Anúncio do HT Forum

Onde acho a assistência técnica da Kreische? Preciso consertar meu controle remoto

Discussão em 'Telas de Projeção' iniciada por Colorado, 11 Fev 2014.

1. Colorado

Colorado Eterno Campeão do Mundo (FIFA)

Desde 22 Mar 2005
    Brasília-DF
    [SUB]Caros colegas, tenho uma tela Kreische Silence, da linha antiga, que tem um controle remoto pequeno todo preto.
    Esse controle está com defeito, um mal contato.
    Pensei em comprar outro, mas a loja (Som Maior) orçou em R$ 327,75, que achei um absurdo.
    Fui no site da Kreische e está em manutenção e ninguém atende no telefone indicado.
    Gostaria da ajuda de vocês:
    - Moro em Brasília. Alguém sabe onde é a assistência técnica da Kreische aqui!!??
    - Ou, onde poderia comprar um novo controle com um preço justo!!??

Obrigado,

Alexandre[/SUB]

2. Márcio Veronez

Márcio Veronez Usuário

Desde 9 Dez 2010
    Brasil
    Quer o controle ta tela ?
    Porque não liga a tela no acionador de 12v do projetor ... assim quando ligar o projetor a tela ja desce
    Caso seu projetor não tenha o 12v pode usar sensor de corrente para isso e pode ser de qualquer fabricante

3. Colorado

Desde 22 Mar 2005
    Brasília-DF
    Olá Márcio, é que eu não sei fazer isso...

4. Márcio Veronez

Márcio Veronez Usuário

Desde 9 Dez 2010
    Brasil
    Ok

Vamos la vou tentar ver se consigo te ajudar

Na sua tela deve ter uma caixinha assim ou de outro modelo onde tem uma entrada que esta escrito 12v

No seu projetor tem uma saida de 12v que é a primeira conexão da esquerda pra direita
    Basta conectar um cabo de 2 vias com os plugs adequados no projetor e na tela e entrar no setup do projetor e acionar o 12v da saida

Pronto

Sempre que ligar o projetor a tela ira descer

Se precisar de uma ajuda maior me add no skype que marcamos uma hora para eu poder te ajudar pela video conferencia

Abraço

5. Colorado

Desde 22 Mar 2005
    Brasília-DF
    Obrigado pela ajuda Márcio, vou tentar fazer isso.
    Ao mesmo tempo vou, também, tentar arrumar o controle ou comprar outro novo, mas pelos 327,50 que indicaram não dá.

6. Márcio Veronez

Márcio Veronez Usuário

Desde 9 Dez 2010
    Brasil
    Se quiser mesmo assim o controle posso pedir pra ver no deposito se temos alguma pra mandar pra tu

Pode me mandar por email uma foto do controle para eu mandar ver se achamos uma la pra vc

Tem muito tempo que não trabalho com esta marca mas deve ter controles deles la ainda

7. Colorado

Desde 22 Mar 2005
    Brasília-DF
    Olá Márcio, gostaria sim.
    Consegui falar com a Kriesche e o controle é o iR43, da silence 1.
    É um controle pequeno e preto, parecido com os controles de garagens de prédio.
    Vou tirar um foto lá em casa hoje à noite e publico aqui ok!!??
    Obrigado.

8. marcus.anselmo

marcus.anselmo Usuário

Desde 14 Dez 2008
    Florianópolis/SC
    Alexandre,

Qual o contato que está usando para a Kreische?

Obrigado, Marcus

9. Nelson Carioca

Nelson Carioca Usuário

2 0 1

Desde 17 Mai 2016
    Rio de Janeiro - Capital

Podia também ver se tem um CR da minha tela Kreische, o CR ele é preto e cinza na frente? Meu e-mail é nelsoncosta@oi.com.br
    Grato.

10. Nelson Carioca

Nelson Carioca Usuário

2 0 1

Desde 17 Mai 2016
    Rio de Janeiro - Capital
    Alguém podia me dizer aonde encontro CR da minha tela Kreische? Foto em anexo. E como se faz a ligação da tela direto no meu projetor NEC M350X para abrir a tela e recolher ssincronizado com o projetotor? Meu e-mail é nelsoncosta@oi.com.br
    Grato.

Anexos:

11. DIMAS MARQUES SALGADO

DIMAS MARQUES SALGADO Usuário

1 0 1

Desde 2 Set 2016
    VINHEDO / SP
    Alguém sabe onde posso consertar a placa da caixinha do controle remoto da tela Kreische 106" ? Deve ter queimada com raio...

12. Alan Moraes Ferreira

Alan Moraes Ferreira Usuário

Desde 14 Jan 2018
    Belém
    Caro Márcio,

Tenho uma tela Kreische Audience, ganhei a mesma, mas sem o comando elétrico.... a entrada da mesma é db9... se puder me ajudar com o esquema de pinagem para fazer o descrito acima te agradeço muito....

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso