Anúncio do HT Forum

Panasonic TC-49CS630B

Discussão em 'Painéis LED/LCD' iniciada por lucascl23, 12 Out 2015.

1. lucascl23

lucascl23 Usuário

Desde 14 Dez 2010
    Jequié-BA
  2. tatuonline

tatuonline Usuário

Desde 23 Set 2006
    Rua serra de botucatu 2508
    Comprei essa tv e vou testa la no fds, usando o cupon de desconto pra tvs sai a 1854 reais, uma barbada, pelos reviews q li é um dos melhores custo beneficio de full hd. Espero q não me decepcione, mas da pra comprovar a qualidade de imagem pelos videos q achei no youtube procurando por cs520b

3. lucascl23

lucascl23 Usuário

Desde 14 Dez 2010
    Jequié-BA
    No aguardo das impressões ,se possivel ver como se sai no futebol se tem rastros na tela,desde já agradeço.

4. mtpassos

mtpassos Usuário

Desde 10 Dez 2009
    Aracaju-SE-Brasil
    Comprei uma também a 3 dias, espero que tenha feito um bom negócio, não achei nenhum review sobre este modelo, então aguardo as suas impressões.

5. csan

csan Usuário

5.693 2.595 931

Desde 17 Jan 2006
    Itapema - SC
    Olá. Por onde achou neste valor?

Abraços

Carlos

6. morppheu

morppheu Usuário

Desde 1 Abr 2008
    Porto Alegre/RS/Brasil
    Eu paguei R$1.709,10 na minha, na RicardoEletro.

Deve chegar semana que vem. Como não tem muitas informações sobre ele na internet, devo fazer um unbox e colocar no YouTube.
    Achei um preço excelente pra um lançamento e qualidade da Panasonic, vamos ver se vale a pena.
    A minha 48J6400 chegou essa semana, vou comprar com ela também. (y)

Abraço!

• 1
  7. lucascl23

lucascl23 Usuário

Desde 14 Dez 2010
    Jequié-BA
    Aguardando o review!

8. Freshmondego

Freshmondego Usuário

129 11 1

Desde 10 Set 2015
    Recife-PE
    Também aguardo suas impressões e comparação com a J6400.
    Obrigado!

9. eduardogege

eduardogege Usuário

Desde 23 Mai 2008
    Joinville/SC/Brasil
    Também peguei ela na RicardoEletro, o frete aqui pro sul ficou meio absurdo (R$150), no fim saiu por R$1900.
    Acho que vamos ser um dos primeiros a testar essa TV, não encontrei quase nada sobre ela na internet.

10. tatuonline

tatuonline Usuário

Desde 23 Set 2006
    Tava 1899 acessando pelo zoom e peguei um cupon na net para descontos do ricardoeletro

• 1
  11. tatuonline

tatuonline Usuário

Desde 23 Set 2006
    Após montar a tv achei o pedestal bem firme, o acabamento da tv pro meu gosto é excelente, a unica ressalva é ter só 2 hdmis
    O contraste da tv é espetacular, apesar do backlight ser bem visivel e ter dois pequenos vazamentos de luz nos cantos inferiores, (isso não chega a ser defeito e sim do projeto, por causa dos reviews q ja havia lido), coisas de ips
    As cores são bem reais apesar de achar descalibradas
    o q mais me surpreendeu foi a qualidade do up em imagens 480p, muito bom, ainda não testei direito em 1080 mas não foi tão impactante
    Percebi muito pouco arrasto de imagem, só em cenas muito rapidas, pro meu gosto está mais q satisfatório
    You tube rodou liso e sem problemas pelo wifi
    No geral achei uma boa tv, pelo valor recomendo com certeza

• 2
  12. Freshmondego

Freshmondego Usuário

129 11 1

Desde 10 Set 2015
    Recife-PE
    tatuonline, bom dia!
    Você analisou a imagem dela em jogos de futebol? verificou DSE ou rastros na imagem?

13. alberthws

alberthws Usuário

Desde 9 Nov 2013
    guarujá
    Eu comprei a minha no dia 14/10, paguei 1804,00 na ricardo eletro mas ainda não foi entregue, estou super ansioso pra poder testa-la.

14. tatuonline

tatuonline Usuário

Desde 23 Set 2006
    Então, como tava sem antena de hdtv só assisti pelo sky sem ser hd, notei u arrasto quase imperceptivel, pra mim não atrapalhou em nada, não posso afirmar se em 1080 fique igual

• 1
  15. eduardogege

eduardogege Usuário

Desde 23 Mai 2008
    Joinville/SC/Brasil
    Recebi a minha hoje e tive as mesmas impressões do confrade tatuonline.
    De maneira geral, gostei bastante. Pelo que tinha lido achava que a smart seria mais lenta ou complicada de usar mas foi bem tranquilo.

• 1
  16. malbanez

malbanez Usuário

Desde 23 Jan 2012
    Jundiaí-SP
    a minha ainda não chegou, achei que chegaria no sabado e nada.
    Pior que ta rolando várias promoções de outras marcas.

Se demorarem muito eu parto para outra, apesar de estar querendo fugir das marcas LG e Samsung.

Quem recebeu, conseguiu medir o input lag dela?

17. tatuonline

tatuonline Usuário

Desde 23 Set 2006
    O input lag dela é alto nos review, não é muito recomendado pra jogos, da uma olhada no youtube cs520b darko game calobration

18. malbanez

malbanez Usuário

Desde 23 Jan 2012
    Jundiaí-SP
    A minha chegou ontem, no geral gostei da tv achei o contraste muito bom e as cores, melhores até que minha outra LG 3d.

quanto ao input lag ela é muito melhor que minha outra LG 3d.
    As mexidas no mouse são instantaneas, joguei o sniper no xbox360 para testar e eu achei muito bom. sério, muita diferença da LG.
    Vou tentar medir melhor com o notebook e cronometro + camera para ver quanto tá dando +/-. Mas tenho certeza que é baixo.

Achei muito bom o wirelles dela, muito rapido.
    Fiz espelhamento do meu celular nela via wirelles e a resposta era quase instantanea.
    Enviei video via notebook pela rede também a resposta foi muito rápida, só não saia o som não sei porque ainda.

O que não gostei, controle confuso, não vi ainda uma opção de mudar o modo de imagem de forma rápida.
    Por várias vezes eu apertei o botão "netflix" ao inves do botão para cima. acho que tá muito mal posicionado e muito próximo.
    O arrasto que falam sinceramente acho que só será perceptivel num blu-ray, pois nessas transmissões "hd" são mais ou menos.
    Também não vi o SKYPE achei que tinha lido em algum lugar que ela tinha.

Última edição: 22 Out 2015
    • 1
  19. tatuonline

tatuonline Usuário

Desde 23 Set 2006
    Legal, o input pelos reviews no modo 1080p direto é em torno de 45ms, tb apertei netflix varias vezes kkkkk
    As cores no modo blue achei mto azuladas e no red puxam bem o amarelo, to testando a calobragem de um forum gringo e no fds vou testar a do you tube de um cara chamado darko

20. malbanez

malbanez Usuário

Desde 23 Jan 2012
    Jundiaí-SP
    Então, mas seria para esse mesmo modelo?
    Pois não achei nada nos foruns gringos desse modelo específico.

Não sei se outros modelos dá para tomar como parametro...

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso