Anúncio do HT Forum

Onkyo HT-S5600

Discussão em 'Receivers, Processadores e Amplificadores' iniciada por allanfox, 6 Jan 2014.

1. allanfox

allanfox Usuário

Desde 24 Jun 2005
    SÃO PAULO
    Anúncio do HT Forum
    Boa Noite !

Estou prestes a pegar esse HOME, primeiro alguém tem alguma loja aqui na capital de São Paulo para compra desse HT, pretendo pagar a vista e estou procurando o melhor preço. Com relação a qualidade do aparelho vocês acham que esse HT é de boa qualidade ?

Basicamente, ver filmes em AC3,DTS ".MKV" e jogar games XBOX ONE + PLAY 3 "SingStar" onde em outros HT tenho problema com o atraso do som.

Obrigado Galera

- - - Atualizado - - -

O vendedor me ofereceu o Ht-s6500 dizendo ser superior porém não é 7.1.

Vale a pena galera ?

Detalhe mesmo preço

2. Eduardocrm

Eduardocrm Usuário

Desde 27 Abr 2007
    Recife
    Voce tem um ambiente adequado pra 7.1?

3. rubensnvs

rubensnvs Usuário

Desde 25 Jul 2007
    INDAIATUBA
    Se vc ainda está vendo isso, pode pegar sem medo.
    O HT é muito bom, o som é espetacular, e até o momento, não há notícias de problemas no sub, como no modelo 5500. Acho até que a onkyo lançou 5600 apenas para corrigir o subwoofer que deu pau em metade dos aparelhos 5500 vendidos.
    Vc pode usar apenas 5.0 e ter os dois canais restantes para uma zona 2 amplificada, se não for usar o 7.0.

A som melhor é uma boa loja, comprei com eles.

4. lucasxv

lucasxv Usuário

Desde 30 Dez 2013
    cravinhos/sp/brasil
    Comprei por R$ 2.400,00. Se alguém quiser o contato é só falar!

5. Elizeu Batista

Elizeu Batista Usuário

Desde 15 Set 2009
    Rio de janeiro
    Kara to de olho nesse aparelho, se puder poste suas impressões e não esqueça de dizer qual o tamanho da sua sala.
    Abs.

6. lucasxv

lucasxv Usuário

Desde 30 Dez 2013
    cravinhos/sp/brasil

Sou iniciante nesse ramo, sempre ouvi falar da qualidade da ONKYO e decidi comprar!

Cara, é espetacular!
    Quando você coloca um Blu-Ray o som fica magnifico, os graves são fantásticos!

Minha sala tem 5x3m, ainda não liguei as caixas Surround Back...

Só tenho elogios!

7. themad

themad Usuário

Desde 22 Mai 2009
    São Paulo/SP
    Bom saber! Está na minha lista! Estou entre ele e o 7.1 também...

Vou ter que dar uma passada para escutá-los e pensar direito na diferença de preço!

8. rafaelaviador

rafaelaviador Usuário

Desde 29 Jun 2013
    Ribeirao Preto/SP
    Estou tendo um problema com o meu, apos um tempo ligado ele corta o sub pela metade da potencia, logo depois volta, fica oscilando de tempos em tempos...ja testei outro sub e faz a mesma coisa. O q poderia ser?

9. vpshadow

vpshadow Usuário

Desde 26 Jul 2009
    RJ
    rafaelaviador, estou com esse mesmo problema. A loja já trocou o home theater por um novo e também apresentou o mesmo problema. Achei que pudesse ser problema de energia, mas mudei o cabeamento e nada. Os testes na loja também apresentaram o problema antes da troca. Você conseguiu resolver?

10. rafaelaviador

rafaelaviador Usuário

Desde 29 Jun 2013
    Ribeirao Preto/SP
    Ola, comprei na fast, levei la e la o sub nao caiu, deu mta raiva,mas aqui em casa ele abaixa o volume toda hora, nao consegui trocar. O que tenho certeza é de que nao é o sub, ja coloquei outro e acontece a mesma coisa.Ridiculo pagar quase 3700,00 em HT com problema cronico, nao comprem o HT-S5600

• 1
  11. vpshadow

vpshadow Usuário

Desde 26 Jul 2009
    RJ
    Já estou com o terceiro conjunto (sub + caixas) trocados pela fast e também está com esse problema. Falei hoje com a autorizada e me disseram que isso pode ocorrer com alguns e provavelmente ocorreu em algum lote, visto que já testei 3. Me garantiram que o problema é a placa do sub e bastaria levá-lo lá para consertarem ou tentar nova troca na loja... depois disso não falei com a loja ainda...

12. rafaelaviador

rafaelaviador Usuário

Desde 29 Jun 2013
    Ribeirao Preto/SP

Nao e o sub, tenho mais dois sub ativos que testei, os 2 caem tbem, é o receiver, pode ser um lote defeituoso que jogaram no Brasil.Vamos aguardar, vai aparecer mais gente com o mesmo problema, mais para frente acham uma soluçao, devolvem o dinheiro, sei la.

13. lucasxv

lucasxv Usuário

Desde 30 Dez 2013
    cravinhos/sp/brasil
    Também estou com esse problema, não seria problema de configuração?

14. rafaelaviador

rafaelaviador Usuário

Desde 29 Jun 2013
    Ribeirao Preto/SP
    To achando que é aquecimento, quando o sub cai o receiver da um click antes, e quando volta tbem da esse click, vou colocar um ventilador diretamente e ver o q acontece.
    Configuraçao acho dificil.

15. lucasxv

lucasxv Usuário

Desde 30 Dez 2013
    cravinhos/sp/brasil
    complicado cara, vou testar um ventilador aqui também...apesar que o meu fica em uma sala com ar condicionado e mesmo assim o sub oscila.

16. vpshadow

vpshadow Usuário

Desde 26 Jul 2009
    RJ
    No início cheguei a pensar que pudesse ser isso também, mas o meu começa a oscilar com menos de 20 min ligado... e na loja, que estava refrigerada, também deu o problema....

17. rafaelaviador

rafaelaviador Usuário

Desde 29 Jun 2013
    Ribeirao Preto/SP
    Pessoal, coloquei um ventilador pequeno em cima do receiver, nao caiu mais, nao consegui ver se o receiver tem algum cooler, sera q é dificil instalar um? Vou comprar um ventilador para ligar no usb dele, mas acho q é fraco.
    Qualquer novidade sobre isso postem aqui.Valeu!

18. edvaldo.paulino

edvaldo.paulino Usuário

2 0 0

Desde 9 Fev 2014
    guariba/sp/Brasil
    Bom dia!

Cheguei no Brasil com um Home Theater da Onkyo HTS5600 e vou começar a testar liguei somente por 1 hora e percebi que esquenta bem, preciso sda ajuda de vocês para refinar o ajuste do meu Audio...

Abraços,

Ed.

19. edvaldo.paulino

edvaldo.paulino Usuário

2 0 0

Desde 9 Fev 2014
    guariba/sp/Brasil
    Bom dia!

Comprei o Onkyo 5600 e trouxe de Dubai- EAU, estava entrando em stand by o subwoofer o técnico da Sharaf DG de Dubai sugeriu aumentar o ganho do Sub e funcionou nao tive mais problema.

- - - Atualizado - - -

Pessoal gostaria de comprar um leitor de Blu ray com wifi e fiquei na duvida o PS3 faz o mesmo trabalho de um reprodutor Blu ray com Wifi?

20. vpshadow

vpshadow Usuário

Desde 26 Jul 2009
    RJ
    Depois de pegar o quarto aparelho com o mesmo problema (testei na loja antes de levar pra casa), consegui o dinheiro de volta... desisti dele e vou partir para um Yamaha...

Abraços!

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso