Anúncio do HT Forum

Opinião sobre estes modelos

Discussão em 'Painéis OLED, LCD/LED e Plasma' iniciada por XCastiel, 1 Mai 2018.

1. XCastiel

XCastiel Usuário

4 0 1

Desde 1 Mai 2018
    Sao Paulo
    Boa noite pessoal... Depois de muita pesquisa aqui no site vi algumas considerações sobre a Samsung, LG e Sony. Então cheguei nesses modelos abaixo. Vi por aqui que a galera acha a Samsung inferior mais muito se fala que também se fosse com valor mais baixo a Samsung valeria a pena comprar.
    Eu tenho um bônus de 2.500,00 pra gastar e vou gastar pra compra um TV boa, dentre os modelos abaixo qual seria melhor opção levando em conta que penso em algo que dure bem pois não posso comprar TV todo ano kk.

Samsung QLED "55" R$ 5.999,00

LG OLED B7 "55" R$ 5.999,00 ( Vi que essa seria a melhor, porem falam muito dos problemas da tela com o passar do tempo o tal bur-in )

LG UJ6585 "60" R$ 5.100,00

LG LED 55 Nano Cell UJ7500 R$ 3.400,00

Sony XBR905E "55" R$ 5.090,00

Em todas vou ter desconto de R$ 2.500,00, uso mais para assistir TV a cabo e Netflix filmes e jogos.

2. leogon

leogon Usuário

Desde 2 Nov 2006
    Rio de Janeiro, Tijuca

Não existe mais isso nesse modelo, "LG OLED B7 "55" R$ 5.999,00 ( Vi que essa seria a melhor, porem falam muito dos problemas da tela com o passar do tempo o tal bur-in )".

Até o momento a LG B7 é melhor TV em todos aspectos.

Boa sorte!

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso