Onkio SKW 770 é bom.

Discussão em 'Primeiro HT, Sistemas Integrados, Geral' iniciada por evandrolsm, 7 Dez 2019.

1. evandrolsm

evandrolsm Usuário

1 0 2

Desde 1 Ago 2011
    Rio de Janeiro
    Anúncio do HT Forum
    Boa noite a todos do fórum.
    Estou na dúvida se o Subwoofer da Onkio o, SKW 770 é bom o suficiente para atender as minhas expectativas. Tenho uma sala pequena, mas sempre gostei de graves fortes e profundos. Ainda não pude ouvir o áudio desse Sub Ativo de 37L da Onkio, com 290w musicais. Estou na dúvida se pego essa caixa da Onkio, ou uma da Wharfedale vardus VR10 de 150w RMS. Com 7 anos de uso mas em perfeito estado de funcionamento, porém com uma voltagem de 220v pois ela é importada da Europa. Voltagem essa que eu teria que adaptador no meu sistema sem muitos problemas.. Em uma publicação, li que apesar do tamanho pequeno, ela tem um excelente desempenho. Alguém pode me ajudar a escolher a melhor opção.

Receiver Pioneer Vsx D 712, caixas satélites Pioneer com falantes melhorados e sub se 300 passivo ainda.

Desse já agradeço.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso