Anúncio do HT Forum

OPORTUNIDADES PROFISSIONAIS NA PARAÍBA? ANUNCIE AQUI

Discussão em 'Oportunidades Profissionais' iniciada por Macêdo PB+, 26 Fev 2014.

1. Macêdo PB+

Macêdo PB+ Usuário

Boa noite pessoal,

Poderíamos concentrar as vagas disponíveis para a Paraíba aqui?

Já me coloco à disposição pois estou buscando recolocação no mercado, meu perfil no LinkedIn está em minha assinatura.

Obrigado pela oportunidade.

Macêdo PB (y)

2. Sara N.

Sara N. Usuário

2 0 0

Desde 27 Fev 2014
    Joao Pessoa
    Olá Macêdo!
    Eu também moro na Paraíba. Mais concretamente em João Pessoa... Também tô procurando trabalho, de secretária. Tinha um emprego em um escritorio de advocacia mas me despidiram no mês passado. Tenho 30 anos, sei inglês e tenho experiencia. Se souber de alguma vaga que meu perfil encaixe, por favor, me avisa? Você sabe onde ou posso buscar esse tipo de trabalho?
    Por enquanto eu tô olhando em algumas ofertas de trabalho num site que tem um monte de oferta na Paraíba: http://vagas.mitula.com.br/emprego-paraiba
    Espero que te sirva! (y)
    Um abraço! Se souber de alguma vaga em Joao Pessoa pra secretária, por favor me avise!!

3. Macêdo PB+

Macêdo PB+ Usuário

Bom dia Sara e obrigado pelo contato e pelo link.

Também sou de João Pessoa e também tenho 30 anos rs. Um bom site gratuito de empregos é o infojobs: http://www.infojobs.com.br/empregos.aspx?Provincia=178 já trabalhei em duas empresas e participei de várias entrevistas através de vagas anunciadas neste site, caso eu encontre vagas no seu perfil aviso sim, pode deixar.

Boa sorte!

4. Sara N.

Sara N. Usuário

2 0 0

Desde 27 Fev 2014
    Joao Pessoa
    Obrigada Macêdo!!! Vou dar uma olhada sim! Boa sorte pra você! Seguimos em contato aqui no forum...
    Abraços!

5. Macêdo PB+

Macêdo PB+ Usuário

Up...

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso