Encerrado Oppo BDP 93 por OPPO BDP 95

Discussão em '[Classif] Fontes Analógicas e Digitais' iniciada por PSDL, 2 Jun 2020.

1. PSDL

PSDL Usuário

Desde 16 Set 2008
    São Paulo
    Preço:
    1.600,00
    Motivo do Anúncio:
    upgrade
    Tempo de Uso:
    comigo há três anos
    Forma de Pagamento:
    • Outra (Ver Tópico)
    Forma de envio:
    • A negociar
    Troco o meu Oppo BDP 93 por um OPPO BDP 95.

O aparelho está em ótimo estado estético e funcional. Tenho a caixa original e todos os acessórios.

Tenho também um par de cabos de caixa Qed Revelation que pode entrar no negócio. Já estão anunciados:

https://www.htforum.com/forum/threa...velation-speaker-cable-com-3-0-metros.334225/

Faltaria apenas definir a diferença de valor. Dou preferência para colegas de São Paulo para facilitar a troca e o envio/retirada.

WhatsApp Image 2020-06-02 at 17.34.58 (1).jpeg WhatsApp Image 2020-06-02 at 17.34.58.jpeg

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

Anexos:

Última edição: 5 Jun 2020
  2. PSDL

PSDL Usuário

Desde 16 Set 2008
    São Paulo
    Mp's respondidas.

3. PSDL

PSDL Usuário

Desde 16 Set 2008
    São Paulo
    UP

4. VCOSTA68

VCOSTA68 Usuário

Desde 12 Out 2013
    Santo André - SP
    Me passa seu contato por MP, por favor!

5. PSDL

PSDL Usuário

Desde 16 Set 2008
    São Paulo
    Aparelho negociado com o colega @VCOSTA68@VCOSTA68. Aguardarei a retirada amanhã e o pagamento completo para encerrar o anúncio.

• 1
  6. PSDL

PSDL Usuário

Desde 16 Set 2008
    São Paulo
    Aparelho entregue ao colega @VCOSTA68@VCOSTA68. Boa sorte ao novo proprietário. Agradeço ao Fórum pelo espaço.

• 1
  7. VCOSTA68

VCOSTA68 Usuário

Desde 12 Out 2013
    Santo André - SP
    Já liguei o aparelho e fiz o testes necessários, excelente equipamento e muito bem conservado, em relação ao Paulo, é uma pessoa excelente e confiável, a negociação foi perfeita, eu o recomendo 100%!

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso