Panasonic PT- AE4000 - R$ 3980

Discussão em '[Classif] TVs, Projetores e Displays' iniciada por HDXBorges, 4 Ago 2011.

Situação do Tópico:
Fechado para novas respostas.
  1. HDXBorges

HDXBorges HDXBORGES

Desde 20 Mar 2005
    Piracicaba/SP/Brasil
    Preço: R$ 3700 (y)

Motivo do Anúncio: Venda ($$$)
    Forma de Pagamento: Dinheiro, Depósito/Transferência, Outra
    Tempo de Uso: Entre 6 meses e 1 ano

Descrição do Anúncio:

Estou vendendo meu projetor Panassonic PT - AE4000 em perfeita condições sem marcas ou detalhes, lâmpada com 900h de uso R$ 3980, agora por R$ 3700

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

2. Ricardo Leão

Ricardo Leão Usuário

Desde 12 Jun 2003
    Maceió/AL/Brasil
    O preço está ÓTIMO! O meu eu não venderia por este preço.

Abraço,

Ricardo.

3. HDXBorges

HDXBorges HDXBORGES

Desde 20 Mar 2005
    Piracicaba/SP/Brasil
    Amigos uma pausa no anuncio
    projetor temporariamente reservado

4. leonardocortes

leonardocortes Apaixonado por áudio e vídeo!

Desde 5 Jun 2006
    Rio Verde/GO/Brasil
    Eu sinceramente não sei o que está acontecendo,pessoal resolveu fazer queima de estoque com o pana,só pode.Os anúncios de pana aqui nos classificados estão com os preços muito baixos,daqui a pouco tão quase dando de graça,ô loco,kkkkkkk.

O meu tb não vendo num preço desse de jeito nenhum.

Abs,Leo.

5. dougnet

dougnet Usuário

Desde 1 Nov 2006
    Brasil
    Eu sei o que está acontecendo hehe,a pana ja anunciou o modelo novo agora para final de ano,com 3D e tudo mais.

6. duende azul

duende azul Usuário

Desde 4 Mai 2010
    sao paulo
    Isso é o mercado e cada um vende pelo preço que quer
    Esse tipo de opniao exposta no topico do vendedor é uma indelicadeza sem tamanho
    Poderiamos nos reservar a ler e guardar esse tipo de opniao para nós mesmos, e nao ficar expondo no topico de vendas. Afinal o projetor é dele e nada o impede de até da-lo de presente
    Mas ...................

7. VoodooMan

VoodooMan Usuário

Desde 5 Jul 2005
    Divinopolis
    PEssoal ta achando que o 7000 vai vir com preço quase igual e nao vai $1999 o 4000 e o 7000 3499$ quase o dobro

8. HDXBorges

HDXBorges HDXBORGES

Desde 20 Mar 2005
    Piracicaba/SP/Brasil
    Projetor esta disponível a venda lembrando que esta em perfeito estado praticamente novo
    "lâmpada 900h de uso" (y)

9. Paulo Artur

Paulo Artur Fantasma do Fragata

(y) Já ví "colega" do fórum vendendo filme em Bluray bem mais caro do que em lojas na internet :aff:. Fiquei com vontade de avisar os ingênuos de plantão, mas sei que alguns "colegas" iriam disparar uma metralhadora por eu ter interferido no tópico do "colega mui amigo".

Não tenho dúvida que o colega que está vendendo sabe o que está fazendo e optou por vender seu projetor agora. Eu mesmo cansei de vender por preço considerado baixo - mas sem direito a choro - e tbém porque havia importado debaixo do braço.

Tbém já ví gente pedir mundos e fundos, supervalorizando o seu produto, e ficar sem vender. A pergunta que faço prá quem diz que tá tão barato é a seguinte: Quanto que VOCÊ pagaria pelo projetor ? Se tá barato mesmo quem sabe não o compra prá revender. Vai ganhar, honestamente, um bom dinheiro.

Segue o baile...

Abrs.

PS- Penso que até pode haver um pitaco (por conhecer o vendedor) tipo: tá com bom preço, tá valendo a pena (se for verdade), etc,

10. HDXBorges

HDXBorges HDXBORGES

Desde 20 Mar 2005
    Piracicaba/SP/Brasil
    Olá Pessoal
    Só para lembrar, o projetor continua a venda (y)

11. danoficial

danoficial Usuário

Desde 21 Jun 2007
    Formiga/MG/Brasil
    Mandei mp.

12. HDXBorges

HDXBorges HDXBORGES

Desde 20 Mar 2005
    Piracicaba/SP/Brasil
    Mps respondidos....(y)

13. HDXBorges

HDXBorges HDXBORGES

Desde 20 Mar 2005
    Piracicaba/SP/Brasil
    Projetor continua a venda

14. HDXBorges

HDXBorges HDXBORGES

Desde 20 Mar 2005
    Piracicaba/SP/Brasil
    Novo preço R$ 3700

15. EdsonHTF

EdsonHTF Usuário

Desde 23 Out 2006
    Natal/RN/Brasil
    Borges, enviei MP!

Aos colegas que fizeram comentários sobre se o valor pedido é baixo ou não. Depende, se for para pegar outro equipo e este por sua vez esteja também num preço abaixo do valor de mercado vale a pena pois o mesmo poderá perder a oportunidade surgida. Há também aqueles que conseguem importar através de parentes ou coisa parecida, portanto amigos é tudo questão de oportunidade mesmo.

16. ditocabrito

ditocabrito Usuário

3 0 0

Desde 17 Jun 2011
    sao paulo
    ola qual real estado do produto ?
    lampada tem quantas horas de uso?
    e possivel ve lo em uso
    desde grato pela informacao

17. HDXBorges

HDXBorges HDXBORGES

Desde 20 Mar 2005
    Piracicaba/SP/Brasil
    A pergunta que mais fazem por MP é a mesma que a sua se o projetor esta em bom estado e quantas horas de uso da lâmpada e a resposta é O projetor esta como novo sem detalhes ou marcas, lâmpada com 900 de uso conforme mencionado no anuncio :D
    Completando a sua pergunta, para ver ele em uso você teria que vir até aqui, mais antes teremos que combinar por MP (y)

18. awagnerab

awagnerab Usuário

3 0 0

Desde 4 Set 2011
    Caieiras / São Paulo
    Borges, é possível retirar em mãos?

19. HDXBorges

HDXBorges HDXBORGES

Desde 20 Mar 2005
    Piracicaba/SP/Brasil
    É possível, podemos conbinar por MP

20. HDXBorges

HDXBorges HDXBORGES

Desde 20 Mar 2005
    Piracicaba/SP/Brasil
    Ainda esta a venda, náo recebi sua proposta, passe novamente

Situação do Tópico:
Fechado para novas respostas.
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso