Oppo 4K UDP-203

Discussão em 'Blu-Ray e 4K Players' iniciada por marcelocostabr, 12 Dez 2016.

1. reynaldohm

reynaldohm Senior User

Desde 29 Out 2008
    Blumenau/SC/Brasil
    O que foi vendido no fórum russo custou 100 dólares.

2. Froome

Froome Usuário

Desde 10 Jul 2018
    Brasil
    Parece ser isso.

• 1
  3. M_Junior

M_Junior Usuário

2.101 1.459 601

Desde 21 Mai 2010
    Curitiba, PR, Brasil
    Na epoca acho que vc citou que ficaria mais caro, ai falamos em montar um grupo de compras pra ver se conseguiamos um desconto, lembra?
    Se estiver esse valor de 100$ agora, eu tenho interesse.
    Poderia nos passar o link ou contato?

Grande abraço Rey

4. Pamuju

Pamuju Paulo

Desde 3 Abr 2005
    Rio Grande / RS / Brasil
    Última edição: 20 Jan 2020
    • 1
  5. Raimundogremio

Raimundogremio Usuário

Desde 7 Jan 2020
    Vacaria
    • 1
  6. Raimundogremio

Raimundogremio Usuário

Desde 7 Jan 2020
    Vacaria
    tem algumas lojas de automação, home audio e video que vendem OPPO desbloqueado, tem a HIFI e Brug audio, de Belo Horizonte que tem o 103 e 105, aqui no forum, sabem me dizer se o 83,95 e estes outros dois com a firmware alterada e desbloqueado rodam iso e bdmv com menus? no inicio de fevereiro estarei em SP, sabem de lojas de automação residencial audio e video que vendam blu ray players?

7. Pamuju

Pamuju Paulo

Desde 3 Abr 2005
    Rio Grande / RS / Brasil
    Uma pergunta básica ...

Largar o áudio de alta resolução das saídas analógicas do Oppo para as entradas 7.1 entrega qualidade de som igual a processada pelo receiver ?

8. cnep

cnep Usuário

Desde 15 Jan 2008
    bsb/df/brasil
    Pessoal,
    Utilizo um HD no Oppo e quando dou play, noto que o áudio está entrando bem antes da imagem, ou seja, estou perdendo, a IMAGEM, no início de cada arquivo (maioria em MKV), alguém já passou por isso? Fiz o teste com um media player da WD e funcionou normalmente.

9. carlmart

carlmart Usuário

Desde 16 Mar 2007
    Rio de Janeiro
    É um media player, portanto não tem leitor de nenhum tipo. Você pode ligar um player DVD ou BD externo nele, como fazia nos media players de qualidade, como o Mede8er.

O preço nele, com frete incluído, é de 250 euros, que seriam $300, não $400. Não esta especificada entrega no Brasil. Também seria questão de saber como fica no momento atual, se o aparelho é despachado da China.

Ele supera em muito a capacidade de qualquer TV Box sendo fabricada, incluída a Nvidia Shield Pro. Pode melhorar ajuste de chroma e muitas coisas mais.

É um aparelho muito acima do que é oferecido atualmente no mercado.

10. Pamuju

Pamuju Paulo

Desde 3 Abr 2005
    Rio Grande / RS / Brasil
    Acontece comigo quando o filme começa direto sem apresentação da distribuidora ...
    Mais frequente em séries que largam dando resumo ...
    Mas é coisa de segundos, se tanto ...
    Não achei digno de nota ...

11. Luciano.Badoe

Luciano.Badoe Usuário muito ativo!

Desde 8 Abr 2013
    Cosmópolis/SP/Brasil
    Uso a Shield hoje enquanto não chega meu Chinoppo e com ela também ocorre o mesmo, audio vem alguns antes segundos que o vídeo.

• 1
  12. Pmilano

Pmilano Usuário

5.396 1.434 741

Desde 11 Nov 2008
    São Paulo SP Brasil
    Comprei pelo PayPal paguei R$ 1845,00, você também comprou pelo PayPal, neste valor já está incluído as taxas alfandegárias e administrativas. Ainda não recebi email de confirmação.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso