Anúncio do HT Forum

Onde comprar no Brasil? (revendas oficiais)

Discussão em 'Receivers, Processadores e Amplificadores' iniciada por Wil_SOM, 4 Nov 2012.

1. Wil_SOM

Wil_SOM Usuário

Desde 2 Mai 2007
    Vinhedo-SP / Brasil
    Anúncio do HT Forum
    Gostaria de obter indicações de revendas oficiais, de produtos importados legalmente, com garantia no Brasil, mas que praticassem preços justos e aceitáveis.

Tenho um Sony nacional (STR-DN1010), produto muito honesto, sem defeitos ou vícios. Apenas não é forte o suficiente para empurrar "plenamente" minhas caixas (SS-X9S), da própria Sony.

Lamentavelmente, a Sony não traz para o Brasil receivers de níveis mais elevados, com mais potência e refinamento. Trouxe, há uns quatro anos, dois ou três modelos da linha ES, onde o melhor deles, se não me engano o modelo 5400, na minha opinião, custava muito caro. Todavia, já faz tempo que sumiram...

Já que a Sony não enxerga esse mercado carente desse tipo de produto, quem quiser algo acima do básico, precisa partir para outras marcas.

Meu interesse é pelas lojas do comércio eletrônico e também lojas físicas localizadas na região de Campinas/SP.

Grato!(y)

2. audioeletron

audioeletron Usuário

3.716 1.085 366

Desde 12 Ago 2011
    Manhuaçu/MG/Brasil
  3. Wil_SOM

Wil_SOM Usuário

Desde 2 Mai 2007
    Vinhedo-SP / Brasil
    Conheço esse vendedor (Renato) e até já comprei dele. Embora não tenha havido problemas com a compra, é evidente que a origem de seus equipamentos não é oficial, para não dizer legal...

Mas não é esse tipo de vendedor/revenda que procuro...

Valeu a intenção!(y)

Abraços!

4. Thassio Ricardo

Thassio Ricardo Usuário

Desde 21 Set 2008
    Rio de janeiro/RJ
    Wilson,

Se quer comprar em revenda oficial vai ter que encarar os preços exorbitantes, já que são tabelados pela importadora oficial.

Olha o preço que você paga num Onkyo de entrada http://www.dvdnow.com.br/descricao.asp?codigo=txnr515.
    Esse preço eu pago num Onkyo 818 com o meu importador, que me dá garantia e assistência.

Outra coisa, ter garantia oficial nem sempre traz o benefício de ter conserto rápido. Conheço gente que esperou 6 meses para consertar um receiver Onkyo comprado oficialmente. E a própria Sony dá chá de cadeira se você precisar de assistência.

Um abraço
    Thassio

5. Wil_SOM

Wil_SOM Usuário

Desde 2 Mai 2007
    Vinhedo-SP / Brasil
    De fato, esses valores são abusivos, desanimadores...

Acabei encontrando o HT-RC360 por R$3.039,24 na Americanas.com, mas já encontrei relatos de problemas com suas conexões HDMI. Aliás, nem tenho certeza de que tal modelo é adequado para minha necessidade...

O que você acha ou sabe do HT-RC360?

Abraços!(y)

6. Thassio Ricardo

Thassio Ricardo Usuário

Desde 21 Set 2008
    Rio de janeiro/RJ
  7. Wil_SOM

Wil_SOM Usuário

Desde 2 Mai 2007
    Vinhedo-SP / Brasil
    O que revolta é ver a diferença entre os preços praticados lá e aqui...:irado:

Abraços!

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso