Anúncio do HT Forum

Operadoras - Planos de serviço, sinal, etc.

Discussão em 'Smartphones e Tablets' iniciada por Mr. John, 15 Abr 2015.

1. dedraks

dedraks Usuário

Desde 27 Ago 2007
    Belo Horizonte/MG
    Anúncio do HT Forum
    Então desculpe o off topic. Pelo título não deu pra perceber que era só sobre internet móvel.

2. The Brain

The Brain Usuário Participativo

Desde 5 Set 2008
    São Paulo/SP
    Por mim, sem problema.

Eu só queria me situar.

3. dedraks

dedraks Usuário

Desde 27 Ago 2007
    Belo Horizonte/MG
    Blz. Acho até melhor continuar falando também de planos fixos aqui ao invés de abrir um novo tópico.

4. DaN!

DaN! Usuário

7.901 1.756 686

Desde 7 Fev 2009
    São Paulo/SP
    Também acho. Até porque o título não fala que se trata apenas dos planos de internet móveis.

Eu tenho net e acho cada vez pior . Estou pensando seriamente em trocar pelo vivo fibra mas tenho receio de ser uma porcaria também.

Tem também a questão da TV a cabo e celular do combo, além do telefone fixo (que estou sem mas penso em pedir para cancelar o da telefônica que é bem mais caro).

5. dedraks

dedraks Usuário

Desde 27 Ago 2007
    Belo Horizonte/MG
    Pois eu não tenho o que reclamar da Net.

• 1
  6. Kef

Kef Usuário

Desde 18 Fev 2011
    Porto Alegre
    Contratada de 300 mesmo e este teste foi por wifi tb mas na banda 5Ghz, na 2,4Ghz dá bem menos claro, ainda bem que Note, Celular e Chromecast são compatíveis com 5Ghz.

7. Kef

Kef Usuário

Desde 18 Fev 2011
    Porto Alegre
    Muito menos eu da Vivo....

8. DNRT

DNRT Usuário

29.279 23.197 966

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ
  9. placard

placard Usuário

7.656 3.862 701

Desde 29 Mai 2008
    Terra
    Meu caso. Estava olhando o mercado pra ver quais as opções, mas tá difícil. Não que eu tenha do que reclamar, mas gostaria de saber se ao menos tinha opção. Gostaria do TIM fibra, mas não tem aqui.

Aqui, a GVT costumava ter planos de até 100 mbps (faz um bom tempo, foi a primeira a trazer tal plano pra minha cidade), mas depois que a Vivo englobou a GVT, pasme, a capacidade máxima atualmente disponível é de 25 mbps. Ou seja, 25% da que era disponível quando a GVT ainda existia.

Aqui quem quer algo a mais fica entre Net e Net, ou alguma empresa de fibra ótica local.

Pra Vivo não vou de jeito nenhum. Uma empresa que baixa a capacidade máxima de 100 pra 25 já disse pra que veio, NMHO.

Na Internet móvel, uso Claro no pacotão de TV+cabo. Também me serve adequadamente.

[']s!

• 1
  10. dedraks

dedraks Usuário

Desde 27 Ago 2007
    Belo Horizonte/MG
    No móvel eu uso o TIM Beta e tem me atendido muito bem.

11. Mr. John

Mr. John Tech lover

6.542 1.504 686

Desde 27 Mai 2008
    Hell de Janeiro
    Minha experiência com a TIM é horrível, acho que fiquei traumatizado e não volto nunca mais.

Ademais, o Prezão Ilimitado me atende perfeitamente: R$ 9,99/semana por 2gb + chamadas ilimitadas.

No fim, pago R$ 40/mês por 8gb e ilimitadas. Quer dizer, pagaria, se não fossem as constantes promoções do Mercado Pago e RecargaPay. Na prática, acho que pago menos de R$ 30 por mês.

Abs

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso