul 2009
    Paranavai-Pr
    Na referida data (28/02), vence minhas promoções dos pacotes antigos da Oi Tv (basico, + canais e telecines, onde pago R$ 59,90), e não querem me oferecer descontos nenhum para migrar para o pacote Oi Tv mega, pois não tenho fixo da Oi, e nem quero debito em c/c. Esse pacote para mim ficaria em torno de R$ 140,00... inviável... então o negócio é partir para a Via Embratel ou GVT.
    Quanto a esse canal, quem tem, diz que não é lá essas coisas não.

2. andesonro

andesonro Usuário

Desde 29 Abr 2008
    Itabuna - Ba
    Eu tenho o CC na Sky e gostei do canal. (y)

Vejo comentários tanto de quem gostou como de outros que não curtiram. Portanto normal.

3. SJR

SJR Usuário

Desde 1 Dez 2011
    Goiânia-GO
    Já que ela (a OI TV) diz que o canal entrará sem nenhum custo em todos pacotes por mim tudo bem.

De graça até injeção na testa rsrsrs

4. Mauricio RKT

Mauricio RKT Usuário

Desde 21 Mai 2011
    Porto Alegre/RS/Brasil
    Reforçando que é somente para os pacotes novos, quem tem o antigo pacote básico e o antigo pacote +Canais não vão ter esse canal.

5. Mitnel

Mitnel Usuário

Desde 12 Fev 2012
    Ádvena
    Bem lembrado Maurício. Porém, no caso específico do SJR, ele já migrou para um dos novos pacotes.

6. Mitnel

Mitnel Usuário

Desde 12 Fev 2012
    Ádvena
    Disponibilizados até 4 pontos adicionais na Oi TV. Segue imagem do site da Oi TV.

7. Jakare

Jakare Usuário

Devem ser instalados no mesmo endereço ou mesma residencia?

8. SJR

SJR Usuário

Desde 1 Dez 2011
    Goiânia-GO
    Fui "obrigado" a migrar rsrsrs e estou no aguardo do pacote HD (esperando deitado...pq sentado cansa mais kkkk)

9. Mauricio RKT

Mauricio RKT Usuário

Desde 21 Mai 2011
    Porto Alegre/RS/Brasil
    Sim, a não ser que tu "molhe a mão" do instalador, mas só pode instalar em casas vizinhas.

Observação: Além de pagar a mensalidade dos pontos, tbm se paga a instalação, que custa R$100,00, se eu não me engane, estão parcelando esses R$100,00 em 10X.

Observação 2: Vamos supor que tu quer 2 pontos, vai pagar R$100,00 da instalção, mais R$39,80 por mês do aluguel dos 2 pontos, daí um outro dia te deu vontade de colocar outro ponto na casa, vai pagar mais R$100,00 da instalação e a mensalidade dos pontos sobe de R$39,80 para R$59,70 por ser 3 pontos. Sempre que solicitar mais um ponto vai pagar os R$100,00.

Dica pra quem tem dinheiro sobrando e ainda vai assinar a Oi TV, é pedir logo na assinatura toda a quantidade de pontos que quer, pq daí ñ vai pagar a instalação, logo, ñ irá pagar a instalação dos pontos.

10. Jakare

Jakare Usuário

Aqui na cidade a maioria das pessoas que conheço pediram o pacote Top da SKY HDTV e compartilham a mensalidade com mais pessoas. Eu estava pensando em fazer isso, mas 1 das residencias fica longe da minha, creio que mesmo que pague o instalador ele não vai querer ir até o local, outro problema é eu assinar outro pacote pedir os pontos e o instalador mesmo que pagando não instale. Eu vou esperar mais um pouco e vê o que faço. Com isso creio que a Oi vai ter um grande numero de adesão.:lol:

11. Mauricio RKT

Mauricio RKT Usuário

Desde 21 Mai 2011
    Porto Alegre/RS/Brasil
    2h30 entrou o Comedy Central no canal 103, VH1 Mega Hits continua no canal 102 \o/

12. kvari

kvari Usuário

Desde 2 Jun 2010
    Miracema-RJ-Brasil
    Recebi uma correspondência da OiTv falando da mudança na numeração dos canais e um mini-guia com a nova numeração.
    Recebi também a fatura com vencimento em março/12 e tomei um susto com o valor, o dobro do normal (tenho o pacote básico com o +canais, ainda), liguei na hora pra eles e me disseram que juntaram as faturas de fevereiro e março numa só porque não enviaram a de fevereiro. Aconteceu com mais alguém?
    Nessa fatura também está dizendo que os canais Telecine estarão com sinal aberto em março (dia 23, acho - não lembro agora).
    Na minha OI o canal FOX Sports está aberto. É porque eu tenho o +canais!?
    Na Sky não tem o Fox Sports. O meu irmão tem a Sky e nem o comercial eles deixam passar. Quando entra o comercial do Fox Sports, eles cortam e colocam a propaganda da Sky.
    Jakare, na minha cidade também tem um monte de gente fazendo isso, apesar da Sky "saber" disso, é ilegal. Não acredito que eles vão tomar alguma providência pra acabar ou punir essas pessoas, mas se quiserem podem fazê-lo.
    Quem instala, não é o instalador da Sky (a não ser que você "molhe a mão" dele), os pontos são instalados na casa de quem é o titular e você paga alguém pra fazer a instalação "por fora" e tem que compra a antena que por causa disso tudo está inflacionada, custando em torno de R$ 100,00.
    O que eu acho perigoso nessa modalidade é que se um ficar inadimplente, os outros vão ter que "pagar o pato" pra não ficar sem sinal. É um risco. O titular então, o nome dele é que fica sujo se houver inadimplência.

13. Mauricio RKT

Mauricio RKT Usuário

Desde 21 Mai 2011
    Porto Alegre/RS/Brasil
    Isso aconteceu uma vez comigo. Nunca tive problema com a fatura da Oi TV nesses 2 anos e 6 meses que sou assinante, simplesmente guardei o dinheiro da conta do mês que não veio pra pagar junto com a fatura do mês seguinte.

---------- Mensagem adicionada às 15:51 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 15:47 ----------

Disponibilizado legenda eletrônica no Telecine Pipoca que já tinha dual audio.
    Disponibilizado tbm dual audio e legenda eletrônica no Telecine Premium e Telecine Action.

14. Mitnel

Mitnel Usuário

Desde 12 Fev 2012
    Ádvena
    Conforme havia sido anunciado por um usuário do fórum vcfaz, esta madrugada os decoders foram atualizados para versão 184P.

A atualização é somente para os modelos DSB-636BR (o decoder prata).

15. Mauricio RKT

Mauricio RKT Usuário

Desde 21 Mai 2011
    Porto Alegre/RS/Brasil
    Adicionado dual audio e legenda eletrônica no Telecine Touch, agora só falta o Fun.

Sinal aberto da Rede Telecine de 24/03 a 01/04.

16. Mauricio RKT

Mauricio RKT Usuário

Desde 21 Mai 2011
    Porto Alegre/RS/Brasil
    E pra finalizar a disponibilização dos recursos, hoje a Oi TV adicionou dual audio e legenda eletrônica no Telecine Fun, agora todos os canais da Rede Telecine tem dual audio e legenda eletrônica, exceto o Cult que não disponibiliza esses recursos.

De quebra a Oi TV disponibilizou legenda eletrônica no Megapix, que já tinha dual audio.

17. ravlopes

ravlopes Usuário

como está o Fox Sports galera?

A imagem tá boa?

A oi não tem HD, certo?

obrigado

18. Mitnel

Mitnel Usuário

Desde 12 Fev 2012
    Ádvena
    Ravlopes, para um canal em SD, a imagem do Fox Sports está ótima. Quanto aos pacotes em HD, o certo é que serão lançados neste semestre, mas existe uma grande expectativa para o mês de março ou, mais tardar, em abril. Mas já lhe aviso que, a princípio, não existe previsão do Fox Sports em HD na OI TV.

Um abraço.

19. Mauricio RKT

Mauricio RKT Usuário

Desde 21 Mai 2011
    Porto Alegre/RS/Brasil
    Concordo com o Mitnel, a imagem do Fox Sports é ótima.

O SAC da Oi tá informando que os canais HD entram até o fim do mês, mas ñ dá pra levar mto a sério as informações do SAC, só nos resta esperar.

20. Fabioafoliveira

Fabioafoliveira Usuário

4 0 0

Desde 9 Mar 2012
    BH, MG
    Pessoal, alguém sabe qndo os canais HD estarão disponíveis para cabo? E o foxsport e pfc?

Pq o pessoal q assina cabo é lesado?

A tecnologia satélite é melhor do q a cabo? Posso optar por qual eu quero instalar?

Um abraço a todos.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso