Oppo 4K UDP-203

Discussão em 'Blu-Ray e 4K Players' iniciada por marcelocostabr, 12 Dez 2016.

1. fabiocz

fabiocz Usuário

Desde 24 Abr 2011
    Mandaguaçu/Pr/Brasil
    Hoje chegou minha fonte nova, acabei dando sorte pois não fui taxado e comprei a versão HDMI mas me enviaram a mais cara, com HDMI + Analógica de 60Va hahahha,

Não uso analógico, tanto que retirei as saídas para melhorar a ventilação e tudo mais..

Como tenho neura de calor e o equipamento fica meio perto de receivers meio fechado, instalei dissipadores em tudo quanto é canto.

Vamos ver se terei resultado bom =D

01.jpg 02.jpg 03.jpg 04.jpg

• 1
  2. Pamuju

Pamuju Paulo

Desde 3 Abr 2005
    Rio Grande / RS / Brasil
    Essa troca é simples como parece ?

Solta parafusos e soquetes e coloca a outra no mesmo encaixe ?

3. fabiocz

fabiocz Usuário

Desde 24 Abr 2011
    Mandaguaçu/Pr/Brasil
    Solta parafusos , troca fonte e cabos com conector de energia que vem tudo incluso no kit.
    Bem simples.

Última edição: 12 Nov 2019
    • 1
  4. Pedro Josino

Pedro Josino The Spirit Of Sound

Desde 20 Mai 2009
    Natal/RN/Brasil
    Quando eu vejo esse valor, me bate tanta raiva em lembrar que os Correios americanos perderam o meu Oppo 203. Quando fui recompra-lo, não tinha mais estoque.

5. m_andrade

m_andrade Usuário

Desde 24 Nov 2003
    Moji-Mirim-SP
    Amigo , sobre as legendas externas , é possível adicionar em BD / UHD isos ou pastas? Como é feito no Zidoo .. Egreat... etc.

• 1
  6. LUCAS1979

LUCAS1979 Usuário

Desde 14 Out 2019
    curitiba
    bacana

7. mglimabh

mglimabh Usuário

Desde 5 Jun 2005
    BH

E eu que ao ouvir a noticia que a Oppo iria para de produzir. Cheguei a cotar com uma pessoa trazer um para mim (o 205) cobrando uns 60% a mais do preco da época antes desta subida maluca que houve. Ia sair a uns 1800 dolares... meu consolo é que parei de comprar uitos discos omo antes e tao ele iria ficar subutilizado e confesso que pelo meu nivel de projetor 4k que tenho o sony x800 atende plenamente bem...mesmo que o Oppo no sistema o deixa muito mais bonito.

8. Céliors

Céliors Usuário

Desde 23 Nov 2004
    Santo André/SP/Brasil
    Fabio, não vejo muita lógica nesse tipo de dissipação de calor. Se há geração de calor, isso ocorre nos componentes, nesse caso, estaria resfriando só o gabinete. 90% do 203 é fechado e não percebo aquecimento exagerado nele.

• 1
  9. fabiocz

fabiocz Usuário

Desde 24 Abr 2011
    Mandaguaçu/Pr/Brasil
    É pq o meu fica em um rack, aberto só na frente, junto com receiver e tudo mais...fica um forno, quanto mais área de dissipação melhor, fora isso ainda uso 3 cooler 140mm no rack todo, consciência limpa em relação a aquecimento pq com isso tudo fica bem bacana.

• 1
  10. Raimundogremio

Raimundogremio Usuário

Desde 7 Jan 2020
    Vacaria
    Boa tarde pessoal, vou comprar um blu-ray 4k nativo, estarei em São Paulo capital no início de fevereiro, tem lojas com blu-ray 4k nativos a pronta entrega? uma alternativa seria eu comprar um Xbox one s mesmo que eu não jogue games, aí bastaria eu comprar um controle remoto multimídia e substituir o joystick, mas a minha preferência seria pegar um blu-ray player mesmo, Samsung, Philips bdp7501 dizem ser bom, x700 da Sony falam que é muito barulhento, teria opção da Panasonic e Pioneer também, oppo, gostaria muito da opinião de vcs tanto onde comprar como melhor modelo, não queria gastar mais de 3000,00
    Um abraço a todos

11. gujanuario

gujanuario Membro

Grande Célio,

só lembrando que no 203 foram introduzidas na parte traseira do gabinete algumas aberturas para refrigeração, nos modelos anteriores realmente todos eram "lacrados"

• 1
  12. Céliors

Céliors Usuário

Desde 23 Nov 2004
    Santo André/SP/Brasil
    Acho que a pronta entrega e se tiver, só a FAST. A maioria das lojas nem tem players para venda direta.

13. Raimundogremio

Raimundogremio Usuário

Desde 7 Jan 2020
    Vacaria
    Fast shop, acho dificil, pode ter os nacionais né? mas acho que 4k nativo importado realmente dificil

14. Botika

Botika Usuário

Blu-ray player, 2k ou 4k, não vende mais em lugar algum, sumiram. Mesmo os gravadores de blu-ray para computador sumiram no mercado nacional.
    Aliás, eu mesmo desisti de gravar as ISOs em mídias físicas. Comprei um Zidoo UHD2000 e é só alegria, funciona que é uma beleza e é cheio de recursos.

Acredito que seja mais fácil comprar o blu-ray 4k no ML ou algum site de fora e mandar entregar na sua casa.

15. Raimundogremio

Raimundogremio Usuário

Desde 7 Jan 2020
    Vacaria
    Botika tudo bom? eu vi alguns videos do zidoo, como ele funciona na questão de mkv etc?

16. Raimundogremio

Raimundogremio Usuário

Desde 7 Jan 2020
    Vacaria
    é este abaixo que vc comprou? se eu conectar meu hd externo na usb dele com shows mkv ele vai conseguir identificar os capitulos etc?
    https://produto.mercadolivre.com.br...cking_id=6cfa8d4a-45fd-4e8c-9dd2-7fc0ee9c2ad6

17. Céliors

Céliors Usuário

Desde 23 Nov 2004
    Santo André/SP/Brasil
    Raimundo, veja quais são as suas necessidades. Se vc pretende ter mídias 4k, só os blurays players ou Xbox vai lhe atender. Se vc for usar com arquivos mkv ou qualquer outros de vídeo ou áudio, eu recomendo o Nvidia Shield TV que tem um ótimo custo benefício. Basta ler os relatos aqui mesmo no forum.

18. Luciano.Badoe

Luciano.Badoe Usuário muito ativo!

Desde 8 Abr 2013
    Cosmópolis/SP/Brasil
    Pega um "Chinopo" e seja feliz!

• 1
  19. Raimundogremio

Raimundogremio Usuário

Desde 7 Jan 2020
    Vacaria
    Chinopo? não conheço, como seria

20. Raimundogremio

Raimundogremio Usuário

Desde 7 Jan 2020
    Vacaria
    kkkk

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso