Anúncio do HT Forum

oneX e uma tv sansung 4k unju6500..

Discussão em 'XBOX' iniciada por rickky, 22 Jun 2018.

1. rickky

rickky Usuário

Desde 22 Jan 2018
    são paulo
    Boa noite... tenho um oneX+TV 4K SANSUNG modelo unju6500 de 48 polegadas... seu HDR veio por meio de atualização de firmware, gostaria de saber se existe (ou se alguem sabe)de alguma maneira habilitar/desabilitar esse recurso sendo ele uma ferramenta que veio por meio de atualização?? e tambem agradeceria uma sugestão para configurar a imgagem para melhor tirar proveito do oneX, tendo em vista ser um modelo de tv do ano de 2015..
    noto de vez em quando um tipo de serrilhado e um "estouramento" na gama de cores(n)(n)(n)(n)

2. dudufuddellys

dudufuddellys Usuário

Desde 24 Out 2008
    Brasília-DF-Brasil
    Como essa atualização é de software, eu acredito que esse HDR acrescentado seja apenas um emulador de HDR real. Vá nas configurações especializadas da TV e procure por HDR+ que deve estar lá. Ou se foi uma atualização mais requintada, a Samsung deve ter add através dessa atualização o HDMI UHD Color.

Procure aí na sua TV. Se tiver aparecendo HDR+ e HDMI UHD Color, habilite apenas o HDMI UHD Color, que nessa função que habilita o HDR real. O HDR+ é apenas um simulador de HDR e se ativar essa função com o seu console já tendo o HDR, vai zuar as imagens dos jogos.

Última edição: 10 Jul 2018 às 15:38
  3. rickky

rickky Usuário

Desde 22 Jan 2018
    são paulo
    obb amigo.. vou tentar fazer, mas como a tv não possui nativamente esse recurso acredito que ele venha meio q habilitado no automatico ja.
    eu vi site RTHINGS que esse HDR que veio por meio de att pra minha tv é ate que decente.

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso