Anúncio do HT Forum

Onkyo RZ3100 x Yamaha RX-A3070 x MARANTZ SR7012

Discussão em 'Receivers, Processadores e Amplificadores' iniciada por luizdiaz, 10 Jul 2018.

1. luizdiaz

luizdiaz Usuário

9 0 2

Desde 10 Mar 2013
    sao luis
    Anúncio do HT Forum
    Bom noite amigos. Tenho um HT que era montado com um Onkyo NR818, caixas Polk Rti A5 torre, Csi A4 e Fxi A4 Surround. meu receiver queimou e estou pensando em comprar um desses acima. Duvida cruel. Em relação as caixas pretendo comprar caixas de embutir no gesso para colocar como as 4 traseiras (Surround)... pensando na JBL arena8iw ou na Aat Lr-e100. Gostaria muito da Polk rc85i porem no momento estou com pouco dinheiro. Vcs poderiam me dar uma luz sobre os revivera e as caixas acima? Andei pesquisando e ... fiquei mais confuso do que antes. A Yamara parece ter mais conectividade para varias ambientes ser muito boa com video, O Marantz parece ser melhor com musica (o som em si) e o Onkyo? realmente esquenta muito? eh o de menor consumo e isso parece influenciar na potencia porem parece que eh o único que controla isso de forma digital e por isso justifica o menor consumo.... será o motivo porque esquenta muito? gostava muito do que eu tinha porem foi o meu primeiro e nao tenho muito como comparar.
    Gostaria muito da ajuda de vcs. Obrigado

2. ricaso

ricaso Usuário

Desde 29 Dez 2006
    São Paulo/SP/Brasil
    Eu incluiria os Denon também. Nos mais novos não ouvi tanto falar em queima de hdmi. Eu pegaria um pouco menos top como o Denon x4300 ou x4400, ou os da yamaha 2070, ou o marantz 6012. Se não ficasse satisfeito com o som, ligaria um integrado ou power para empurrar as frontais, já que todos os receivers citados possuem pré-out.
    Compare também os recursos da série anterior dos receivers citados, para ver se vale a pena gastar mais na série mais atual. No Denon eu sei que as mudanças são muito poucas das séries x4300 e x4400.

• 1
  3. luizdiaz

luizdiaz Usuário

9 0 2

Desde 10 Mar 2013
    sao luis
    Valeu a dica Ricaso. Vou checar aqui. Fiquei com receio dos Denon devido a quantidade de problemas que acho que ele dá.

4. luizdiaz

luizdiaz Usuário

9 0 2

Desde 10 Mar 2013
    sao luis
    ... E sobre os da Onkyo? Não consideraria.

5. ricaso

ricaso Usuário

Desde 29 Dez 2006
    São Paulo/SP/Brasil
    Os Onkyo novos tops não vejo muita gente comentar. Os Denon hoje NMHO tem o melhor custo benefício para se comprar aqui no Brasil. Os Denon 4300 e 4400 já são 9.2 com pré-out e custam praticamente o mesmo que os yamaha 1070 ou marantz 5012 que são 7.2.

6. luizdiaz

luizdiaz Usuário

9 0 2

Desde 10 Mar 2013
    sao luis
    Amigos. Obrigado pela ajuda. acabei optando por comprar o Onkyo Nr787 e as caixas JBL arena 8iw. Comprei tambem um PA da Onkyo o MC5500 em um valor que eu acho que foi bom (5k), usado.

7. ricaso

ricaso Usuário

Desde 29 Dez 2006
    São Paulo/SP/Brasil
    luizdiaz não vi no onkyo 787 as saídas pré out para você ligar o amplificador mc5500.

8. luizdiaz

luizdiaz Usuário

9 0 2

Desde 10 Mar 2013
    sao luis
    Pois eh. Parece que ele não tem saídas pré amp. Achei que tinha. Fiquei titi agora.

9. luizdiaz

luizdiaz Usuário

9 0 2

Desde 10 Mar 2013
    sao luis
    Teria como ligar o mc5500? Link ganho um pré amp antes do power amp? Alguma necessidade especial para configuração?

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso