Anúncio do HT Forum

Onde Hospedar meu novo Site??

Discussão em 'Informática' iniciada por EvaHamad, 25 Fev 2015.

?

Onde Hospedar um Site.

1. Hostgator

2 voto(s)
    66,7%
  2. uol

1 voto(s)
    33,3%
Votos múltiplos são permitidos.
  1. EvaHamad

EvaHamad Usuário

Desde 3 Jul 2010
    Itapoa-sc- brasil
    Anúncio do HT Forum
    Por gentileza, a anos paguei o meu domínio.com.br e domínio.com, para não ter perigo de perder para outro!! Pagava e hospedava o site num mesmo local, mas vivia fora do ar, então tirei de lá e hospedei no IG que hoje é da OI, algo assim!

Os 2 domínios estão no Intersit e o Site no IG/OI.

Agora meu filho de 14 anos está criando um NOVO Site pra mim e pretendo cancelar com o IG/OI e pretendo deletar/exterminar esse site antigo, rsrsrsrs o que ele está criando é mais moderno.

Já estou pesquisando a meses quais os melhores lugares para Hospedar (Pagos) e por enquanto esse HOSTGATOR é o que esta ganhando, (acho eu, rsrsrsrs).
    Alguém saberia informar se teria outro compatível com o Hostgator e que não fosse tão caro a anuidade? Já que os domínios estão em outro lugar?

Ou na opinião de vocês eu teria de tirar os 2 domínios e deixar juntos nesse novo local que irei contratar, ou não tem nada haver?

E meu e-mail que ja divulgo a anos feito desse meu site e domínio.com ele continuará o mesmo? Fico preocupada em perder tudo pois é um comercio e não posso ficar no prejuízo, por isso vou esperar acabar a temporada de praia e fazer essas mudanças somente em abril na baixa temporada.

E se de repente deixo nesse mesmo IG/OI pois como diz meu mano todos os provedores são instáveis e a qualquer momento sempre terá um problema ou outro!!!??? Será?

Quem fez meu site e hospedou tudo foi meu irmão em 2002, mas agora quero passar para meu filho cuidar de tudo, ele fará 15 anos agora em Junho e quer trabalhar com isso, por isso quero dar essa chance pra ele e tbem fazer num provedor que tenha hospedagem Ilimitada, acho que mais ou menos isso, não entendo bem ainda, to por aqui estudando e pesquisando no HTForum, rsrsrsrs e no santo Google!!
    Gostaria de saber de voces que são mais experientes sobre isso; pois quando navegamos nesses ótimos e bem elaborados sites sabemos que deve ter um ótimo provedor por trás ou não??
    Obrigada por enquanto e assim que já estiver com o novo site hospedado em novo local aviso vocês para poder fechar o tópico.

2. FFabricio

FFabricio twitter.com/FabricioAraujo

10.479 18.354 686

Desde 18 Jan 2012
    Manaus/AM
    Vamos por partes.

1. Não precisa tirar os domínios da Intersit, a não ser que queira. Basta entrar no painel de controle deles e redirecionar o DNS para o da Hostgator ou o provedor que escolher.

2. O domínio continuará o mesmo.

3. Eu tenho alguns dominios registrados na UOL mas nunca hospedei nada lá. Quanto a Hostgator (Brasil) eu utilizei o serviço deles por mais de 2 anos e nunca tive problemas. Recomendo sempre que posso.

4. A hospedagem é ilimitada entre aspas, você não pode consumir excessivamente os recursos do servidor correndo o risco de ter sua conta excluída se o contrato assim prever.

• 1
  3. EvaHamad

EvaHamad Usuário

Desde 3 Jul 2010
    Itapoa-sc- brasil
    Então, na verdade tbem estou tentando entender melhor, essa hospedagem ilimitada! Como meu filho ira trabalhar com isso, tipo, se ele criar 10 sites para 10 pessoas diferentes e hospedar no Hostgator que talvez eu pague ja por 3 anos (vi que fica mais barato), ou outro provedor, só poderá colocar o meu site?
    Nossa, to tentando aprender tudo isso para ajudar ele, rsrsrsrs só que no meu caso, meu site é de aluguel de temporada na praia, acredito que tenha muitos cliques por dia, rsrsrsrs isso tambem tem algum limite de clientes cliclando nas paginas dos sites?
    Eles informam tanta coisa nesses planos e ao mesmo tempo a gente fica sem entender qual o melhor deles e o significado.... fica dificil!
    E pagando por 3 anos para hospedar só um site não compensaria tanto esforço, rsrsrsrs

Mas agradeço por enquanto tua opinião fabriciofoxx, ja ira me ajudar nas duvidas, obrigada.

4. FFabricio

FFabricio twitter.com/FabricioAraujo

10.479 18.354 686

Desde 18 Jan 2012
    Manaus/AM
    Ele poderá hospedar vários sites de várias pessoas, incluindo o seu. Como você diz que o seu site recebe vários acessos por dia (sabe a quantidade?) eu recomendo que adquira o plano mais caro* que disponibiliza mais recursos e ainda vem com um IP dedicado.

* Só se for para hospedar vários sites ao mesmo tempo, se não tiver mais essa intenção você pode contratar o plano intermediário.

• 1
  5. cleitonzahn

cleitonzahn Usuário

2 1 1

Desde 15 Mai 2015
    Brasil
    Atualmente tem muitos servidores de hospedagem disponiveis para contratação, de qualidade muito boa, mas entre as empresas TOPs do mercado tem essa que eu inidico no link abaixo, oferece bons planos, preços bem acessíveis, enfim é uma das melhor.
    Quanto aos domínios que possui contratado, basta alterar o DNS deles e tera eles apontando para seu novo site, e ainda poderá ter um deles como seu principal domínio na hospedagem.
    http://hospedagem-de-qualidade.vai.la

Última edição: 15 Mai 2015
    • 1
  6. EvaHamad

EvaHamad Usuário

Desde 3 Jul 2010
    Itapoa-sc- brasil
    Agora no inverno irei desativar meu site e continuo lendo sobre onde hospedar, obrigada pela dica cleitonzahn, ja dei uma olhada lá no link, é da UOL, né?? Vou entrar em contato com eles tbem.
    Ja estou tbm analisando todos no Reclame Aqui, rsrsrsrs
    Abraços.

7. thiago_rocha

thiago_rocha Usuário

1 1 1

Desde 12 Jul 2015
    São Paulo
    Olá EvaHamad,

Recomendo a hospedagem de sites de Hostgator, pois existem vários ranking como o do site https://hospedagemdesite.me/ranking-melhores-hospedagem-de-sites/ que mostra ela em primeiro lugar.

Uso ela há + ou - 3 meses, por enquanto, não tive nenhum problema com ela. Inclusive, ela tem me surpreendido pela qualidade do serviço.

Espero ter ajudado.

Última edição: 26 Out 2016
    • 1
  8. celsocw

celsocw Usuário

Desde 20 Jul 2015
    Santa Catarina
    • 1
  9. EvaHamad

EvaHamad Usuário

Desde 3 Jul 2010
    Itapoa-sc- brasil
    Boa noite colegas, essa semana acabei assinando na OI mesmo, paguei por 1 ano e ja coloquei meu site no ar!!
    Obrigada a todos pelas dicas.

10. soulmkt

soulmkt Gilmar Ferreira

55 28 1

Desde 14 Fev 2013
    São paulo SP Brasil
    depende do acesso, e do seu site, as hospedagem de fora do brasil são melhores e mais baratas.

• 2
  11. rafael.silva12

rafael.silva12 Usuário

1 0 1

Desde 13 Dez 2015
    SP
  12. Eduardo 7

Eduardo 7 Usuário

Desde 28 Jan 2010
    Rio de Janeiro
  13. manu13

manu13 Usuário

1 0 1

Desde 2 Out 2018
    florianopolis
    A melhor hospedagem que existe atualmente pra mim é a Globalhost, me surpreendi muito, pq eles são muito baratos e tem um suporte muito bom. Além de que eles tem planos escaláveis, um site que gerencio teve um pico de acesso e eu fiz upgrade rapidinho e ele nao ficou fora, depois voltei o plano, fiquei encantada o quanto é bom o serviço, a gente até elogia né, rsrs

14. ruddw

ruddw Usuário

Desde 22 Jan 2015
    Londrina
    Recomendo o Umbler, muito fácil de utilizar, muito barato também!

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso