Encerrado Oportunidade - 3 Notebooks Samsung

Discussão em '[Classif] Informática, HTPC e Consoles' iniciada por Caolive, 16 Mai 2019.

1. Caolive

Caolive Usuário

Desde 4 Ago 2007
    sao paulo
    mp respondida

2. Caolive

Caolive Usuário

Desde 4 Ago 2007
    sao paulo
    mp respondida, obrigado pelo interesse.

3. Caolive

Caolive Usuário

Desde 4 Ago 2007
    sao paulo
    mp respondida. grato

4. luis fred

luis fred Usuário

Desde 11 Nov 2005
    florianópolis/sc/brasil
    Vendeu todos?

5. Caolive

Caolive Usuário

Desde 4 Ago 2007
    sao paulo
    mandei MP pra vc

6. Carlos Paspamergulhão

Carlos Paspamergulhão Usuário

76 34 21

Desde 5 Nov 2018
    Brasil
    Se fosse as 3 unidades por mil reais, eu ficaria. Então tem que dizer que você está oferecendo cada um por mil reais.

7. marcos_barker

marcos_barker Usuário

Desde 7 Jul 2010
    Petrópolis-RJ

No corpo do anúncio:

"O preço e para cada notebook. Em SP capital posso entregar em Maos"

Terceira mensagem do anúncio:

8. Carlos Paspamergulhão

76 34 21

Desde 5 Nov 2018
    Brasil
    Você botou no Mercado Livre? Perguntei a vc duas vezes por pm, vc vizualizou minhas perguntas mas não me respondeu. Acho falta de educação vizualizar as perguntas e não responder, convivo com pessoas assim.

9. Caolive

Caolive Usuário

Desde 4 Ago 2007
    sao paulo
    Valeu, as pessoas infelizmente nao gostam de ler e gostam de colocar preço nas coisas dos outros....kkkkk....

10. Caolive

Caolive Usuário

Desde 4 Ago 2007
    sao paulo
  11. Carlos Paspamergulhão

76 34 21

Desde 5 Nov 2018
    Brasil
    Ah, boa sorte na venda. Só gostaria de ver seu anúncio no ML. Pelo jeito é um sem vergonha e desonesto, senão não estaria no vermelho na plataforma do ML. Desejo para quem comprar esteja comprando um produto bom. Mas eu não vou me arriscar. Comprar de vendedor que está no vermelho no ML, é furada.

12. Caolive

Caolive Usuário

Desde 4 Ago 2007
    sao paulo
    Cara voce deve ter serios problemas. Vem no meu anuncio, nao le, faz oferta muito abaixo do valor e fica ofendendo as pessoas. Estou aqui no forum desde 2007, mercado livre desde 2002, nao sou lojista, vendo coisas que nao uso. Estou reportando sua conduta para a moderação. Isso aqui e um forum serio com colecionadores de audio e eletrônica, gente de alto nível na sua maioria. Pelo visto voce nao durara nesta comunidade.

13. Carlos Paspamergulhão

76 34 21

Desde 5 Nov 2018
    Brasil
    Não, eu não fiz oferta para seu anúncio. Apenas me enganei na postagem, pensando que seria um valor. Não botei valor nos seus produtos.

14. Caolive

Caolive Usuário

Desde 4 Ago 2007
    sao paulo
    Claro, voce nao fez oferta, ta certo. Agora relaxa pois ja esta na moderação.

15. Caolive

Caolive Usuário

Desde 4 Ago 2007
    sao paulo
    topico encerrado, os 3 notebooks foram vendidos. Agradeço a todos interessados pelas MPs enviadas.

16. Carlos Paspamergulhão

76 34 21

Desde 5 Nov 2018
    Brasil
    Eu pechinchei, não botei o preço neles, se poderia ter feito por menos. Era só dizer que não, tudo bem? Não precisa partir para grosseria ou baixaria. Não era minha intenção lhe ofender. Se ofendi, peço desculpas.

Última edição: 20 Mai 2020
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso