Anúncio do HT Forum

Panasonic Ideas Plaza - Inauguração 01/11/2008

Discussão em 'Panasonic' iniciada por Sanosuke, 27 Out 2008.

1. Sanosuke

Sanosuke Usuário

Desde 30 Ago 2007
    São Paulo
    Caros amigos

Como sabem, a Panasonic abrirá uma loja conceito em São Paulo, no Shopping Morumbi, a partir do dia 1/11/2008, seguindo os moldes de lojas como o Samsung Experience e o Sony Style. Com mais de 400 m² de area, engloba todos os produtos produzidos no Brasil e novos conceitos de produto, como o Digital Wall, ou parede interativa, um painel de 150" que é sensivel ao toque e permite multiplos usos. Todos os foristas estão convidados a ver e conhecer parte de nossa tecnologia e que em breve estarão disponiveis no mercado

Local: 3° piso do Shopping Morumbi (antiga loja de tapetes Morales) proximo a entrada da Companhia Atlética e da loja da Vivo e atrás da loja do Ponto Frio
    Inauguração: 01/11/2008.

(y)

• 3
  2. Guto Pereira

Guto Pereira Usuário

Desde 10 Jan 2008
    Rio de Janeiro
    :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso:

Muito bom Sansouke!!! Eu mesmo assim que estiver em Sampa farei questão de visitar a loja!!!

3. mbmendonca

mbmendonca Adding to the void!

Desde 16 Dez 2005
    Vinhedo/SP
    Muito bom, esse final de semana nao poderei ir, mas irei com certeza no outro.

Abracos

4. FastMHZ

FastMHZ Usuário

Desde 24 Nov 2003
    Alluris
    Bem legal! :aplauso:

Vou passar lá pra conferir. (y)

[]s
    Fernando

5. adrianogh

adrianogh Adriano

Desde 29 Ago 2006
    São Paulo/SP
    Finalmente! Como batia a ansiendade toda vez que passava por lá e só via os "tapumes"!:D

Boa! Vou passar lá com certeza!:feliz:

Abs,

Adriano

6. edunicoliello

edunicoliello Usuário

Desde 30 Out 2007
    Bauru/SP/Brasil
    Sanosuke, vc recebeu minha MP? Gostaria de esclarecer algumas dúvidas, mas não sobre os produtos, que já estão bem detalhados...

Abraço!!!(y)

7. GeraldoLMR

GeraldoLMR The Mighty Tomcat - MEOW !!!

Desde 27 Ago 2005
    Brasília/DF
    Parabéns, Panasonic! Parabéns, São Paulo!

Geraldo.

8. Powerplay

Powerplay Usuário

Desde 22 Out 2005
    Curitiba/PR/Brazil
    Parabéns Panasonic! Já era tempo. Agora só precisamos dos produtos para comprar.

Milton

9. edunicoliello

edunicoliello Usuário

Desde 30 Out 2007
    Bauru/SP/Brasil

E de bons preços também, hein?:aplauso::lol:(y)

10. zerob

zerob Usuário

Desde 8 Ago 2005
    R.J.
    Parabéns aos paulistas e a Panasonic . E entendo , perfeitamente , se esta idéia da Panasonic não migrar para a minha decadente cidade , o Rio .

Sanosuke , só hoje descobri este espaço da sua empresa aqui no HTF . É incrivel a falta de visão da concorrência , né ? :)

11. F@BIO

F@BIO Usuário

Desde 7 Mai 2004
    MG/BRASIL
    Opa maravilha, vai ter em outras capitais também ?

12. Sanosuke

Sanosuke Usuário

Desde 30 Ago 2007
    São Paulo
    Isso ainda a gente não sabe, mas não descartamos a possibilidade dessa loja estar em outras praças importante pelo Brasil (y). Começamos por aqui, mas no futuro, poderemos estar em outras capitais e cidades de grande importância

13. victorhgm

victorhgm 4k HDR

Desde 27 Dez 2005
    São Paulo/SP/Brasil
    Lá vai ter prodtos a venda? Vai ter a 50Py85 para comprar?:rofl::rofl::rofl::rofl:

14. Sanosuke

Sanosuke Usuário

Desde 30 Ago 2007
    São Paulo
    A loja é conceito então nem vai vender nada, por enquanto, mas quem sabe depois (y)

A 50PY85 vai estar lá, mas não a venda infelizmente

tks

15. ArtootrA

ArtootrA Usuário

Desde 13 Jul 2006
    SP

Opa, então vou lá ver neste fds, não quero mais comprar a Samsunga :bazuca: mesmo.

Abraços,
    Mauro

16. lzille

lzille Usuário

Desde 21 Set 2007
    Rio de Janeiro
    Eu quero ir!!!!
    tem verba? rsrsrs
    Abraços...

17. Paulo (Paul Pal)

Paulo (Paul Pal) Usuário

Desde 2 Ago 2008
    Sao Paulo, SP
    Legal,

Estarei lá !!!(y)

18. MauricioPorto

MauricioPorto Usuário

7 0 0

Desde 1 Out 2007
    Sao Paulo-SP
    Eu já fui !!!

Recomendo!

19. Wellington

Wellington Usuário

Desde 15 Set 2005
    São Paulo/SP
    Fui ontem (y)

Realmente o Show Room ficou muito bonito :aplauso:

Tinham vários modelos de plasmas PY e PZ de 42" e 50" e a PZ800 de 58" :aplauso:

Loja LOTADA, pois estava passando a classificação da F1 ao vivo, inclusive em um telão "interativo" enorme, acredito que 150", passava também em uma PZ800 de 58" (y)

Disse que participava do HTForum e e recebi um atendimento especial, parabéns a Panasonic :aplauso:

Inclusive peguei o controle e regulei a PY 50" no olhômetro :D

Caso o Sano leia este post peço a ele quando estiver lá para fazer uma comparação, ou seja, retornar a regulagem para DINÂMICO e alternar com o modo USUÁRIO (que regulei) e verificar. Notar principalmente os tons de pele que no modo USUÁRIO regulado ficou bem melhor :D

Abs

Wellington

20. Sachs

Sachs Usuário

Desde 25 Jul 2006
    Porto Alegre/RS/Brasil
    Modo dinâmico é a maneira de impressionar as pessoas que querem uma imagem brilhosa, falsa...como as LCD's nas lojas, ou se tiver muita iluminação ambiente. Essas TV's no escuro ou com iluminação muito controlada (que é onde elas dão 100% de rendimento) a posição certa é CINEMA.
    []'s

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso