Anúncio do HT Forum

Oppo 4K UDP-203

Discussão em 'Blu-Ray e 4K Players' iniciada por marcelocostabr, 12 Dez 2016.

1. reynaldohm

reynaldohm Senior Team

Desde 29 Out 2008
    Blumenau/SC/Brasil
    • 1
  2. lucas-padua

lucas-padua Usuário

Desde 24 Mar 2009
    Teresina
  3. M_Junior

M_Junior Vendo e ouvindo em HD!!

1.645 1.136 511

Desde 21 Mai 2010
    Curitiba, PR, Brasil
    500$ num Sony desse é de chorar.
    Quase o preço que era vendido um 203...
    Nem se compara a construção...kkk

• 1
  4. lucas-padua

lucas-padua Usuário

Desde 24 Mar 2009
    Teresina
    Concordo, mas o 203 não tem disponível para venda. Busco player alternativos. Conhece algum de outra marca?

5. Pamuju

Pamuju Paulo

Desde 3 Abr 2005
    Rio Grande / RS / Brasil
    Estou revendo a trilogia "The Matrix" em uns realises UHD x.265 que apareceram na locadora por estes dias ...
    Impressionante a qualidade da imagem e a fluidez dos movimentos mesmo para mim que assisto 1080p ...

O 203 lida muito bem com esses arquivos compactados e usando a opção HDR h.709 (é isso?) a imagem fica bem clara o que permite ver detalhes jamais vistos por mim antes, muito nítida e com boas cores ...

Mas o que mais me impressiona mesmo é a sensação de que os movimentos ficam mais fluídos já que não seria de se esperar de arquivos mais compactados ...

Tenho tido essa sensação em outros filmes também, como o Jurassic Park s02e02 ...

• 1
  6. Pamuju

Pamuju Paulo

Desde 3 Abr 2005
    Rio Grande / RS / Brasil
    Ele é da linha ES (Elevate Standard) com que a Sony marca seus melhores produtos ...
    Eu não desprezaria na falta de um Oppo ...
    Certamente terá qualidade acima da média ...

• 2
  7. cnep

cnep Usuário

Desde 15 Jan 2008
    bsb/df/brasil
    Consigo algum ganho ligando meu PS4 (simples) na entrada HDMI-IN do 203 para assistir YOUTUBE, NETFLIX e até jogos, em uma TV e PROJETOR apenas FULLHD?

8. sergiumx

sergiumx Grande Membro

Desde 15 Nov 2006
    Brasil
    Se é 1080p tanto o projetor como a TV liga direto o PS4 .O 203 é 4K.:assobio: Vai conseguir o efeito placebo Dolby Vision e HDR https://www.techtudo.com.br/dicas-e...s-entre-tecnologias-hdr10-e-dolby-vision.html

Seria a mesma coisa que falar para a nossa avó de 70 anos usar o mesmo estojo de maquiagem da Gisele Bündchen . Não adianta porr@ nenhuma. :D

• 1
  9. Pamuju

Pamuju Paulo

Desde 3 Abr 2005
    Rio Grande / RS / Brasil
    Melhora sim ...
    Sou testemunha do ganho nos "Chromecast Ultra" e Stick Fire TV ...
    Ambos passando pelo receiver perdem qualidade visivelmente em relação a passagem pelo Oppo ...
    Tanto que arrisco usar um switch para manter os dois passando pelo Oppo ...

Já pensei em ligar o receiver ali e passar tudo pelo Oppo, mas cria um situação indesejada de perder a opção de ter o Oppo na TV e no projetor...
    Sergiumx esse oppo é mesmo uma "m" porque não tem duas saídas de vídeo esse troço ...:p
    Que é efeito placebo mesmo ?:assobio:

• 1
  10. cnep

cnep Usuário

Desde 15 Jan 2008
    bsb/df/brasil
    A ligação correta seria esta?

upload_2018-11-16_14-46-12.png

11. sergiumx

sergiumx Grande Membro

Desde 15 Nov 2006
    Brasil
    É aquele efeito que você pensa que está vendo em 4K mas na realidade é um melhoral infantil está em 1080p mesmo. kkkkkkkkkkk

12. Pamuju

Pamuju Paulo

Desde 3 Abr 2005
    Rio Grande / RS / Brasil
    Sim ...
    Eu ligo dessa forma ...

• 1
  1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso