Anúncio do HT Forum

Os Correios estão uma Bagunça como fazer...

Discussão em 'Zona Livre' iniciada por Leonard, 17 Fev 2018.

1. Leonard

Leonard Minha Sala

Desde 13 Out 2005
    Curitiba/paraná/brasil
    Amigos, tenho hoje para receber pelos correios 8 encomendas, todas as compras feitas há mais de 90 dias. Tem uma que comprei em agosto do ano passado, no tracking todas dizem que forma liberadas sem imposto e que serão entregues em 40 dias.

Duas já se passaram os 40 dias, em uma fiz reclamação e reclamei na ouvidoria e não tive nenhum retorno dos correios, hoje vi em um dos rastreamentos que a encomenda não consta, ou seja perderam a encomenda. Como fazer? Ja liguei no fone 0300 e fico até 30 minutos esperando e não tenho nenhum retorno. Nunca vi os correios assim uma verdadeira bagunça, fui na agencia e a moça disse que está na receita federal e os correios não podem fazer nada, então a quem recorrer?

Podem me ajudar?? Desde ja agradeço,

Abraço

Leonard

2. Dmaumau

Dmaumau Moving Forward

Desde 9 Out 2002
    Campinas / Sampa
    Senta, respira fundo e chora... :idiota::idiota::idiota::idiota:

3. Ricardo Leão

Ricardo Leão Usuário

Desde 12 Jun 2003
    Maceió/AL/Brasil
    Estou com uma encomenda em trânsito há 67 dias, perdeu pra mim!!

Ricardo.

4. Alex D.

Alex D. mralfh

Desde 16 Mar 2009
    Tanganmandapio
    Eu já recebi com 04 meses. Pode ser que chegue sim.

• 1
  5. Fox _ Mulder

Fox _ Mulder Usuário

2.816 4.100 666

Desde 18 Out 2009
    Niterói - RJ
    • 2
  6. Dmaumau

Dmaumau Moving Forward

Desde 9 Out 2002
    Campinas / Sampa
    Só tenho utilizado UPS ultimamente.

O custo é maior, o prazo de 1 ou 2 dias não tem sido respeitado, mas é garantido que você recebe.

7. sereni

sereni Usuário

Desde 1 Abr 2007
    São Paulo /SP/Brasil
    Não é só importação não, tudo aqui dentro chegando com muito atraso.

• 2
  8. Edvaldo Fernandes

Edvaldo Fernandes Encontro HTFLondrina/Revox

Desde 29 Nov 2005
    Em algum lugar do Paraíso
    Até as encomendas nacionais estão dando problemas nos Correios imagina as de fora !? :(

Recentemente comprei 04 pneus para o carro no "ML", como para transporte os Correios aceitam no máximo 02 pneus, o vendedor já vende em kits de 02 pneus para se adequar às normas de remessa, ou seja, ele remeteu os 02 kits no mesmo momento, simplesmente acabei recebendo os kits em dias diferentes com uma diferença de 10 dias o_O entre um e outro....:irado::irado:

Edvaldo

9. ZKOliva

ZKOliva Usuário

Desde 6 Ago 2008
    Porto Alegre
    Um blu-ray do Gilmour que comprei no Japão, está em trânsito há 128 dias! Foi liberado para entrega sem impostos no dia 23/11...

10. Leonard

Leonard Minha Sala

Desde 13 Out 2005
    Curitiba/paraná/brasil
    Final de semana recebi uma resposta dos correios é ridículo, eles perderam a mercadoria e dizem que eu devo solicitar ressarcimento a quem me enviou.

Prezado Cliente, após a devida apuração, verificou-se que o objeto foi extraviado. Conforme normas postais internacionais, o remetente, por ser o contratante do serviço de distribuição no exterior e responsável legal pelo objeto, é o único beneficiário de possível indenização. Caso exista uma relação comercial entre o remetente e o destinatário, o destinatário poderá solicitar possível ressarcimento ao remetente.

É ridículo....

Leonardo

11. ANTUNES CARLOS

ANTUNES CARLOS Usuário

Desde 11 Mar 2006
    MINAS GERAIS
    @Leonard@Leonard, eu enviei um RP-II Gradiente para a cidade de Ananindeua, no dia 03/01/2.018, e até agora, o colega não recebeu o toca-discos. E eu despachei algumas peças do RP-II, para outro colega do fórum, de Porto Alegre, que quase teve que abrir uma reclamação. Entrei em contato, com uma grande amiga dos correios, e ela falou que estava tudo dentro da "normalidade". E olha que são encomendas nacionais.

12. gujanuario

gujanuario Membro

Desde 8 Jan 2005
    São Bernardo do Campo_SP
    Encomendas nacionais via correios só estão chegando se for Sedex, Pac abandonaram e o risco de danificar esta enorme. Agora deixam bem claro no ato da postagem que o seguro cobre apenas roubo, furto e extravio, danos não cobrem.
    lamentável!

• 1
    • 1
  13. ZKOliva

ZKOliva Usuário

Desde 6 Ago 2008
    Porto Alegre
    Ridículo mesmo. A mercadoria estava sob responsabilidade do Correio brasileiro e você pagou pela mercadoria e pelo frete.

14. O que os cidadãos estão passando no Rio de Janeiro as mercadorias estão passando nos correios. Era caso de intervenção tbm.
    Uma mercadoria demorar em média 3 meses para chegar na sua casa após a compra em site estrangeiro é o caos total. Isso quando chega, pois muitas vezes são extraviadas.
    Se falar isso para um estrangeiro morador de país de primeiro mundo duvido que ele acredite. É uma situação que já ultrapassou todos os limites do absurdo.

15. Dmaumau

Dmaumau Moving Forward

Desde 9 Out 2002
    Campinas / Sampa
    Pessoal, UPS e Jadlog.

Não adianta mais reclamar.

16. muttoni

muttoni Usuário

Desde 25 Jun 2010
    Goiás-Brasil
    Ridiculosíssimo!
    É por isso que muitos vendedores de fora não enviam mais para nós!
    Esse país realmente não é serio!

:idiota:

17. DAVIDE.1

DAVIDE.1 Usuário

31 21 5

Desde 3 Jan 2018
    Sorocaba
    Infelizmente só privatizando e ainda assim a bagunça estaria longe de acabar pois o estrago feito é gigantesco

18. sergioserra

sergioserra Usuário sem ONG.

Desde 12 Jan 2005
    Curitiba
  19. DAVIDE.1

DAVIDE.1 Usuário

31 21 5

Desde 3 Jan 2018
    Sorocaba
    Tristeza, dizer o que....e não são somente os Correios que estão assim

20. Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca Arquiteto de Home theater

Desde 30 Jun 2003
    Sorocaba/SP
    Hoje em dia, ao comprar da China pelo Ebay, sendo valores inferiores a 30 dólares, até vejo se compro o mesmo produto de dois vendedores diferentes, se extraviar um, eu fico com o que quero (depois de 3 meses), se chegarem os dois eu vendo um no ML, mas já aconteceu caso de não chegarem nem um dos dois! lamentável mesmo...

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso