Anúncio do HT Forum

Optoma hd143x - como rodar 3D

Discussão em 'Projetores' iniciada por dek_sp, 29 Out 2018.

1. dek_sp

dek_sp Usuário

Desde 30 Nov 2011
    São Paulo/SP
    Pessoal, boa tarde.

Surgiu uma dúvida aqui.

Notei que na parte de trás do projetor existe uma entrada 3d Link e após alguma procura no Aliexpress encontrei óculos compatíveis com o projetor e fiquei com algumas dúvidas:

1 - Além do óculos preciso desse 3d Link?
    2 - Caso eu não precise do 3d link é só baixar um filme 3d por exemplo, ligar o 3d do projetor e ligar o óculos?

Me desculpem mas não encontrei nada didático para alguém que está começando. kkkkk

2. AgentXBR

AgentXBR Usuário

Desde 26 Fev 2018
    Tres Rios, RJ
    Amigo, esses óculos 3D são ativos, porém vc vai ter que comprar um transmissor de 3D pra ele e conectar no projetor.

3. PoL

PoL Usuário

Desde 6 Jun 2006
    São Paulo/SP/Brasil
    Vi agora a sua dúvida, eu tenho um Optoma HD143X e para assistir filmes em 3D vc só precisa comprar qualquer Óculos 3D ativo DLP Link-3D.... são aqueles óculos que usam uma bateria, não precisa comprar outra coisa pois os óculos já fazem a sincronia pois são "ativos"... e sim é só baixar um filme 3D ligar o 3D do projetor ligar os óculos e assistir.

Mas existem tipos diferentes de conteúdos 3D... o melhor são os de Blu-ray 3D Frame-packing, pois são 3D Full HD, e tem os 3D side by side, que é metade da resolução do Full HD por ser lado a lado.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso