Anúncio do HT Forum

Optoma HD29 Darbee ou Epson Home Cinema 2045?

Discussão em 'Projetores' iniciada por Font, 9 Ago 2018.

?

Qual o melhor?

1. Optoma HD29 Darbee

0 voto(s)
    0,0%
  2. Epson 2045

0 voto(s)
    0,0%
  1. Font

Font Usuário

Desde 10 Abr 2018
    Brasil
    Estou querendo comprar um projetor melhor que o meu atualmente(Benq MW529). E estou com dúvida entre esses dois aí. Andei pesquisando tbm sobre o Xgimi H2 aurora, mas me falaram a questão de assistência técnica que pesa muito, caso dê algum defeito.

Queria muito ajuda de vocês que já deve ser mais expert nisso, qual desses dois é melhor?

2. Olá meu amigo Font, com certeza o Epson , inclusive aqui na minha oficina para manutenção com 10 anos de serviços , só entrou 3 optoma , e epson entra toda semana , a aceitação dele no mercado brasileiro é muito fraco , espero ter contribuido , abs e boa sorte.

3. dubom

dubom Usuário

Desde 20 Jun 2006
    São Pedro da Aldeia/RJ
    Essa relação custo x benefício é muito complicada. É fato que veremos mais reparos e reclamações de certas marcas, porém são as que vendem mais. Mesma coisa que chegar na oficina de carros e perguntar pro mecânico: compro Palio ou Camaro? O mecânico vai dizer: compra Camaro, porque nunca tive na oficina e Palio entra todo dia. Mas Palio tem milhões e Camaro uns milhares no Brasil. Então, estatisticamente, pode dar no mesmo. Mas para necessidade de reparos futuros e valor da lâmpada de reposição, indico o Epson.

4. danycia2

danycia2 Usuário

Desde 10 Ago 2012
    rio do sul
    Alguém saberia me dizer qual óculos recarregável mais em conta posso usar no Epson 2045?

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso