Anúncio do HT Forum

Onde adquirir Klipsch RP 600 M ?

Discussão em 'Áudio Estéreo: Sistemas 2 Canais' iniciada por Sidney Honi, 9 Nov 2019.

Tags:
  1. Sidney Honi

Sidney Honi Usuário

8 0 2

Desde 12 Jul 2010
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Anúncio do HT Forum
    Olá pessoal. Busco indicação de revenda oficial ou indicação de loja onde tenha as Klipsch RP 600 m a venda. Parece que são bem elogiadas, inclusive com uma bela resenha aqui no fórum.

Anúncio do HT Forum
  2. w.souza

w.souza Usuário

122 152 25

Desde 15 Fev 2011
    MG - BR
    • 1
  3. Sidney Honi

Sidney Honi Usuário

8 0 2

Desde 12 Jul 2010
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Obrigado. Fui lá no site, e a descrição não confirma se o preço é o par. A descrição diz que é "caixa frontal". Provavelmente é o par, mas fico em dúvida se vale arriscar, e não consigo achar contato para falar com o site. Obrigado pela dica de qualquer forma.

4. Quality Audio

Quality Audio Usuário

373 435 91

Desde 5 Abr 2016
    Belo Horizonte
    Oficial - https://www.qualityaudio.com.br/klipsch-rp-600m

5. Alexandre RS

Alexandre RS NÃO COMPRE, ADOTE

Desde 2 Ago 2006
    Caxias do Sul
    Como aumentou na Amazon, semana passada estava pouco mais de R$ 2.400 e agora R$ 2.999.

Vai tranquilo que é o par em qualquer lugar, a não ser que algum metido a esperto abra a embalagem original e tende vender "meio par de meia".

Comprei na Americanas (Shoptem marketplace) a minha semana passada por R$ 2.199 e olha vale cada centavo, impressionante essa caixinha. Fui olhar agora e também aumentou, acho que é estratégia pré BF.

6. Alecwb

Alecwb Usuário

Desde 29 Nov 2019
    Curitiba
    Tenho interesse nesse par de caixas, mas gostaria de saber de vocês se ela é boa na reprodução dos graves. Alguma outra que vocês recomendam ?

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso