Anúncio do HT Forum

Oi TV DTH

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por cejadon, 21 Mar 2009.

1. SJR

SJR Usuário

Desde 1 Dez 2011
    Goiânia-GO
    Não sei se existem quedas do sinal na tecnologia a cabo da OI TV; na tecnologia DTH existe (quando ameaça chuva).

Porém não estão entrando canais novos no line-up dos assinantes da tecnologia a cabo. Portanto eu recomendaria a DTH (satélite).

2. Mitnel

Mitnel Usuário

Desde 12 Fev 2012
    Ádvena
    SJR, se há quedas de sinal quando ameaça chuva, tens que solicitar a visita de um técnico, pois ou a antena está mal ajustada ou estás com o TP errado. Por aqui, para ficar sem sinal, só com chuva muito forte, mas muito forte mesmo.

3. Jakare

Jakare Usuário

Acho que se a chuva for muito forte e intensa tem chances do canal sair, eu tenho uma "Coletiva"(leia-se pacote básico oferecido por terceiros) da RCA Tv e isso ocorre, mas não são todos os canais.

4. DNRT

DNRT Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ
    A OI só tem operação a CABO nas cidades da antiga WAY TV. São quatro cidades em Minas, mas eu acho que eles só vendem agora em DTH pra (quase) todo o Brasil.

Aproveitando, alguem saberia me dizer qual o nível ideal do sinal da OI TV para garantir uma boa qualidade de imagem?

5. Fabioafoliveira

Fabioafoliveira Usuário

4 0 0

Desde 9 Mar 2012
    BH, MG
    Resumindo, meu povo, eu, que moro em bh, me ferrei nessa, pq tenho oi cabo e não consigo assistir os canais q quero (foxsport e pfc)

6. Mitnel

Mitnel Usuário

Desde 12 Fev 2012
    Ádvena
    Fabio, isso aconteceu comigo na cidade onde eu morava, só tinha Net a cabo. A imagem era péssima e, além disso, ofertava pouquíssimos canais por um preço alto. A solução foi mudar de operadora. Talvez você deva pensar a respeito disso.

7. Mitnel

Mitnel Usuário

Desde 12 Fev 2012
    Ádvena
    Dinarte, se o sinal for digital (como creio que seja) a qualidade da imagem não se altera, ou seja, em transmissões digitais ou existe transmissão (sempre com a mesma qualidade) ou não existe transmissão (por conta do sinal fraco). Quando existe transmissão, independente do nível do sinal, a qualidade não se altera e, sendo assim, para melhorar a qualidade da imagem digital só existem duas opções: calibragem da tv ou mudar para uma operadora que ofereça pacotes em HD.

8. Fabioafoliveira

Fabioafoliveira Usuário

4 0 0

Desde 9 Mar 2012
    BH, MG
    Mais eu quero assistir a libertadores, não adianta mudar para a NET, por exemplo

9. DNRT

DNRT Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ
    Mitnel, eu me refiro ao apontamento da antena. Minha Oi será instalada na segunda e um apontamento mal feito fará com que a qualidade e intensidade do sinal fiquem fracos e sujeitos a perda de sinal com qualquer chuva.

10. Mitnel

Mitnel Usuário

Desde 12 Fev 2012
    Ádvena
    Fabio, o ideal é perguntar no SAC da Oi TV se existe previsão da Oi a cabo transmitir o Fox Sports. Caso ele não pretendam transmitir, fique tranquilo, pois a NET fechou com a Fox e, em breve, estará transmitindo o Fox Sports.

11. SJR

SJR Usuário

Desde 1 Dez 2011
    Goiânia-GO
    Fabio, veja se a OI TV tem cobertura para o sistema DTH na sua cidade. Caso tenha, saia do cabo.

Não entendo qual é essa da OI de não disponibilizar os mesmos canais para assinantes de tecnologias diferentes. Sacanagem

12. Mitnel

Mitnel Usuário

Desde 12 Fev 2012
    Ádvena
    Dinarte, na primeira mensagem você usou a expressão "boa qualidade da imagem" e, por isso, entendi que se referia a qualidade da imagem e não do sinal. Como eu disse, a qualidade da imagem, na transmissão digital é sempre a mesma. Quanto a intensidade sinal, esta varia em cada região e, portanto, somente alguém que more perto de você poderá lhe dar uma boa referência sobre isso. Todavia, é importante ressaltar que a perda do sinal (no sentido de ausência de transmissão) depende não somente da porcentagem do sinal, mas também do TP utilizado. Somente a título de informação, aqui onde moro, em condições atmosféricas normais, no TP 11015 o sinal fica em 89% e 53%, no TP 11135 o sinal fica em 89% e 56% e no TP 11808 o sinal fica em 98% e 54%. Porém, o TP mais estável tanto no que tange a manutenção do sinal em condições atmosféricas anormais quanto ao bom funcionamento do decoder é o TP 11015.

13. Mauricio RKT

Mauricio RKT Usuário

Desde 21 Mai 2011
    Porto Alegre/RS/Brasil
    Woohoo agora faz parte do pacote Oi TV Mais, com isso, chegamos a incrível marca de 40 canais fechados no pacote básico. Tudo bem que eu preferia o Infinito de volta ao pacote básico, mas até que tem alguns programas legais no Woohoo tbm.

Isso pode ter uma explicação, mês que vem começa a cota de canais nacionais nos pacotes das operadoras, e como o Woohoo apesar de ter esportes, é considerado um canal de variedades, ele serve pra essa cota. Pode não ter nada a ver, mas tbm pode ser por causa disso.

14. Mitnel

Mitnel Usuário

Desde 12 Fev 2012
    Ádvena
    Maurício, essa é uma boa notícia. Assim como é a entrada no satélite Amazonas de vários canais em HD no mux da TTD. Com isso, apesar da demora no lançamento dos pacotes em HD, a Oi TV poderá lançar com vários canais que, nas informações vazadas, estavam como "em breve".

Segue o link dos canais no satélite: http://www.portaleds.com/listadecanais/listar.php?sat=2990&fre=11095V

15. Fabioafoliveira

Fabioafoliveira Usuário

4 0 0

Desde 9 Mar 2012
    BH, MG
    SJR, embora em BH tenha cobertura DTH, como meu prédio tem cabeamento, eles falam que só pode tv a cabo. Eles estão me enrolando desde janeiro, qndo quis comprar o pfc, falando q no mês seguinte estaria disponível. Agora mais essa palhaçada de que a fox sports só para DTH. não entendo a parte técnica, mas acredito q o número de clientes cabo não justifica comprar os direitos de transmissão da foxsports e do pfc para esta tecnologia, por isso eles não disponibilizam. Mas, o q eu acho o cumulo do absurdo é eles não quererem mudar a minha tecnologia, sendo q eu estarei imposto a pagar mais, contratando o pfc. Parecem q não querem ganhar dinheiro.

Uma ultima duvida: alguém sabe se a oi já tem canal HD?

16. Jakare

Jakare Usuário

Boatos dão conta que de seja lançado entre março e abril.

Mux Telefônica TV Digital

VH1 Brasil HD: Adicionado em 11095 V do satélite Amazonas 1/2

Nickelodeon HD: Adicionado em 11095 V do satélite Amazonas 1/2

Disney Channel Brasil HD: Adicionado em 11095 V do satélite Amazonas 1/2

PFC HD Alternativo: Adicionado em 11095 V do satélite Amazonas 1/2

ESPN HD: Adicionado em 11095 V do satélite Amazonas 1/2

Warner Channel HD: Adicionado em 11095 V do satélite Amazonas 1/2

Sony Entertainment Television HD: Adicionado em 11095 V do satélite Amazonas 1/2

AXN HD: Adicionado em 11095 V do satélite Amazonas 1/2

portaleds

vcfaz.net - Canais em HD - Oi TV HD

17. SJR

SJR Usuário

Desde 1 Dez 2011
    Goiânia-GO
    Entendo o seu lado. Por morar em prédio são outras normas.

Espero que resolva logo essa situação

18. DNRT

DNRT Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ
    Mitnel, muito obrigado. Já me deu uma base. Valeu.

19. hummanso

hummanso Usuário

Desde 19 Jul 2009
    Paranavai-Pr
    A questão do sistema de tecnologia a cabo, é que existe uma limitação de canais que podem trafegar pelos cabos, ou seja, a operadora fica limitada a uma quantidade de canais, sem poder ampliar. E como o cabeamento utilizado pela Oi Tv
    na tecnologia cabo já antiga, do tempo da Way Tv, o negócio fica ainda mais complicado. Para melhorar, só se colocarem o cabeamento com fibra óptica. Então, quem pode, troque por sistema DTH.

20. Douglas_X

Douglas_X Usuário

Desde 26 Out 2008
    Marte!!
    Sou novo no tópico e a alguns minutos atráz acabei de assinar a OI TV, porque cansei de esperar pelo canal Fox Sports na Sky e Net, que se recusam em fechar com a Fox que passa a Libertadores.
    Então como você falou não adianta mudar para a Net ou Sky. Sou assinante da Sky e semana passada, enviei email questionando se o canal Fox Sports entraria na grade de programação e responderam que estavam em negociações e não havia previsão de quando o sinal seria liberado ( isso se for liberado). No próximo mês irei cancelar a Sky e ficar somente com a OI.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso