Anúncio do HT Forum

Onkyo HT-S5600

Discussão em 'Receivers, Processadores e Amplificadores' iniciada por allanfox, 6 Jan 2014.

1. Tiago leal

Tiago leal Usuário

Desde 17 Ago 2018
    Ibitinga
    Anúncio do HT Forum
    2500 em 12 sem juros e frete gratis, porém estou na dúvida entre o yama 2910, está o mesmo preço novo. E
    Ainda e 4k, acho q só as caixas deste é melhor.

2. Tiago leal

Tiago leal Usuário

Desde 17 Ago 2018
    Ibitinga
    O seu onkyo não deu perca de potência? Se eu pegar o Yamaha vou colocar tweeter em todas suas caixas

3. Sandro LuizRosa

Sandro LuizRosa Usuário

Desde 16 Abr 2016
    Barbacena mg
    Olá tive um desse ht onkyo 5600 e apresentava o mesmo problema no sub depois de poucos minutos o som do sub diminuía.Resultado: vendi ele!

4. Tiago leal

Tiago leal Usuário

Desde 17 Ago 2018
    Ibitinga
    Obrigado amigo, meu medo é esse, ele parece ter um sim excelente, porém tem problema crônico

5. guinepal

guinepal Usuário

3.870 2.306 741

Desde 21 Fev 2014
    São Paulo
    Tive um 5600 por mais de 4 anos. Zero problemas, tudo funcionando a contento.
    O sub diminui de intensidade devido à proteção do receiver.
    Pessoas que colocaram um cooler na parte superior retirando ar de dentro do receiver disseram que resolveu.
    Vendi todo o conj esse ano, em Abril qdo comprei um Denon 3400 e caixas novas.
    Mas vale alguns cuidados básicos:
    Decoder de Tv a cabo nunca entrou no receiver via HDMI, somente o audio por cabo óptico ou coaxial audio.
    Tudo ligado em um Panamax 4300.
    Volume do sub nunca passou de 40% no botão traseiro.
    Volume do receiver nunca passou de 80% da sua capacidade.
    Fui muito satisfeito com o conjunto todo.

6. dsduarte

dsduarte Usuário

Desde 6 Mar 2007
    Porto Alegre
    o meu esse mês fez 4 anos. Comprei em agosto de 2014. Em janeiro de 2017 queimou o meu sub. Troquei por um Harman/Kardon e está melhor do que antes.

7. LEITE 1967

LEITE 1967 Leite050167

5.129 7.341 256

Desde 10 Abr 2015
    SP Capital
    Caro Tiago,

Segue minha visão e opinião:

Ambos modelos e marcas não tem Internet, Wi-Fi ou Bluetooth...

No caso do Yama acho besteira colocar tweeter nas caixas, além de mudar uma estrutura já feita para este propósito, estará mexendo e desvalorizando para um futura venda e up de caixas... Sem falar que o sub que veem neste kit é horrível!!! Aliás... Os subs da Yamaha e Polk Audio são bem razoáveis... Falo pois tenho este sub...

No caso do Onkyo, o kit de caixas e sub é melhor em áudio, mas sim o sub deste kit apresenta problemas sim o do meu cunhado após 3 anos deu problema, ele preferiu consertar, ficou bom, mas eu teria comprado outro, pois os subs da Onkyo tbm não são lá estas coisas... Mas bem melhor que o do kit da Yamaha!

NMHO vc deveria comprar um receiver mais completo, mesmo que semi novo e ir comprando caixas e sub, e assim montar algo melhor... Vc consegue receiver semi-novos com preços bons, aqui nos classificados tem este Denon que é bem legal:

https://www.htforum.com/forum/threads/receiver-denon-x2100w.305234/

Abs,

• 1
  8. Tiago leal

Tiago leal Usuário

Desde 17 Ago 2018
    Ibitinga
    Obrigado amigo

9. LEITE 1967

LEITE 1967 Leite050167

5.129 7.341 256

Desde 10 Abr 2015
    SP Capital
    Imagine...

Abs,

10. LEGACY

LEGACY Usuário

Desde 8 Jul 2015
    sao paulo
    Tenho um 5600 a quase 4 anos...o sub morreu a mais de 2 anos . Pensei em trocar o sub por outro, pesquisei Yamaha, Harman,Jbl, Kiplisch, Kef...no final troquei o amplificador que queimou por um automotivo, o subwoofer continua o original e é só alegria.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso