Anúncio do HT Forum

Oppo 4K UDP-203

Discussão em 'Blu-Ray e 4K Players' iniciada por marcelocostabr, 12 Dez 2016.

1. marcelocostabr

marcelocostabr Enjoy

Desde 17 Jul 2007
    Sao Paulo / SP
    Última edição: 16 Dez 2016
  2. Jonicht

Jonicht Nada é tão bom que não possa ser melhorado!

Desde 23 Jan 2008
    Brasil
    Acabei de receber o link para realizar a ordem. Envio para os USA em três dias.

3. marcelocostabr

marcelocostabr Enjoy

Desde 17 Jul 2007
    Sao Paulo / SP
    Eu também. Pretendo comprá-lo, estarei lá no inicio de janeiro.

4. Junior-MS

Junior-MS Usuário

Desde 8 Jun 2008
    Campo Grande - MS
    Uma pena que não tem os aplicativos da Netflix e youtube. A Oppo alega que o player é dedicado em discos e arquivos, mas essa não deve ser a verdadeira razão.

5. marcelocostabr

marcelocostabr Enjoy

Desde 17 Jul 2007
    Sao Paulo / SP
    @Junior-MS@Junior-MS realmente um ponto negativo muito considerável. Eu não sabia disso.

6. lucas-padua

lucas-padua Usuário

Desde 24 Mar 2009
    Teresina
    Tem que ter endereço nos USA para envio do mesmo ou existem lojas físicas em que se possa comprar lá? Estou indo em março, mas como ficarei em hotel não tenho como comprar pelo site.

7. marcelocostabr

marcelocostabr Enjoy

Desde 17 Jul 2007
    Sao Paulo / SP
  8. Billy Puppet

Billy Puppet Usuário

Desde 20 Ago 2007
    Goiânia, GO
    Fim de uma era... Marvell Qdeo e Darbee?

9. farias

farias Usuário

Desde 18 Nov 2004
    Brasilia - DF
    Uma coisa interessante neste Oppo é que tem uma saída áudio HDMI, assim tem Receiver com HDMI 1.4 não precisa trocar o aparelho. Acho que é isto.

Será por quanto chegaria no Brasil?

10. mglimabh

mglimabh Usuário

Desde 5 Jun 2005
    BH
    Eu vendí meu 105 e já sinto saudades; A idéia era comprar o 205 quando lançarem mas na realidade, é bem remota as chances de comprar um filme em 4K por 20-30 dólares nos dias atuais para ver uma ou duas vezes e colocar na coleção. Já passei desta fase. (em 2008 cheguei a pagar 150 reais por disco japonês).

Mas mesmo assim não descarto de trazer em uma viagem o 205 (quando e se for lançado). Mas esta de não ter serviços online é meio frustrante.

11. gujanuario

gujanuario Membro

Desde 8 Jan 2005
    São Bernardo do Campo_SP
    Gozado a oppo eliminar os streaming. Cortaram o serviço youtube q sempre funcionou nos modelos 93 e 95, no 103 e 105 ainda funciona, mas vá lá saber até quando. Seria uma possível guerra com a Google?
    Não sei, mas esse modelo não me aparenta ter a mesma robustez e qualidade dos antigos 83 93 103, não sei dizer o porque, está me lembrando muito a pioneer quando lançou o bd 140.

12. marcelocostabr

marcelocostabr Enjoy

Desde 17 Jul 2007
    Sao Paulo / SP
    Pois é. Por $250 compra um Xbox S que além do player UHD4K, tem streaming de todos os serviços e ainda de quebra é um video game.

To na duvida se compro esse oppo agora em janeiro que estarei lá.

13. Jonicht

Desde 23 Jan 2008
    Brasil
    Vou esperar pelo modelo 205, pois aprecio aquela "plaquinha de som".

14. reynaldohm

reynaldohm Senior Team

Desde 29 Out 2008
    Blumenau/SC/Brasil
    Precisa ver se vem os DAC as Sabre, estão mudando tudo.

Inclusive no site da Oppo não aparece mais os modelos 103, 103D e 105D.

15. Caros,

Pelo que andei lendo, a Oppo focou a nova linha em quem busca mídia física 4K e perdeu a parte de streaming. Sinceramente não entendi direito o movimento, pois um dos grandes trunfos da Oppo era ser um equipamento multifuncional. Além do mais, a cada dia que passa, as mídias físicas estão diminuindo e dando lugar a opções via streaming.

Sobre os DAC's, pelo menos no 203 eles trocaram para AKM 4458. Vamos ver o que virá no 205.

Particularmente, está me parecendo mais interessante ir por uma linha de um bom equipamento de streaming, ligado a um bom DAC. Inclusive, acredito que o DAC vai se tornar o ponto alto do sistema e a evolução está muito rápida nesta área.

QJA

16. adelmo

adelmo Usuário

Desde 7 Set 2003
    diadema/sp/brasil
    Até agora os 3 modelos de players 4K lançados (Panasonic, Philips e Samsung) têm esse recurso (y)

Gostaria que fosse mandatório pela BDA (Blu-Ray Disc Association):cool::cool:

Abraços,

17. reynaldohm

reynaldohm Senior Team

Desde 29 Out 2008
    Blumenau/SC/Brasil
    O novo DAC do Oppo 203:

Ele é dotado de um DAC premium de 8-canais e 32 bits da AKM (4458), com suporte para PCM, AIFF, ALAC, FLAC e WAV até 384kHz / 32-bit, mais 2 canais DSD256 e multidireccional DSD64 / 128. The deck also supports Dolby TrueHD, DTS-HD Master Audio, Dolby Atmos and DTS:X. O deck também suporta Dolby TrueHD, DTS-HD Master Audio, Dolby Atmos e DTS: X.

Será que haveria necessidade de comprar o Oppo 205 por causa do audio?

18. Jonicht

Desde 23 Jan 2008
    Brasil
    85, 95 e 105 têm em mente audição em estéreo. Se for para usar conexões HDMI, é melhor ficar com a linha terminada em 3.

19. reynaldohm

reynaldohm Senior Team

Desde 29 Out 2008
    Blumenau/SC/Brasil
    Jonicht,

Eu estou me referindo a estéreo, vc tem no 103 a opção de saída estéreo no menu usando apenas as frontais, no 203 deve ter a mesma coisa.
    A diferença são os DAC do 105 que são melhores do que o 103.
    Porem, agora com os novos DAC do 203 é que pergunto se valeria a compra do 205.
    Eu não conheço este DAC que saiu no 203, não sei se é bom ou ruim, como ninguém sabe o que virá no 205.

20. Jonicht

Desde 23 Jan 2008
    Brasil
    A diferença está no número de DACs por canal, de poder ligar diretamente no amplificador, de um circuito para áudio que inexiste no 103. Afinal, a diferença de preço entre o 103 e o 105 é mais do que o dobro.

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso